O Dilema


"Ronny (Vince Vaughn) e Nick (Kevin James) são amigos de longa data e a amizade se estende até mesmo na vida profissional onde trabalham juntos. Embora o primeiro ainda tenha uma bela namorada (Jennifer Connely), foi Nick que se casou primeiro. A vida de ambos seguia seu rumo e tudo corria bem até o dia em que Ronny flagra a esposa do amigo (Wynona Ryder) com outro (Channing Tatum) e resolve dar uma de investigador particular. Agora, ele tem este pequeno segredo para contar ao grande amigo, mas não tem a menor ideia de como vai fazer e, pior, não sabe se deve revelar a verdade."

Fazem umas semanas que eu vi essa propaganda na parabólica lá em casa. Então eu chamei o namorado para assistir. Como vocês já viram na sinopse, essa é a história de dois amigos, e um deles flagra a esposa do melhor amigo o traindo. O que fazer? Esse é O DILEMA que Ronny sofre o filme inteiro.

Não podemos esquecer nunca como filmes com Vince Vaughn são engraçados. Ainda não assisti um filme que passe despercebido todo o seu talento no rumo da comédia. Juro que eu fiquei com pena do Nick, personagem do Kevin James, porque eu acho ele muito fofo desde Hitch. 

O filme tem uma boa história, mesmo que clichê. Os personagens são ótimos, e a mensagem que o filme quis passar estava excelente. A única coisa que fez perder uma estrelinha é que dizem que é uma comédia e tal, e eu ri muito, mas achei que ficou faltando mais comédia ainda. 

Mas no geral, o filme é INCRÍVEL, praticamente não tem o que falar dele. Eles só reafirmam algo que eu sempre penso: Tudo que é perfeito demais estraga. Sei lá. Acho que quem assistiu, vai entender. Enfim, quem ainda não assistiu, pode assistir a vontade. Não vai se arrepender.

Beijos

You May Also Like

0 comentários