CRETINO IRRESISTÍVEL - CHRISTINA LAUREN

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino.


INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Páginas: 256
Skoob: Aqui







Ai que saudade de livros HOT! O ultimo que eu tinha lido foi em Janeiro, então estava esperando esse chegar para continuar com a minha fase de ler esse gênero. Já vi muita gente dizer que esse tipo de livro é parado e conta a mesma história sempre. E é verdade. A diferença é que eu me empolgo lendo, e acabo muito rápido... Como foi o que aconteceu com Cretino Irresistível.

A história começa com uma estagiária, Chloe, que trabalha em uma grande empresa para conseguir terminar o seu MBA. O Bennett, é o seu chefe, que ela considera cretino, mas que também é muito gostoso e sexy. Do outro lado temos Bennett, CEO de uma grande empresa, super focado no trabalho e super cretino, principalmente com a sua estagiária, Chloe. O problema é que ele tem uma atração irresistível por ela. E daí começa a história.

Falar desse livro é fácil, porque todos nós sabemos como ela se desenrola: Eles querem se pegar, mas não querem ter sentimento... o que é improvável. Eu gostei bastante da Chloe, porque eu vi o que eu gostaria de ser: Uma mulher independente, forte e sexy, que sabe provocar sem perder a postura. E eu vi em Bennett um homem dos sonhos de qualquer mulher (exceto eu, que sou muito feliz no meu relacionamento kkk).

Sexo era apenas a via mais rápida para a posse intensa que eu desejava. Eu estava me apaixonando por ela, mais rápido e mais profundamente do que achava ser possível. E eu estava apavorado por causa disso.

Adorei a participação dos personagens secundários como Henry -irmão de Bennett- e Sara e Julia - amigas de Chloe -. Acho que eles, em suas participações, incrementaram a história de uma maneira muito legal.

A escrita da Christina flui com facilidade, e os momentos de relações sexuais são coisa de outro mundo. Eu me senti empolgada com os relatos. Uma coisa que eu achei super engraçada, foi que quando eu recebi eu notei que tinham dois tipos de fontes e eu disse em casa "oush, nem para colocar as mesmas fontes" . E depois durante a leitura eu notei que elas eram intercaladas com a visão dos dois, por isso a mudança das fontes, e eu achei muito legal, porque dava para a gente interpretar o que os dois estavam sentindo. 

Enfim, acho que já falei demais desse livro, só digo que vocês deveriam ler. kkk 

Beijos
pausa para um livro

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi, Tam.

    Sou super afim de ler este livro.
    Só vejo coisas boas a respeito e de fato eu ando gostando dos livros
    Hots, acho que são bem legais.

    E espero muito ler este.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,

      eu amei muito esse livro, mas eu sou suspeita para falar... Até hoje gostei de todos os Hots que li kkkk

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir