| RESENHA | NÃO PARE - FML PEPPER

"Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma 
adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! 
Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!),
 mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos?
 Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai?
 Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa?
 Milhares de perguntas. Nenhuma resposta."





INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Escritor: FML Pepper
Edição: 1

Editora: BookBaby

Ano: 2012
Páginas: 286

Skoob: AQUI



     


Normalmente, eu não sou de pegar e-books. Mas dessa vez eu peguei sem nenhuma expectativa. E essa se mostrou uma história completamente diferente, uma trilogia INCRÍVEL.

A história de Nina é complicada, ela é uma personagem complicada, assim como a sua mãe. Mas apesar de tudo, senti que elas eram mulheres de fibra, de coragem. Nina não entende o porquê sua mãe está sempre levando ela em mudanças, sem construir um lar. 

Ao decorrer dos capítulos a pessoa vai se encaixando na história, e entendendo. A história flui com uma facilidade imensa, e quando termina você fica querendo mais. Eu consegui ler NÃO PARE! em uma noite, quando comecei foi difícil parar, realmente.

      Como fiquei apaixonada pelo casalzinho. O jeito como Richard cuida dela, mesmo sendo a função dele outra completamente diferente. E o jeito que ela ia se apaixonando por ele? 


Não conseguia evitar a estranhas sensações que aquele garoto gerava em mim. Apesar de rude, ele era lindo. Como a morte poderia ser tão bela? O certo seria que ela fosse horripilante, como nos filmes de terror. Mas lá estava ele. Para contradizer tudo e todos.

      Para saber o resto, vocês terão que ler. Com certeza a FML dá a entender que teria uma continuidade. Mas ficam várias perguntas que só vão ser respondidas em NÃO OLHE!, que eu já estou louca de vontade de ler. Por mais que seja um e-book, eu fiquei apaixonada pelo livro. Ai ai. 
      E vocês? Já leram? Gostaram como eu ?

Pausa para um livro

You May Also Like

0 comentários