TAG: O NAMORADO/MARIDO DA BLOGUEIRA


Olá pessoal, 

Hoje trago mais uma tag pra vocês! Yeeeeeeeee. Essa tag foi criada pela Dani e pela Aline (do Livros y Viagens), e eu vi no blog Segredos e Sussurros, da Camila. Achei fofa essa tag por "enes" motivos, um deles é por ser curtinha, e outro é porque nela eu posso falar do meu amor. 

01-Seu marido/namorado gosta de ler?
Sério? Meu amor (quase marido, eterno namorado) não lê nem o cardápio de tanta preguiça. Ele prefere pedir minha opinião. kkk Sei o quanto ele gosta da série The Vampire Diaries, e inventei de comprar os livros pra ele. O que aconteceu? Tá lá na minha estante, parado. Mas não ligo. 

02-O que seu marido acha sobre você ter um blog?
Ele nem gosta, nem odeia. Tem hora que ele tem um ciúme, porque eu fico muito tempo organizando postagens aqui, mas tem hora que ele gosta porque eu passo tanto tempo ocupada aqui que não fico choramingando atenção (sim, sou carente). Mas ele me apoia em quase todas as minhas decisões, e nisso o blog está incluso.

03-Como é a participação dele no seu blog? Ele gosta de ajudar?
Assim, ele ajuda bastante, mas a ajuda dele vem de duas formas: Em me dar livros, aumentando o meu vício ; e ficando quieto quando eu estou por aqui. rsrs

04-Qual foi o melhor livro que ele te presenteou?
Assim, amei Sem Clima Para o Amor, então.. acho que foi esse, por enquanto.

05-Declaração de amor literária: Cite um personagem que tenha a personalidade do seu marido/namorado.
Existe algum personagem MUITO bipolar? Bom, como não achei nenhum, acho que o mais perto que Segundo (nome dele) chega é o Aspen, da trilogia da Seleção. Um pouco bipolar, que não se decide. Porém muito responsável, e altruísta. (Quase) Sempre pensando no bem do outro. 

06-Escolha entre o livros que você já leu um história que lembre o relacionamento de vocês.
Eu escolhi o relacionamento de Tris e Tobias. Não, eu não vivo em uma Chicago contemporânea, nem nada disso, mas eles me lembram, na verdade, eles NOS lembram que independentemente da barreira, da batalha, da situação, nos escolhemos. 

Eu costumava pensar que, quando as pessoas se apaixonam, elas apenas chegam aonde tinham que chegar, e não têm mais escolha neste ponto. E talvez isto seja verdade no início, mas não é a verdade agora.Eu me apaixonei por ele. Mas eu não apenas estou com ele por revelia, como se não haja mais ninguém disponível para mim. Eu permaneço com ele porque eu escolhi, todos os dias que eu acordo, todos os dias que brigamos ou mentimos um para o outro, ou nos desapontamos. Eu o escolho uma e outra vez, e ele me escolhe
Bem, é isso. Quem se sentir a vontade de fazer a tag, fique a vontade. E não esqueça de colocar o link abaixo para eu responder. * Eu te amo, gordo.

You May Also Like

8 comentários

  1. Oiee
    Oww ,que fofos ♥
    Quero um namorado para poder me ajudar a abastecer meu vicio em livros,e como assim
    ele não leu os livros que tu comprou pra ele kkk
    É tão lindo o relacionamento de vocês ser igual o da Tris e Tobias!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ownnn, que amor! Eu li essa tag no Livros y Viagens, parece que todos os namorados/maridos de blogueiras não gostam de ler! kkk Amei você compará-lo a Aspen e o relacionamento de vocês a Divergente, que lindos!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn, que fofos gente! Que esse amor nunca acabe.
    Lindos, sempre lindos! Amei a Tag rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ajuda que ele te dá no blog haahaha
    Eu também amei Sem Clima Para o Amor *u*
    Nossa, eu odeio o Aspen, acho ele muito chato desde o primeiro livro =P
    Adorei essa tag <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado também não gosta de ler. Eu até dou algum livro pra ele as vezes mas nem assim ele lê.
    Ele também sempre me da livros pra aumentar meu vicio :)
    Ainda não tinha visto essa tag, mas achei ela muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana esta tag!! Meu namorado também não curte tanto a leitura ...Mas respeito sua opinião e nunca forcei ele a gostar...Em relação ao tempo te compreendo faço artesanato e aos poucos fui "organizando" o tempo pra nada virar em briga!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. hauhuahuauha amei a tag, até faria se tivesse no mínimo um peguete (que palavra feia). Brincadeiras a parte gostei de saber do apoio meio desapoiado que ele te dá srsrrs. Melhor parte de se ter um namorado na minha opinião: GANHAR LIVROS kkkk

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhh eu acho uma graça blogueiras casadas e essas tags.
    É sempre divertido conhecer mais da pessoa por trás do blog =)

    ResponderExcluir