Perto de Você - Bella Andre

Perto de Você
Bella Andre


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Páginas: 349 






Enredo

Smith Sullivan é um ator famoso de Hollywood. E está realizando um dos maiores sonhos de sua vida: Dirigir, produzir, e atuar em filme próprio. Ele tem tudo: Fama, dinheiro, mulheres aos seus pés. Mas ele simplesmente quer mais, quer Valentina. Que é a única mulher, dentre todas as outras, que não tem interesse no irmão Sullivan. 

Valentina é irmã da atriz Tatiana Landon, e foge dos holofotes. E por mais que sinta uma atração pelo irmão Sullivan, ela assume para si mesma que nunca teria nada com ele, porque ele tem tudo que ela abomina. 

Então por que os dois não conseguem frear essa atração?


Desenvolvimento da história

Assim como os outros livros da Bella Andre, esse me cativou por um simples motivo: é uma história sensual. Eu não me incomodo com a mega monotonia nas histórias dela, onde tudo é simplesmente previsível. 

Perto de você tem uma leitura fácil e rápida. Tudo se passa aos olhos de uma terceira pessoa que entende tudo que se passa na mente de Valentina e Smith, e eu gosto disso porque você sabe exatamente o que os dois sentem. É incrível.

As partes sensuais são bem sensuais, mas nada que chegue perto do escândalo. É uma mistura de romance e safadeza. Acho interessante, porque instiga o leitor a continuar a leitura. 

   No entanto, atrás do desejo havia algo que lhe cortava o coração, uma vontade profunda, um desejo contra o qual ela lutara tanto e durante tanto tempo. Um desejo que ia muito além de fazer amor.    Tinha a ver com noites frias, enrolados juntos embaixo de um cobertor no sofá.

Personagens


Acho que Smith, assim como os outros irmãos são lindos. É difícil encontrar um homem bonito, amoroso, que ame a família, responsável, de caráter, e com todos os outros apetrechos que os irmãos trazem consigo. Então esse se caracteriza como mais um motivo para eu gostar dos livros da Bella: Ela nos fazem idealizar um homem perfeito (que não vamos achar nunca, diga-se de passagem) rsrs

Valentina é muito forte e tudo mais, só que achei ela meio tonta. Eu até entendo os motivos dela, para querer se afastar do Smith, mas acho que seria muito mais inteligente que ela achasse uma maneira de fazer dar certo, do que ficar bancando a arrependida.

Mas uma personagem que me conquistou quando eu achei que ela seria esquecida a obra inteira, se chama: Tatiana. Ela se mostrou muito mais inteligente e madura que Valentina em apenas uma passagem pela obra.


Diagramação e conclusão

Posso afirmar que a capa de Perto de Você não é muito boa, mas é bem melhor que as ultimas criadas. Mas ainda fica melhor que as originais. Minha opinião: Gosto de designers "clean", onde fica tudo limpo, com pouca informação. Então é uma capa que dá para colocar na estante.

No geral, a diagramação está boa, não encontrei muitos erros, nem gramaticais nem de digitação. Deu para ler tranquilo. Além de tudo mais, o livro é bom e merece ser lido. Estou com muita vontade de ler a história dos outros irmãos Sullivans, principalmente a de Lori e Sophie, porque tenho a impressão que são interessantes.


Música Escolhida
Este livro foi participação do:


You May Also Like

0 comentários