TAG : Situações literárias


Olá pessoal,

Vi essa TAG no blog da Andressa o Livros e Chocolate Quente, e resolvi trazer pra vocês ok? Ele conta situações diversas onde você terá de fazer escolhas. Vamos ver?

01 - Você precisa se desfazer de quase todos os seus livros e só pode ficar com um exemplar de cada um desses gêneros: contemporâneo, fantasia, não-ficção e um gênero de sua escolha. 
Contemporâneo : Acho o livro Um Caso Perdido super atual e super lindo, então, claro que salvaria ele, porque adoraria ter ele guardado comigo pra sempre.
Fantasia: Como não tenho HP, meu livro fantasioso favorito é Sombra e Ossos, e quero que meus filhos o leiam, então preciso guardar comigo.
Não-Ficção: Como não querer levar Proibido com você pra sempre ?! É um livro confuso, mas um livro forte e eu amei de paixão minha leitura com ele, então o guardo.
Qualquer gênero: MEUS filhos precisam conhecer essa história, porque é simplesmente perfeita, então guardaria ♥

02 - Você está em uma livraria e escuta uma adolescente dizer a sua mãe que não gosta de ler, mas a mãe insiste para que ela escolha algo. Você aparece e recomenda algo para quem não lê muito. Que livro você recomendaria?

Claro que eu indicaria Harry Potter, porque eu comecei meu mundo da leitura com ele, e no dia que o bruxinho não convidar alguém pra esse mundo... É uma leitura prazerosa, e essa menina (tenho quase certeza) vai passar a gostar de ler. kkkk

03 - Você não está bem e está tendo um mal dia e precisa de algo que te anime. O que você lê nesses casos?
Quando o tema é relaxar e me animar, Julia Quinn é a escolhida. Ela tem uma escrita e uma história muito incrível cheia de leveza e fluidez. Não tenho o que dizer :)

04 - Volte a sua adolescência por um dia. Que livro você está lendo? 
Coloquei vários livros da Meg pelo simples motivo de: Ela fez minha adolescência completa. Eu li muitos livros dela, mas ainda não li todos que quero. Ainda falta muuuuuuito. Mas enfim, está aí.

05 - Um amigo te surpreende com quatro dias de férias e você tem uma hora pra preparar as malas. Que livro você levaria para a viagem? 
Eu gosto de Hots pelo pequeno motivo que a leitura flui com facilidade e é fácil de terminar, e isso é ótimo para ler. Escolhi Playboy Irresistível porque entre a série Irresistível da Christina Lauren esse é um dos que eu não li e quero muito.

06 - Roubaram sua casa! Mas, não se preocupe porque tudo está bem. Exceto a sua estante, que eles deixaram praticamente vazia. Que livro você espera encontrar intacto na estante enquanto corre para conferir o que está faltando? 
Esse COM CERTEZA não podem levar se não eu vou atrás do infeliz e bater nele até ele me devolver. Esse é um livro fundamental para minha filha, porque é um livro menininha e ela vai adorar assim como a mãe. Então, ESPERO que o livro esteja lá.

07 - Um amigo te pede emprestado um livro e devolve em péssimas condições. 1 - Não se importa muito com o ocorrido. 2 - Pede que ele te compre outro exemplar. 3 - Destrói um dos livros do seu amigo secretamente. 
Não se importa muito com o ocorrido. Assim, alguns podem achar super estranho, mas por mais que eu goste (ame) meus livros, não iria iniciar uma briga por causa de um livro. Destruiu? Destruiu. Foi Ruim? Foi, agora é sobreviver.

Enfim, quem quiser fazer vou ficar feliz, coloque o link aqui embaixo. Espero que tenham gostado.

You May Also Like

1 comentários

  1. Acho muito legal Tag!
    Ah, se um ladrão roubasse meus livros eu corria pra ver se minha linda série Os 13 tesouros ainda estaria na estante. AMO ela!!!
    Bjs, Tam <3

    ResponderExcluir