| PAUSA PARA UM FILME | MALÉVOLA



Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Oi gente

Ontem eu finalmente fui assistir Malévola. E continuo repetindo a mesma coisa: "Preciso de um ilustrador pra fazer um livrinho com essa história, porque com certeza minha filha vai ler ESSA VERSÃO".

Todo mundo sabe que o elenco principal da trama é com a lindíssima Angelina Jolie, a Elle Faning, Sam Riley, Sharlto Copley e muitos outros, e o filme é uma adaptação de A Bela Adormecida, aquela que nós meninas somos acostumadas a ler quando menina, só que contada em uma versão de Malévola - que por sinal, é muito melhorada -.

O que dizer sobre o que achei sobre o filme: Sim, ficou incrível. A história ficou bem elaborada, o elenco ficou ótimo, Angelina interpretou INCRIVELMENTE Malévola, Elle fez eu ter uma paixão por Aurora (estou pensando em colocar esse nome na minha filha, será que ela vai me odiar?), e Sam fez o corvo mais lindo do mundo. Achei que Sharlto pareceu muito louco no filme, ou seja, fez bem o seu papel. No geral: ficou muito bom o resultado.

Acho que o final do filme é o que mais fechou com o meu coração. Sempre esperamos a história como está no livro, mas essa adaptação conseguiu trazer pontos mais importantes, como o amor verdadeiro, que não precisa necessariamente está ligado a um rapaz/moça. Achei muito linda a mensagem, e tudo.

A unica coisa que eu recomendo é: Não vá assistir em 3D. Sério, não gaste o seu dinheiro, quando a verdade é que o 3D fica muito próximo do 2D. Eu esperava que pedras fossem bater na minha cabeça, ou essas coisas que vemos em filmes de aventura. Mas não, é apenas uma coisa simples, como ver uma pessoa na frente de uma arvore como realmente acontece, pronto. Então, esse foi o único ponto que não me agradou. Mas estava tudo P-E-R-F-E-I-T-O. Espero poder assistir de novo em breve.

You May Also Like

1 comentários

  1. Assisti com a Rebeca, e meu deus, eu fiquei encantada com toda a história, parece bem mais coerente do que a versão clássica, afinal de contas não acredito na maldade pura e simples. Foi como se eu finalmente abrisse os olhos para ver o outro lado da Bruxa Má. Concordo com você Tami, as personagens foram muito bem interpretada e para lhe ser sincera eu queria mesmo era que a Aurora terminasse com o corvo, meu deus como o cara tem presença, não só beleza, mas a interpretação estava fantástica, acabei apaixonada como você bem deve ter percebido. Também quero essa versão ilustrada em um livro. Simplesmente Perfeito! http://blogliterata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir