A ELITE - KIERA CASS

" A seleção começou com 35 garotas. Agora, restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem ser conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex- namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer - e ela está prestes a perder a sua chance de escolher."

Edição: 1         Ano: 2013
Editora: Seguinte         Páginas: 360

Skoob: AQUI



ATENÇÃO! Esse livro contém spoillers sobre A Seleção (livro 01). Se você não o leu, ou não quer saber, favor clicar AQUI

Então, minha primeira pergunta é : CADÊ MAIO QUE NÃO CHEGA?!

Meu Deus, essa história não poderia ter ficado melhor. A Seleção (livro 01) termina com America dizendo que foi escolhida para estar ali, e que iria fazer jus a escolha, mas o que eu reparei foi completamente o contrário: uma garota incerta, cheia de medo e perdida. Como diz na própria sinopse do livro.

"Não sentia capaz de ser uma princesa.
Não queria abandonar Aspen.
Não sabia o que fazer."

Aspen pelo contrário, terminou o primeiro livro dizendo que lutaria por America, e assim o fez. Claro que nada apaga a idiotice que ele fez no primeiro livro, ou a forma como ele tratou America. Mas ele tentou (pelo menos!) se redimir com os leitores através de suas atitudes. 

Maxon. AAAAH Maxon! (suspiro) Não tenho muito o que falar dele. Ele é um príncipe, mas também é humano, e ver as idiotices que ele faz no livro faz com que eu sinta compaixão dele. 

RESUMINDO

Primeiro, a Kiera escreve SUPER bem, a gente não cansa na leitura dele, e fica querendo saber sempre mais do que ela pensou para a história. A capa do livro ficou perfeita, tão perfeita quanto do primeiro livro (mas nada se compara a capa de "A Escolha"!) 

Eu realmente espero que #TeamAmerixon #TeamMaxon dê certo, do fundo do meu coração. Não vou nem dizer "Se você parou em A Seleção deve ler A Elite", porque não acho que alguém em sã consciência ficou sem ler a continuação. Vamos agora só nos deliciar com vários livros até Maio chegar, e finalmente vermos o que está atrás daqueles sorrisos maquiavélicos de Anna e America, para o ultimo livro da trilogia.

Espero que tenham gostado.
Pausa para um livro

You May Also Like

1 comentários

  1. marquei o blog para fazer uma brincadeira :P
    https://www.youtube.com/watch?v=kLR6C8pIZVg

    ResponderExcluir