LI ATÉ A PÁGINA 100 E... MAZE RUNNER


Olá pessoal !

Olá gente, esse é o  Li até a página 100 ... Esse meme foi criado pelo blog Eu Li, Eu Conto e consiste em responder perguntas, contendo nela a nossa opinião sobre a obra que estamos lendo. Sempre que chegar a página 100, irei contar o que achei pra vocês. 

Desta vez vou contar o que achei de Maze Runner, Correr ou morrer. Estou lendo, comecei ontem efetivamente, e simplesmente... AAAA... Leiam o resto da matéria pra saber.

Primeira frase da página 100...

E temendo que eles fossem conversar em particular.

Do que se trata o livro...

Bem, essa é a história de Thomas. ele simplesmente acorda dentro de uma caixa, e não se lembra de nada da sua história, apenas o seu nome. E ao abrir a caixa, ele encontra uma comunidade de rapazes que o apresentam ao seu novo "lar": A clareira é um grande espaço onde vivem todos esses rapazes, e são cercados por muros enormes, que se fecham a noite, e abrem ao amanhecer. Só que nenhum deles sabe quem os colocou ali, e qual a história deles, apenas que devem sair do Labirinto, o que tem se tornado impossível. 

O que está achando sobre até agora...

Bem, quando peguei Maze Runner foi bem tenso, não entendi nada nas cinco primeiras páginas. E depois... BUM ! Não estou conseguindo largar, quero terminar agora!

O que está achando do personagem principal até agora...

Acho natural Thomas ser um pouco perdido na obra até agora. Tipo: ele foi levado para uma comunidade de rapazes que estão ali sem o consentimento deles, tiveram suas memórias apagadas e tem que enfrentar MUITA coisa. Então eu entendo completamente. Pelo contrário, acho que ele é muito corajoso, eu teria surtado.

Melhor quote até agora...

Eu me acostumei. Vivemos aqui, só isso. Melhor do que viver num monte de plong. - Ele deu uma piscada, como prevendo a próxima pergunta de Thomas. - Plong é outra palavra pra cocô. O cocô faz plong quando  cai no vaso...

Vai continuar lendo?

Tipo, estou correndo com essa matéria pra poder voltar para o livro. Então, com certeza.

Ultima frase da página 100...

Deixe de frescura, e comece a usar esse cérebro de mértila se tiver algum.

Assim que terminar venho falar o que achei.  Beijos.

You May Also Like

14 comentários

  1. Oii Tami !
    Corre, termina o livro e posta resenha pra gente, rsrs ;)
    Fiquei extremamente curiosa pra ler Maze Runner depois que comecei
    a ler algumas resenhas, e vi que sairia o filme ! Confesso que não é meu
    tipo preferido de livro, mas a conversa sobre ele foi tanta que me deixou
    com expectativas enormes !
    Adorei o "Li até a página 100 .. "
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Esse post é muito especial pra mim, porque também estou lendo Maze Runner (everybody correndo pra ler antes de assistir o filme!), então vou poder dar minha opinião também! Então, eu estava numa ressaca literária, então o começo do livro foi meio "estranho", mas como você, me acostumei e estou surtando!! O livro é muito bom! Já estou morrendo de curiosidade para as próximas páginas, minha única tristeza é estar tão sem tempo para poder sentar e só parar de ler quando terminar. Esse quote é demais! Ri muuuito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamiris!
    Menina, ganhei Maze Runner de aniversário e quero ler antes de ver o filme. Acho que provavelmente será minha próxima leitura. Mal posso esperar!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  4. Tenho a coleção, mas até hoje não li os livros, com certeza irei lê-los antes de ir ao cinema para ver o filme. Cheguei a ler as 5 primeiras páginas e como você achei meio confuso pelos termos usados ai parei de ler, mas vou voltar assim que puder! Espero que você continue gostando da leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, foi como se tivesse lido uma resenha super empolgada! Me deixou morrendo de vontade de ler essa série agora!
    É, pelo jeito o Tomas é corajoso mesmo, eu também teria surtado, hahaha.
    Bjs, Tam <3

    ResponderExcluir
  6. Termine de ler correndo e venha fazer a resenha, pq fiquei super curiosa kkkk Já tinha visto o trailer do filme e achei que não fosse gostar do estilo, mas pelo que eu li agr eu vou amar demais *-* Não consigo nem me imaginar acordando em um lugar completamente estranho e sem memória... Teeeeeenso!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao li este livro e confesso (com um pouco de vergonha) que nao conhecia o livro antes de assistir ao trailer.Achei o tema interessante e fiquei curiosa com o mistério que envolve a historia.

    ResponderExcluir
  8. Senhooor!
    Só porque desisti de comprar o box, vejo tantos comentários bons sobre o livro.
    Agora estou muitoo arrependida por não ter comprado logo :c
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  9. Oi Tamiris,
    Assim que vi esse post fiquei bastante curiosa, mas quando li o titulo desse livro, eu fiquei encantada, vi o Trailer desse filme e ta demais, se o livro for tão bom quanto ao trailer, eu vou correndo comprar o meu exemplar...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a frases que você colocou. Sua empolgação só me deixou com mais vontade ainda de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  11. Realmente ri alto com esta tua frase....=)
    Depois que vi o trailer do filme fiquei NECESSITANDO ler o livro e sem mentira nenhuma estou aguardando receber para poder adquirir os livros. E depois de conferir esta tua postagem creio que irei "devorar" o livro também!!
    Beijos e boas leituras ♥

    ResponderExcluir
  12. Olha eu nunca senti muita vontade de ler esse livro, e confesso que julguei pelo título e tal (parece título de filme de corrida de carros, mafia e cenas de sexo explícito (nada contra, mas...)). E até poucos instantes eu nem sabia do que a história se tratava, até ler esse seu post. Fiquei confusa, mas parece que essa é a intenção kkkkk Sei lá... Ainda não estou interessada, mas gostei dessa brincadeira!

    ResponderExcluir
  13. oiii
    eu to louca para ler esse livro,mas toda vez que vou comprar ta em falta :'(.
    Gostei da brincadeira e bem interessante
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Estou doida por este livro , queria ler-o antes de assistir o filme , mais estou vendo que nao vai ser possivel ! nossa que quote rsrsrsrsrsrs so ouço comentarios positivo sobre este livro que so aumenta meu interesse em ler-o !

    ResponderExcluir