PAIXÃO SEM LIMITES - ABBI GLINES

"Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas."

Edição: 1                                 Editora: Arqueiro

Ano: 2013                           Páginas: 192

Skoob: AQUI

Cadê dia 10 de fevereiro que não chega? Mal terminei "Paixão sem limites" e já estou querendo a continuação. Que livro hein?! 

    A história vocês já sabem, a sinopse acima é bem sucinta quanto a isso. Mas o que dizer desse livro? Bom, "Paixão sem limites" é o primeiro livro da Trilogia Sem Limites, da Abbi Glines, e é classificado (na minha opinião) como um romance new adult, porém bem equilibrado. 
   Como todo mundo diz, é bem hot. Mas eu achei um equilíbrio claro na narrativa, porque Rush e Blaire não eram "só sexo", mas sim "sexo e amor". Eu comecei ontem esse livro, as duas horas da tarde, quando foi seis da noite eu já tinha terminado. 
     Além de ser um livro relativamente pequeno, com 184 páginas, mais um gostinho para o próximo livro, a leitura dele é incrível. Abbi conseguiu fazer com que você se prendesse a leitura, e queria saber o que iria acontecer a seguir. Além do mais, a sensação no próprio livro toma conta de você. Claro que um livro desse gênero te justamente essa função: sentir. Sentir amor, prazer, carinho, medo, e tristeza - claro!-. e eu senti tudo isso junto com Blaire. Durante o livro você se depara com uma menina solitária, que sofreu muito, e ao ver ela começando a encontrar a felicidade, você se sente feliz com ela. E todo o resto do livro você continua sentindo. 
       É um livro excelente, romântico com pegada, e tem uma linguagem incrível. Achei a capa muito linda, mesmo não entendendo no começo muito bem ela, as cores escolhidas também são ótimas (AMO ROSA!), e a Editora Arqueiro fez um belo trabalho no geral com a diagramação e produção do livro. Saiu perfeito.

"Enfie isso na sua cabeça. Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final, nunca me perdoaria."

Vocês já leram? O que acharam?
Pausa para um livro

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi, Tami!
    Eu já tinha visto esse livro mas nunca parei para ler a sinopse ai eu pensava que era Y.A. kk
    Ele parece ser ótimo! Você me deixou bem curiosa, vou procurar ler!
    Ótima resenha.
    Bjs,
    Kami
    gostoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios.
      Eu já estava louca para ler esse livro, e agora estou louca para a continuação. É um livro sensacional.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu já tinha visto esse livro, mas a capa não me agradou em nada e tinha achado a sinopse bem fraca, pois não trazia nada de novo. A sua resenha tá me fazendo repensar hahahaha Eu nunca li nenhum New Adult, mas tenho vontade de começar e a quote que você colocou no final me deixou morrendo de vontade hahaha to louca pra descobrir PORQUE ele não pode ficar com ela, ó ceus!
    Vou voltar pra ver sua resenha dos próximos livros da trilogia! Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler, pensando que seria algo bem piegas . Mas me deparei com uma história comum, porém com um toque incrível. Espero que você goste do mesmo jeito que eu.

      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir