Os melhores do ano: Filmes


Olá pessoal !


Hoje iremos começar com os filmes que assisti nesse ano e que amei. Com relação aos filmes, falarei sobre os filmes que foram lançados em 2014 e que me deixaram bastante feliz. 

1. A Culpa é das Estrelas




Assisti A Culpa é Das Estrelas no lançamento, e estava extremamente ansiosa porque li a obra e precisava saber se ficou parecido. Mesmo tendo algumas coisas muito deferentes, o filme me agradou demais mesmo, achei ótimo. A única coisa que me incomoda ainda não os personagens que são os mesmos de Divergente, que vem a seguir.

2. Divergente

Como falei em cima, a única coisa que me incomodou foi ter Tris e o seu irmão aqui sendo protagonista romântico em ACEDE. Mas fora isso, Divergente foi tão bom quanto. A história é muito parecida com a do livro. Fiquei muito feliz com o resultado.

3. Maze Runner

Maze foi um dos filmes novos mais recente que vi, e tinha acabado de ler a obra. Vocês tem noção de como eu fiquei né? Meu namorido não gostou muito de Divergente, mas em compensação quando ele entendeu Maze Runner ele gostou muito muito. De qualquer maneira, eu adorei e já estou esperando por Prova de fogo.

4. Frozen



Esse filme chegou na primeira semana do ano, e eu já assisti cerca de 2014 vezes. Frozen só não desbancou meu amor por Monstros SA e Rei Leão, mas ganhou um lugar totalmente especial no meu coração por ser tão lindo. Claro que ele não poderia deixar de estar aqui, abrilhantando esse Melhores, porque ele com certeza merece o título.

5. Malévola



Por último e NÃO MENOS IMPORTANTE vem malévola, com a linda da Angelina Jolie e Elle Fanning - mais a primeira, claro -. Nele reconta a história da Bela Adormecida, porém com outra visão e perspectiva. Posso dizer que esse foi o que mais mexeu com o meu coração, porque vê dessa forma um conto que eu lia desde menina sendo contado de outra maneira... De uma maneira boa, bem construída, impactante e forte. Simplesmente divino.

Posso dizer que essas foram os melhores filmes lançados esse ano que assisti, sem sombra de dúvidas. Vocês assistiram alguns desses? O que acharam?

You May Also Like

14 comentários

  1. Hahahahahaha nossa eu amei todos os filmes citados vi todos, somente Malévola que assisti em casa mesmo, não fui ao cinema apreciar, confesso que também me senti um pouco incomodada tendo os dois como casal em um e irmão em outro, mas os dois filmes são maravilhosos, Maze Runner nossa fui a loucura com o filme, e irei ler em breve. E gente não tem como não amar Frozen não é mesmo, me apaixonei pelo filme e pelos personagens é tudo encantador.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Frozen foi um amorzinho. Outro amorzinho pra mim foi Como Treinar Seu Dragão 2, não consigo não amar o Banguela <3333 Malévola eu também gostei bastante, foi um filme muito bem feito. E claaaaro, meu preferido do ano que foi O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos.

    ResponderExcluir
  3. O único que já assisti foi Malévola e posso dizer que Angelina ficou incrível.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Tam!

    Dos que você citou, só assisti dois: Divergente e Maze Runner. Para ser bem sincero, não gostei de Divergente. Ao acabar de ler toda a trilogia, fiquei é com muita raiva de ter gasto meu tempo com aquilo. Enfim, Maze Runner é realmente muito bom. Ainda não tive tempo para ler os livros, mas espero poder fazer isso em breve. Adorei o post!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tamiris.

    Esse ano eu fui muito pouco ao cinema, trabalho me tirou quase meu tempo todo. Mas se tivesse que escolher 3 seriam: Frozen, A culpa é das estrelas e Se eu ficar. Foi os que mais amei desse ano. Ahhhh Teve Meu Malvado Favorito 2 e Como Treinar seu Dragão 2 que chorei no cinema, pois agora deu 5.
    kkkk'
    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  6. Vou ser sincero Tamiris... Eu só não colocaria "A Culpa é das Estrelas" na minha lista. Não gostei do livro e não achei o filme grande coisa também.
    Mazze Runner foi uma grande surpresa! Assisti sem saber nada da história, não li os livros e não procurei por nenhuma resenha para saber como era a história. Espero conseguir ler os livros no próximo ano.
    Nem tenho o que falar de Frozen, meus alunos insistiram pra assistir duas vezes o filme. Dá pra acreditar?

    Agora é esperar pelos lançamentos do próximo ano! =D

    ResponderExcluir
  7. Desses eu gostei muito de todos, os que eu achei melhores foram A Culpa é das Estrelas, Frozen e Malévola.

    ResponderExcluir
  8. Só não assisti Maze Runner!
    Também achei estranho Tris e seu irmão serem um casal em ACEDE. Mas amei os dois filmes!
    Frozen é um filme tão bonitinho, amo as músicas!
    Amei a versão de Cinderela em Malévola, um dos meus filmes preferidos desse ano também.
    Abraços, Tam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinderela não, Bela Adormecida! rsrsrs É tanta princesa!

      Excluir
  9. Eu tenho um estranhamento com Frozen!!!! Apesar de ser um filme legalzinho eu não aguentava mais aquela guria cantando let it goooo, let it goooo, mas como fui obrigada a terminar de assistir pela minha sobrinha acabei gostando. Malévola, o que dizer, eu descobri um amor surreal por um corvo e me deu a certeza de que o príncipe é um bundão. Mas amei o filme ♥ Sobre a Culpa é das estrelas o que digo é que foi melhor que o livro, mas não é o meu Melhor do ano, esse título fica para Dallas Byers Club do Jared ♥

    ResponderExcluir
  10. Oie, primeiramente, adoooro seu blog!
    Dos filmes da lista eu só não assisti Divergente (porque ainda não li o livro :/)
    Mas concordo que os demais foram realmente muito bons! ;)
    Beeijos, feliz 2015 pra você, com muito amor, paz, alegria e sucesso :D

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Concordo totalmente com A culpa é das estrelas e Divergente, menos no ponto dos atores, eu não me importei nenhum pouquinho, na verdade, isso provou o talento deles e sua flexibilidade, pois em ambos os filmes, foram muito reais. Li Maze Runner mais ou menos na mesma época que você e surtei com o livro, depois surtei com o filme, que é DEMAIS! Meu irmão mais novo viciou! Kkkk Não assisti Frozen (ACREDITA NISSO?) e Malévola ainda, então vou colocar Guardiões da Galáxia aí nesse meio, e não consigo me lembrar de outro agora. kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Acredita que desses eu só assisti ACEDE? Sim, foi o único que eu cheguei a ler o livro também, por isso não fiquei tão empolgado para assistir Divergente nem Maze Runner, mas são filmes que quero ver assim que eu ler suas obras literárias. Confesso que não sabia que o casal que protagonizou de ACEDE representam os irmão em Divergente, isso me deixa um pouco com o pé atrás, mas temos que relevar, ne?!
    Malevola parece ser muito bom pelo visto, eu já sabia que era um reconto, mas não tive a oportunidade de ver. Já Frozen eu só vi partes porque meus sobrinhos vivem assistindo.

    Att
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tamii *-*

    Você escolheu realmente OS MELHORES do ano!
    Tem como não deixar A culape é das estrelas em primeiro lugar? Não canso de rever esse filme, e se eu assistir dez vezes, as dez vezes eu choro, rs!
    Divergente eu também gostei bastante, é uma pena que ainda não tive oportunidade de ler o livro .. Maze Runner é bom também!
    Malévolaaaaa <3 Lindo, lindo, e lindo mais uma vez, rs!
    Frozen eu ainda não assisti até o fim, mas to bem ansiosa .. Vou chamar meu noivo pra assistir comigo <3
    Ameeei as escolhas, principalmente a primeira.
    Beijos

    ResponderExcluir