50 TONS MAIS ESCUROS - E L JAMES

"Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida."


Edição: 1           Ano: 2012
Editora: Intrínseca       Páginas: 512

Skoob: Aqui




ATENÇÃO! Esse livro contém spoillers de 50 tons de 

Cinza! Caso você não leu e não quer saber, volte ao

inicio. 

(Bem, aviso dado e você continua aqui. Então vamos conversar.) Bem, todo mundo sabe que essa história é a continuação de 50 tons de cinza, e a gente fica louco quando Ana deixa Christian, e fica até com pena dele (eu fiquei!). 

A história se torna cada vez melhor gente!! Pelo nome do livro, eu já entendia que seria nesse livro que Christian ia lutar contra o passado ESCURO dele, que o fazia ser daquela maneira "Em seus 50 tons fodidos". Não vou detalhar muito o que acontece, mas se você parou no primeiro, leia essa continuação. É muito linda. E eu vou dividir a minha opinião em dois pontos bastante fortes no livro: O Amor e a 'safadeza'. 

O AMOR

Bem, quem pensa que esse livro só é safadeza, vá aquietando o seu "facho". O livro tem romance, e de uma forma que ninguém espera. Eu nunca pensei que Ana e Christian iam chegar a esse patamar. E fui tomada por sentimentos lindos, porque podemos ver outro lado de uma relação tão carnal. 

" - Isto. - Corro o indicador por seus lábios. - Amo isto e o que esta boca me diz e o que ela faz comigo. E o que tem aqui dentro - Acaricio suas têmporas.- Você é tão inteligente e espirituoso e experiente, competente em tantas as coisas. Mas acima de tudo, amo o que está aqui. - Pressiono a palma da mão suavemente contra o seu peito, sentindo o coração batendo firme. - Você é o homem mais compassivo que já conheci. As coisas que você faz. O jeito como você trabalha. É inspirador - sussurro." 

A SAFADEZA

Mas claro, que se esse livros não tivesse safadeza perderia todo o seu poder. Acho que a foto abaixo explica bastante o que eu quero dizer.


Ao todo são 21 fitinhas, ou seja, 21 momentos entre eles. E cada momento se torna cada vez mais especial, porque vem com um motivo especial. 

No geral, a leitura é deliciosa, rápida e prazerosa. James conseguiu fazer uma mistura incrível entre o erótico e o romance de perder a linha. A capa ficou ótima, e super se conecta com a história. Gostei bastante mesmo. (Tudo bem que tenho uma queda por livros assim)

E vocês leram? Se sim, o que acharam? Se não, pretendem ler?
Pausa para um livro

You May Also Like

2 comentários

  1. Que amor a sua resenha <333 É tão difícil ler resenhas legais sobre os livros de 50 tons, e eu que sou uma super fã sempre fico chateada quando vejo uma negativa (apesar de respeitar), então quando vejo uma tão linda como essa eu fico super feliz!

    Eu sei que tem gente que não entende o lado do romance nesses livros, mas é tão claro nesse segundo livro essa parte, que eu juro que não entendo como não enxergam isso! A evolução dos sentimentos dele, as mudanças que a Ana causa no Grey, e ele nela...

    Eu devorei esse livro em um dia, a cada momento deles a coisa ficava mais intensa e emocionante. Cada vez que eles trocavam palavras de amor e momentos de carinho eu me derretia! E eu também fiquei com dó do Grey quando a Ana deixou ele no fim do primeiro livro, mas até gostei depois, porque é muito legal ver ele correndo atrás dela nesse! hahahaha

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Já li essa trilogia e realmente o romance vai tomado conta e ficando mais romântico do que "safado" kkk eu gostei da leitura do livro mas não é meu livro favorito, que bom que gostou!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente,com.br

    ResponderExcluir