TENTAÇÃO SEM LIMITES - ABBI GLINES

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412451
Ano: 2014
Páginas: 208
Skoob: AQUI
Comprar: Saraiva, Amazon & Ponto Frio


   Tentação Sem Limites começa no exato momento onde acaba Paixão sem Limites. Ou seja, possa ser que aconteça algum spoiller sobre o primeiro livro. Se você não leu ainda, e não quer saber, sinta-se a vontade para retirar-se. 


   Bem, todo mundo sabe que Rush é um cara bem família, que vive para proteger a irmã mimada (e na minha opinião, muito mal educada), por mais que seja um bad boy nato. Neste livro, Blaire está muito ferida pelo que aconteceu no primeiro livro, e por razões superiores ela tem que voltar a Rosemary e enfrentar Rush e vários outros problemas que ela deixou por lá. E ao mesmo tempo, Rush tem que convencer a Blaire que ele a ama e que a quer de volta, já que anda sofrendo tanto pelo que causou a ela.

Bem, o que dizer desse livro? Bem, ele foi bem fraco em comparação ao primeiro, mas foi melhor que o primeiro. Entendem o que eu tô falando? Assim, quando eu li Paixão Sem Limites, eu achei a história super legal, pelo fato de ser novidade. Só que chego em Tentação Sem Limites, e simplesmente NÃO SEI O QUE ACHAR. 

Encontro uma Blaire sofredora, amargurada, sentimental. Tudo bem que todo mundo tem sentimentos, só que Blaire tinha uma fibra no primeiro livro que eu simplesmente não encontro nesse. Como diria minha avó: "Essa menina é morta dentro da roupa". Ou seja, não faz nada!

Já Rush, encontro ele mais responsável, porém bem dividido. Ele quer cuidar da Blaire, mas quer cuidar da Nan também, o que torna difícil, já que Nan odeia Blaire. E além disso, O CIÚME DO HOMEM ANDA DESCONTROLADO! Ninguém pode olhar pra Blaire que o mundo se acaba. 
- Eu faço qualquer coisa. Qualquer coisa, Blaire, só para ficar perto de você. Não consigo pensar em mais nada. Não consigo me focar em mais nada.
Agora vamos falar do que interessa a todos nós: O Sexo. Gente que deturpação. Não o ato, porque eles têm uma química incrível, e um olhar já é suscetível a uma ida para a cama/colchão/armário.. *Não sei de onde eles tiram tanta força de vontade. Incrível como esses livros conseguem criar tesão em árvore* . Mas o que me incomodava de verdade são as palavras de baixo calão que o Rush usava durante os atos. Sério, tudo bem que a pegação rola solta lá, e tem que ter palavras chulas, mas *se acontecesse comigo, eu rodava-lhe a mão na cara para aprender a respeitar* acho que não deve ser exagerado. Mas tirando a minha humilde opinião, tenho que dizer que eles têm bastante química, e acontece bastante.

Sobre a diagramação, devo dizer que está com um número bem grandinho de erros de tradução e digitação, que dá pra notar facilmente, só que não atrapalha o entendimento da leitura. Acho essa capa bem cheia de Tentação, e interessante. É um livro rápido, que dá pra ser lido em uma tarde, então quem gosta de romance, problemas, e sexo de um jeito que só os New Adults podem mostrar, esse é o momento de ler Tentação sem Limites.


Minhas observações estão em branco, passem o mouse por cima pra ver.

You May Also Like

15 comentários

  1. Eu ainda não li Paixão sem limites e só de saber que Tentação... inicia de onde o livro 1 parou me deu choque e parei de ler, hehehehehe...
    4 estrelas é uma ótima nota... dá vontade de ler *-*
    Pena que tem erros :/
    Eu não sei quando lerei, porque tenho outras prioridades, mas pretendo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami ! Tudo bem?
    Pra começar, essa capa é linda .. Quem não se apaixona por esse gato? rsrs !
    Ah, esse negócio de palavras de baixo calão eu não gosto muito, tudo bem que todo mundo gosta
    de uma sacanagem, mas sem exageros né? Acho que deixa o livro meio que forçado..
    Ainda não li o livro, então não conheço muito os personagens, mas parece que inverteu os papéis nesse livro,
    a Blaire ficou toda sofredora e ele o responsável ? Bem, isso é interessante .. Só pela finura do livro
    você percebe que é fácil ler em um dia .. To aguardando uma oportunidade pra colocar isso em prática !
    Beijo, beijo :*

    OBS: amei a cor da sua unha *o*

    ResponderExcluir
  3. Oie, bom, eu não me interessei muito por essa série, mas se algum dia eu for ler, aí Tami eu não li a resenha, pois lá em cima vc disse que poderia ter spoiler O.o..
    Bjinhos
    Anny

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamiris, eu concordo plenamente com o que vc disse em toda a resenha, o Rush está mas responsável e a Blaire não está com aquela garra toda do primeiro livro, e confesso que eu não notei erro porque eu li tão depressa que era pra saber o final... rsrsrsrs Só achei ruim porque é bem fino e da pra ler em uma tarde, mas não tem problema, Amor Sem limites tem mas do Rush...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que você deu uma nota bem alta a que eu teria dado rsrsrs Gostei da série, mas concordo com você, tem muitos, mas MUITOS exageros, seja de ciume ou de palavrões.... Erros de digitação e tradução tbm não são legais, tudo bem que podem ocorrer alguns erros, mas cade a revisão?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei essa série muito exagerada até pro gênero. Muitos reclamaram que a Blaire tá muito chata e o Rush violento e ciumento, fala sério, não poder nem olhar pra garota? E o que falar do sexo exagerado? Pelo jeito é só pra quem gosta muito desse tipo de livro mesmo.
    Enfim, boa resenha, Tam! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tamiris!
    Não consigo me interessar por essa série! Não sei porque, ela me repele sabe? É estranho. adorei seus comentários kkk isso mesmo, tem que respeitar! Imagina ficar sendo ofendida numa hora dessas?! Não dá né.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tami, como eu já falei no outro post, odeio New Adult. Alguns eu até considero, mas outros são muito mal escritos, o que me bate uma grande ódio, mas tudo bem. Gosto é gosto. Li a resenha e só comprovei que iria gastar meu tempo lendo esse livro, cara eu não tenho saco pra drama desnecessário e forçado. Sexo com linguagem de filme pornô? Tenho muito menos saco pra isso. Então, sorry Abbi, mas não vou com a cara do seu livro.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Essa série não está entre as que desejo ler, quando leio um livro com coisas muito forçadas, não flui. Porém posso mudar de opinião, quem sabe né?
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  10. não gosto muito de new adult por causa do sexo exagerado,eu gosto do livro pela história e as vezes o new adult tira isso e colaca mais cenas de sexo do que a vida em si dos personagem.
    Amei o 1 livro teve mais história a Blaire era mais segura de si,tinha mais garra,no segundo livro isso sumiu dela e não gostei.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir com as observaçoes (admito que compartilho da mesma opiniao).Bem, nao curto muito este tipo de genero,pois as vezes acho muito forçado e cliche( sempre tem o bad boy,a moçinha sonsa,o ciume excessivo...).Enfim,nao me interessou a leitura.

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Então, eu já imaginava que esse seria mais "fraco", as vezes, os New Adults se perdem na sequência. As vezes os NA me cansam, no sentido de complicar demais as coisas, levar pra um nível de drama exagerado, perdoo ou não perdoo, fico com ele ou não... Mas como disse em outro post, se eu comecei a série vou terminar. Gosto mais dessa capa, do que da anterior.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li Paixão sem Limites, mas por pura falta de tempo... Assim que puder lerei... Quanto a essa capa posso dizer que amei demais *-* Eu acho perfeitas as capas dessa série... Amo o gênero hot, então tenho que ler urgente...
    Quatro estrelas até que não foi tão ruim quanto eu imaginava, por manter a mesma coisa do primeiro kkk
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  14. Olá Tami!! Tá bem??
    Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, mas tenho bastante curiosidade pois li muitas resenhas positivas sobre a historia e apesar de algumas resenhas ( como a sua) destacar a parte dos palavrões e do sexo!!Espero poder adquirir os livros em breve!!E matar minha curiosidade =)

    ResponderExcluir
  15. Ola , nao curto livros assim , por isso nao sou muito fã da Abbi , nao gosto de livros que contem palavrões e sexo entao procuro nao me interessar por esta série !

    ResponderExcluir