O Visconde que me Amava - Julia Quinn

Edição: 1
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 304
Skoob: AQUI
Compre: Submarino , Saraiva & Amazon






Bem, hoje eu venho aqui para dizer: ONDE ACHO O ANTHONY POR FAVOR? Calma, calma. 

Vamos de novo.

O Visconde Que Me Amava é o segundo livro da série "Os Bridgertons" da Julia "Queen". Nele é contado a história de Anthony Bridgerton, filho mais velho dessa IMENSA família linda de Londres. Por outro lado existe Kate Sheffield, irmã mais velha e cuidadosa de Edwina Sheffield. Edwina é considerada a debutante mais linda da estação, por isso Kate está tão apreensiva: Ela quer arrumar um bom casamento para a irmã mais nova, e para isso vai afastar a todo custo os homens que ela acha inapropriados para Edwina. 
E aí que entra o problema: Anthony quer casar com Edwina, e Kate acha que não existe ex-libertinos (que já foi explicado sua função no mundo na ultima resenha). Para que Anthony case com Edwina, ele vai tentar convencer essa irmã casca grossa. E a partir disso começa uma relação de amor e ódio, onde Kate descobre que Anthony é um homem gentil, e ele por sua vez vê que mesmo Kate sendo irritante, habita a maior parte dos seus sonhos.

Já posso dizer que esse foi o melhor livro que eu li da série até agora né? Essa é a hora que eu grito: ONDE EU ACHO ANTHONY POR FAVOR?! Gente do céu que homem é esse? Ele pode até ter sido um libertino, mas ele se recuperou e com força total. Ele é generoso, cuidadoso, atencioso, corajoso, sensível, TUDO JUNTO. Mesmo com os traumas dele, ele consegue segurar toda a família Bridgerton de um jeito, além de tentar conquistar Kate, e admitir pra si mesmo o que sentia por ela. aaaaaaaa
Eu conheci o amor verdadeiro - continuou ele - Eu não era o sujeito cínico que a sociedade me fazia parecer.
Já Kate foi uma personagem que eu senti muita simpatia: Corajosa, cuidadosa, forte. Ela vive de uma maneira difícil com a família, e cuida da mãe adotiva e da irmã da melhor forma que pode. Ela tenta cuidar da irmã da melhor forma possível, e só quer vê-la feliz. E coloca sempre a felicidade da irmã em primeiro lugar. Mesmo que isso envolva o sentimento que nutre por Anthony. 

Esse livro conseguiu me prender DEZ vezes mais que o primeiro, e olha que eu AMEI o primeiro livro. A linguagem de Julia continua impecável, assim como a tradução e diagramação. Não tenho o que colocar de negativo nessa resenha, então eu só tenho que dizer: LEIAM, LEIAM. 


You May Also Like

12 comentários

  1. Tami!
    Você e suas resenhas que me deixam com 'água na boca'! Tenho o primeiro livro mas ainda não tive oportunidade de lê-lo (#sofre!). Mas sou uma leitora beeem água com açúcar, então gosto de um bom romance (e por isso tenho certeza de que vou me apaixonar pela série) ♥ Fiquei imaginando Anthony em todos seus detalhes, e tô doida pra poder ~conhecer~ esse personagem! Já Edwina , estou um pouco apreensiva sobre o que esperar sobre ela. Tô com medo de criar certa 'antipatia'. Kate aparenta ser uma maravilhosa irmã, daquelas que todos querem ter! Pela sua descrição, acho que vou acabar me surpreendendo com ela! (Ps: fiquei imaginando como deve ser a relação de Kate e Anthony, será que vão ficar juntos? T_T).

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Com uma resenha dessas, só da vontade de correr pra ler o primeiro e começar a conhecer essa família!
    É uma pena eu só ter o primeiro livro aqui,mas assim que ler vou coprar esse segundo.
    Curiosa para conhecer o Anthony *o*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  3. Lendo você explicar a história pensei que o livro iria tratar de Anthony tentando convencer Kate a deixar Edwina se casar com ele, mas não imaginava que Kate e Anthony iriam se apaixonar, rrsrsrs.
    Calma, Tam, vou ler sim! hahahaha
    Amei a resenha! Bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha e maneira com que você escreve, mas confesso que não me interessei na história :/
    http://estantedorefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Da pra perceber tudo o que você sentiu lendo esse livro pela resenha haha
    Eu claro, estou louca pra ler essa série mas ta dificil ter grana pra comprar livros ultimamente #chateada
    A Kate parece ser aquela personagem que a gente torce pra tudo dar certo; achei muito bonito ela colocar a irmã na frente em tudo.

    ResponderExcluir
  6. Lá no blog estamos numa vibe de romances de época, e esta série esta nos conquistando!

    Aliás, adorei seu blog, já estou seguindo, se quiser conhecer o meu cantinho também sera super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ler resenhas que demonstram tanta empolgação. Haha Mas todas as resenhas que li a respeito desse livro, só tiveram elogios, seja pela escrita da autora, como pelo romance envolvente. Do que sei sobre os outros livros, esse parece ser o melhor mesmo. Espero ter a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tami, tudo bem?
    Estou tão feliz de conhecer seu blog! Estou participando do book tour de Geek Girl que a Carol do Estante das Fadas está organizando e acabei descobrindo que meio que somos quase vizinhas...rsrsrs. Moro em Queimadas que é consideravelmente bem próximo de Campina Grande, e você não sabe a felicidade que meu deu de saber que tem uma blogueira literária tão pertinho de mim...rsrs
    Adorei sua resenha do livro! Eu já li os 4 primeiros livros da série e amei todos eles. Kate é uma das minhas personagens favoritas da história, juntamente com Colin Bridgerton e Penelope que você conhecerá melhor em breve caso continue a série.
    Estou amando esses romances épicos da Julia Quinn, são lindos e engraçados.
    Vou seguir seu blog e curtir a Fan page, pois quero continuar mantendo contato com você *-*.
    Volto em breve para mais uma visita ;)

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Concordo com você, a cada livro que passa a Julia "Queen" (amo isso, você sabe), só melhora sua narrativa, os livros vão ficando cada vez melhores! Então, amo muito o Anthony e as cenas dele com a Kate são hilárias! ALGUÉM PODE ME MANDAR, ALÉM DO ANTHONY, O CACHORRINHO DA KATE? OBRIGADA. A Julia sempre faz isso, seus personagens descobrem o amor de suas vidas e estes se ajudam a superar seus traumas, acho lindo. Também fiquei tocada com a personalidade da Kate, ambos são protetores e sempre colocavam a família em primeiro lugar. Nasceram um pro outro <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bom, mesmo eu não gostando desse tipo de literatura eu acho que posso dar uma chance (kkk), e tudo isso graças a uma resenha cem construída e resumida. E o mais importante sem spoilers.

    ResponderExcluir
  11. Eu necessito dessa serie, já vi que essa família é grande mesmo... rsrsrsrsrs
    Que bom que vc gostei, eu já ouvi falar muito do terceiro livro, essa foi a primeira resenha que vejo sobre o segundo e amei, pra falar a verdade eu quero é todos... rsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  12. A família Bridgertons é de fascinar o leitor e encantar a todos, mesmo aqueles que não leram a obra. Diga se não é?
    Adorei tua resenha e mais ainda por causa do livro. Adoro livros de época, ainda mais quando são romances de época.
    Perfeito.

    ResponderExcluir