Especial: Dia das crianças

Que dia é hoje? 

DIA DAS CRIANÇAS ! o//


Sim, eu tenho vinte anos e me considero uma criança em muitas coisas. Ganhei até presentes. Mas esse não é o motivo de estar aqui hoje. Como hoje é o dia das crianças, resolvi mostrar a vocês coisas que gosto quando era criança e continuo até hoje :)

DESENHOS


SIM, AMO DESENHOS
Desenhos são lindos, e eu simplesmente amo todo desenho. Coloquei Monstros SA porque simplesmente é o meu desenho favorito. Muito favorito.

CHOCOLATES

Esse foi o bolo de aniversário no meu namorido, feito pela cunhada linda. E é uma forma de expressar que: AMO CHOCOLATES. Minha mãe sempre teve problemas quando eu era criança por causa desse vício, já que eu comia de qualquer maneira. E esse vicio continua até hoje. kkk

CINEMA 

Esse é um hobby que gosto muito: Ir ao cinema. Não tem nada melhor do que ver um filme em primeira mão naquela tela bem grande, cheio de sons e imagens. Adoro um balde de pipoca BEM grande, com refrigerante e chocolates. Simplesmente ótimo. Então é um hobby que tenho desde menininha. 

LIVROS


Essa é uma paixão que não sai de mim desde que eu era um feto, que é ler. Quando eu era pequena, papai me perguntava a tabuada (uma vez por semana era a de um número), e em troca ganhava historinhas, ex: A bela Adormecida, Branca e Neve, e etc. Então desde pequena eu gosto disso, e vem me acompanhando até hoje. Mostrei esses livros porque foram meus primeiros, então não tem como não mostrar.

Então, quais coisas vocês gostam desde a época de crianças?

You May Also Like

9 comentários

  1. Oiiii, Tamires
    Que post lindooo! Vou fazer 18 em novembro, mas ainda sou criança, muito criança mesmo, e em muitos sentidos, mais do que gostaria! kkkkkk Ainda amo desenhos também, não assisto com tanta frequência, mas... Sempre lembro de O rei leão, Bob Esponja (não me julguem, gosto de Bob Esponja), entre outros. QUASE DESMAIEI COM ESSE BOLO, o que é isso produção??? Sou louca por chocolates, como todos!! Me dá um bolo desse!!!! Sempre li e assisti muitos filmes desde pequena, aprendi com mãe ter esses hábitos, e com meu irmão mais velho (não a parte da leitura, ele quase não lê), é tão grande essa paixão, que até hoje faz parte da minha vida! <3
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindaa! Feliz dia das crianças atrasadinho >< Também me considero uma eterna criança, e ainda essa semana vou comprar meu presente para me presentar, hehe! Assim como você, também gosto muuuito de desenhos! Lembro que assisti monstros SA no cinema e foi paixão a primeira vista ♥ Porém, meu coração pertence aos clássicos Disney, principalmente O rei leão, Aladin e A bela e a fera :') ♥ Até uns dois anos atrás eu era bem viciada em chocolate, principalmente confete! Mas acabei ficando internada com crise de enxaqueca por conta da quantidade que comia, então agora eu tenho que me policiar =((( - ps: esse bolo tá com uma cara ótima! nham nham :p
    Até hoje costumo ir ao cinema! Vou pelo menos duas vezes ao mês (mesmo pagando meia entrada, sai caro!), e tenho sorte, porque o Pablo é outro viciado em cinema ♥♥♥ E por último, A PAIXÃO QUE NOS UNIU E FEZ NOSSA AMIZADE CRESCER: LIVROSSS!!!!! Eu até fiz um post no blog com livros que lia quando era pequena, e me orgulho muito disso! Acho que pra ler não tem idade ♥ Quando eu tinha meus 13/14 anos, era apaixonada por Crepúsculo! Hoje em dia não tenho muita afinidade com a série, mas nossa, na época, eram os livros mais perfeitos de todo o mundo, hehe!

    Amei o post ♥

    ResponderExcluir
  3. Desenhos são tuuuudo de bom, só não assisto mais na tv porque de manhã to na faculdade, mas meus animes eu assisto online ainda, adooooro animes desde pequena. Gosto de chocolate ms não chega a ser um vício, minha sobremesa favorita mesmo é sorvete <3 tem que ter sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei o post.
    Eu também tenho 20 e adoro desenhos haha. As vezes quando tenho tempo, fico assistindo durante horas com meus sobrinhos.
    CHOCOLATE é a palavra secreta pra consegui alguma coisa de mim ahuhauheuha. Sou chocolatra assumida!
    Infelizmente eu não tenho o hábito de ler desde muito nova, nunca tive muito incentivo quanto a isso, mas adorava gibs haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  5. Socorro! Que bolo é aquele? Pfvr, receita! Mas voltando ao assunto principal do post, dia das crianças é tudo de bom. Eu ainda ganho presentes, acredita? Acho que meus pais ficam com remorso de presentear apenas meu irmão. Haha
    Amei a ideia do seu pai. É uma ótima alternativa para incentivar a leitura e os estudos. Desenhos, acho que até adultos gostam até hoje, né? Não tem como não gostar. Gostei do post, bem nostálgico. *-*

    ResponderExcluir
  6. Também amo desenhos Tam! Nem sei qual é o meu preferido entre tantos, mas talvez seja Os Croods, esse me faz rolar de rir!
    Chocolate é um coisa que eu não consigo ficar um dia sem comer.
    É raro eu ir em um cinema, não gosto muito, rsrsrs.
    Amo ler desde pequena também!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  7. Acho que todo mundo tem esses mesmos vícios (alguns mais que outros). Eu adoro tudo isso aí, meu desenho favorito é procurando nemo (e julgue) e assisto até hoje. Quanto aos livros , não posso ver nada cobre Harry potter que já choro ( minha infacia resumida em HP)

    ResponderExcluir
  8. Na minha época de criança eu gostava mas era de brincar na rua, jogando bola com o meu irmão e comendo doces, hoje embora eu não brinque mas na rua ou com o meu irmão eu gosto de ficar relembrando aqueles tempos e ainda hoje eu não largo nenhum doce... rsrsrsrs
    Menina que bolo é esse em, fiquei babando aqui... rsrsrsr

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  9. Também me considero uma criançona e adorei essa foto do bolo. Adoro cinema e baderna como nunca. Adorei a postagem.

    ResponderExcluir