ESTRANHO IRRESISTÍVEL - CHRISTINA LAUREN




Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Páginas: 288
Skoob: Aqui




Enredo
Essa é a história de Sara e Max. Ele é um estranho para ela, e ela uma estranha para ele. Ela simplesmente não pode se apegar a ninguém porque acabou de ter um termino não muito agradável, que a fez mudar para Nova York. Ela não quer compromisso, nem ele. Mas a atração dos dois está mais do que na cara, e eles não sabem como se controlar. 


Desenvolvimento da história
Bom, eu comecei ler Estranho Irresistível pouco tempo depois de ler Cretino Irresistível (RESENHA AQUI). E a mesma sensação que eu tive com Cretino, tive agora só que dobrado. Tudo nesse livro estava na medida certa. O romance, a sexualidade, a linguagem, tudo estava na medida certa.
As histórias se conectam, mas a leitura de uma praticamente não atrapalha a outra e vice-versa. Sara é amiga de Chloe (Cretino Irresistível) e inclusive apareceu no livro. Nessa etapa do livro, ela está solta, confiante e desinibida. E isso é o que faz Max ficar louco por ela. E daí vamos nós para a história.
Acho que todo mundo sabe como é o desenrolar de um Romance Hot: Safadeza em 70 % do livro, e romance + safadeza os outros 30 %. Mas eu adorei como foi exposto nesse livro: não foi pornografia. Foram relações sensuais. 
"Olhando para meu celular, desejei pela milésima vez ter guardado ao menos uma foto de seus olhos quando estávamos fazendo amor."
Normalmente é um clichê, mas eu gosto desses clichês. Penso que essa é a melhor forma de falar sobre sexo, sem ser agressivo. Acho que é uma forma de quebrar o Tabu. Que se pode misturar sexo e amor, sempre.E esse livro retrata justamente isso, a forma como sexo e amor andam juntas, porém separadas. 
"Quero dizer que eu te amo. Amo fazer você dar risada, amo suas reações, amo descobrir as pequenas coisas sobre você. Amo quem sou ao seu lado, e estou confiando que você não vai me machucar."
Diagramação e conslusão
Posso dizer que eu imagino ele exatamente como está na capa, e achei a diagramação muito linda. Letras no tamanho certa, com folhas amarelas, na gramatura certa, com detalhes muito fofos. Adorei o azul da fonte, achei que deu um ar mais sensual ainda.
No geral, é uma obra descontraída porém gostosa. É um livro para você ler entre um livro pesado e outro. 

Vocês leram? O que acharam?
Pausa Para um Livro

You May Also Like

0 comentários