A garota da Casa Grande - Amanda Marchi




INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Edição: 1
Editora: Novo Século
Ano: 2013
Páginas: 112
Skoob: AQUI




Incrível. É isso que eu posso dizer sobre a obra. Logo quando recebi dei de cara logo com uma assinatura muito legal na obra:


E eu notei que estaria entrando em uma história muito legal. Pela sinopse todo mundo já deve notar um pouco sobre a história. Se trata sobre Georgia, uma garota que vai passar as férias com a avó e a tia em uma cidade que ela não gosta muito. Mas lá ela conhece Alice, uma garota que ainda está em processo de descobrimento sobre si mesma. E assim começa a história.

Sobre os personagens, achei bem legais. Georgia é uma garota normal, que tem seus problemas internos mas que sabe resolvê-los muito bem. Já Alice tem muitas coisas para resolver, e consegue. Os personagens secundários também são muito bem elaborados, e muito legais. A história foi muito bem feita, cheia de altos e baixos. 

Além de tudo, tem umas partes bem engraçadas!

A primeira semana das minhas férias emocionadíssimas passara tão rápido quanto o desgelo das calotas polares.

Achei que a história só poderia ser mais longa um pouco. Terminei a obra bem triste porque acabou, e eu esperava mais coisas. Mesmo sem deixar pontas soltas, eu esperava que tivesse mais história. Mas no geral, é uma ótima história, com um ótimo assunto a se tratar, contada de uma forma muito boa. 

A diagramação da Novo Século ficou excelente, primeiro porque amo verniz localizado na capa. Então achei muito lindo. A revisão ficou ótima, e muito bem colocada nas páginas. Não cansa a vista de jeito nenhum. Adorei.

Obra cedida pela autora Amanda Marchi

You May Also Like

4 comentários

  1. Confesso que quando li o título, pensei que seria um daqueles livros que trata sobre a escravidão ou coisas do gênero.
    Achei legal a resenha e me interessei pelo fato de a história de engraçada. Entrará para minha listinha.

    Um beijo,
    Lê.


    | Na base da leitura |

    ResponderExcluir
  2. Nossa é um livro maravilhosos, tb não dei muito crédito mais é muito bom

    ResponderExcluir
  3. Oi Tami!

    Gostei da capa, já tinha visto antes e quando vi que tu resenhou esse livro vim correndo! Bom, parece mesmo muito legal :) Achei a quote muito cômica hahahahah Sobre o problema do livro terminar antes do previsto: Sofro disso sempre. Vou procurar saber mais sobre esse!

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O livro parece interessante. Gostei da resenha!
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Beijos,
    Isa.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir