MURMÚRIO - ALYSON NOËL

Murmúrio
Alyson Noël


Edição: 1
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 224
Skoob: AQUI





Enredo

Nessa quarta história de Riley temos mais uma aventura de Riley. Nesse livro, ela é "desafiada" pelo conselho, e é mandada para ir a Roma Antiga buscar Theocoles, que é conhecido como "pilar da destruição". Ele era um guerreiro, e não havia nenhum homem que conseguisse o destruir, por isso o apelido. E além do mais, todos os Apanhadores de Almas que foram nunca mais voltaram. E lá, Riley tem que lutar sobre tudo que mais quis: ser mais velha, se apaixonar, ter mais que treze anos. 


Desenvolvimento da história

Acho que todo mundo já ouviu o que tenho a dizer sobre essa série né? Que ela é curta e tal? Bem, acho que o final desse compensou. Uma história tão mais desenvolvida, com personagens tão mais desenvolvidos. Acho que de acordo com o crescimento mental de Riley, acho que toda a história ganhou novos olhos e novos caminhos.
Temos uma história narrada ainda por Riley, o que talvez me leve a não gostar tanto dela nos outros e um pouco mais nesse. Fiquei triste porque o personagem que eu mais gostava não apareceu, mas tudo bem.

Personagens

Acho que a Riley se superou nesse livro, ela conseguiu usar o cérebro dela finalmente. Ela amadureceu de uma maneira que me deixou orgulhosa. Boddy não apareceu muito, porém quando apareceu, conseguiu colocar pontas que não foram amarradas com o fim do livro. Isso me cria uma dúvida: Esse é o ultimo livro? Porque se for vou ficar triste.

O mais lindo de todos continua sendo Buttercup, porque ele é super inocente. <3 font="">
Sobre os personagens secundários, posso dizer que gostei deles. Quando começaram eram totalmente imaturos, porém no fim da obra amadureceram de uma forma que compensou.

Diagramação e Conclusão

A diagramação continua linda como sempre. Achei todas lindas, com detalhes delicados e tudo mais. a revisão foi bem feita, sem muitos defeitos. No geral, é uma boa obra.
Acho que o livro é bom, com uma boa história, e bem desenvolvida. Por mais que sempre eu irei ter a sensação que ele poderia ter sido resumido em um livro só, acho que o que tornou ele bom, foi justamente essa divisão. Porque assim não cansamos do texto.


Música Escolhida



Este livros é participação da:

You May Also Like

0 comentários