RESENHA: NÃO OLHE! - FML PEPPER

"Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?"



INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Escritora: FML PEPPER
Edição: 1
Editora: Amazon KDP
Ano: 2013
Páginas: 438
Skoob: AQUI

"O comum é descartável. O extraordinário, imortal?" Céus! Eu conhecia aquela frase..."

       Juro que a Pepper ainda vai me matar do coração com essa trilogia. Gente do céus, o que é isso? Li o primeiro livro ( NÃO PARE! ) e simplesmente fiquei enlouquecida pela espera do segundo livro, e a linda me presenteou com ele. Ou seja, obrigada flor.

O livro não era nada do que eu esperava. Por Tyron! Era dez mil vezes melhor. Explicando: Nesse livro ele gera a continuação do não pare. Quem leu o primeiro volume sabe que Nina era uma garota que tinha uma vida bem estranha: vivia se mudando, sem criar raízes ou amigos, e sua mãe era sempre tão cuidadosa e neurótica quanto a sua vida.

Depois de todo o desenrolar do livro, Não Olhe! conta exatamente a vida que Nina passou a viver quando chegou em Zyrk, com mais uma vez Richard sendo um idiota o livro inteiro. Ah! Se eu soubesse quais as reais intenções dele com todos aqueles momentos idiotas dele. Eu não teria xingado tanto ele. Nina também não é nenhuma santa, e mereceu todos os xingamentos que ela recebeu da minha pessoa.

"Richard novamente mentiu quando disse que cuidaria de mim, e, como era de se esperar, havia desistido de mim mais uma vez."

Tem umas coisas muito sinistras que rola com a Nina no meio do livro, como se tivesse alguma ligação com Shakur (eu realmente pensei que ele era ligado a ela), e amei muuitas partes do livro, que não posso ficar comentando aqui senão perde a graça do livro.

A escrita do livro estava perfeita, me prendeu em cada segundo. Eu estou tipo, SURTANDO pela espera do terceiro volume da saga. A unica coisa que não me encanta muito é a capa. Eu sempre fui muito atraída por capas, e a Pepper me mostrou que conteúdo não se mede por capa. Obrigada pelo ensinamento. 

Fiquei muito feliz com o resultado geral do livro, uma leitura que faz você criar um mundo novo, sem sair do sofá da sua casa, com uma linguagem gostosa, simples e bem feita. 

Pausa para um livro


You May Also Like

2 comentários

  1. Esse livro é mara né?!
    Eu adorei Não Pare! e tbm adorei Não Olhe!
    Mega ansiosa para a publicação do terceiro livro.
    A Pepper Arrasa!
    Beijos, Taty Assis
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, ela arrasa.
      O livro tem um tempo incrível, que não deixa insaciada - como se faltasse algo - nem cansada. eu gosto assim...

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir