Os Melhores do Ano : Livros


E chegou o ultimo e tão esperado dia ! O dia que direi minhas melhores leituras. Não vou colocar em ordem de preferência, porque se são melhores são melhores e pronto, não tem um mais que o outro. E acreditem, são muitos. Então sentem direito na cadeira que o show vai começar.





O Vale dos Mortos | Todo dia | Divergente | Extraordinário | O Circo da Noite

Perdida 
(colocada de ultima hora, tive boas leituras em pleno fim do ano)

E vocês? Quais foram os melhores livros que leram esse ano? 


You May Also Like

12 comentários

  1. O Vale dos Mortos também foi uma das minhas melhores leituras do ano, junto com A Batalha dos Mortos, mesmo que eu tenha feito aquela pequena cagada que você sabe qual é kkkkkkkkk Filhos do Éden I e II, Trilogia Millennium, A Hospedeira, Desde o Primeiro Instante e Como eu era antes de você também entrariam no meu top.

    ResponderExcluir
  2. Divergente foi o melhor livro que li esse ano! Simplesmente viciante.
    Os 13 Tesouros e As 13 Maldições foram os primeiros que li no ano, e fez eu começar 2014 super bem! Leia, Tam!
    Outra distopia que amei foi Brilho, apesar de não ter gostado tanto do final, ele tinha que estar nos melhores do ano.
    Queria ter lido Extraordinário ainda esse ano, mas como ele chegou ontem não deu. Mas já começo amanhã!
    Feliz Ano Novo! Um abraço, fofa!

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista, eu só li O Vale dos Mortos ainda hahaha
    Me diz o que gostou n'O Circo da noite? Vejo muita gente rasgando elogios ao livro e eu o abandonei logo no início... Achei muito chato!

    Tenho vontade de ler Sombra e Ossos, mas estou achando que logo sai um box com os livros, então vou esperar mais um pouquinho =D

    ResponderExcluir
  4. Nossa de todos os livros citados eu só li Perdida, e amei, estou louca para ler Proibido, Um caso Perdido, A seleção esse eu já tenho o livro, mas não tenho os outros da trilogia, então vou completar primeiro para começar a ler, Eleonor e Park, Todo dia, Divergente e Extraordinário, também tenho o livro e em breve estarei lendo essa historia que parece ser linda.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tamiris

    Das suas melhores leituras eu separei em as que já li e as que quero ler ainda. kk
    Dos lidos:
    A Seleção, foi uma leitura muito gostosa e rápida de fazer, eu gostei bastante da America, achei ela sem os mimi que muitas personagens tem, só que até o momento não li os outros dois livros da trilogia. Ps: Trilogia de 5 agora, né? kk
    Todo Dia foi uma das minhas primeiras leituras do ano, e esse livro conseguiu me arrebatar de uma forma descomunal, foi muito bom ver o que David Levithan criou e o que ele causou nos seus leitores. O A é um dos personagens mais cativantes que já vi, assim como a menina de nome díficil (Rihannou, Rihanna, não sei kkk). Vamos ver se ele terá mesmo uma continuação ano que vem, pois aquele final me deixou com desejo de mais.
    Já Extraordinário li em 2013, achei uma fofura de livro, e uma baita de uma lição para todos nós.
    Desejo muito ler: O Circo da Noite, Proibido e Eleanor e Park. Os demais não estão em minha prioridade porque são séries, e como estou num projeto pessoal que intitulei Dieta Literária, não posso me dá ao luxo, mas com certeza devem ser ótimas leituras.
    Entre as minhas melhores leituras estão: A Hora da Estrela, A verdade sobre o caso Harry Quebert, Precisamos Falar Sobre o Kevin e A idade dos milagres foram os únicos que foram para a lista de favoritos da vida. Mas recomendo muito os que não foram para os favoritos e são ótimos: Reiniciados, Claros Sinais de Loucura, 12 Anos de Escravidão, Morte Súbita, Vaclav e Lena... Bom, melhor eu parar por aqui. kkk

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tamiris.

    Acho que li O circo da noite ano passado e adorei essa leitura. Um caso perdido e Proibido também entra na minha lista dos melhores do ano. Também coloco nessa lista A viajante do tempo, Mar da tranquilidade e dos nacionais As batidas perdidas do coração.
    Que tenhamos ótimas leituras em 2015.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  8. Olá, Tam!

    Adorei os livros que você separou como melhores do ano, mas infelizmente só li 4 deles, então não posso falar muita coisa. Concordo com você quanto "Extraordinário", "Sombra e Ossos" e "Todo Dia", mas achei a trilogia divergente fraca, esperava mais.

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. De todos da lista eu li apenas Proibido e é sem sombra de duvida o melhor livro que li no ano, ou para ser mais clara, o melhor que ja li na vida. Sinceramente ñ fiz um balanço dos meus livros preferidos. Vc me fez pensar em fazer esse balanço, acho que farei e vou postar no blog.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tami !
    Bem, em primeiro ligar Feliz ano novo <3
    As minha melhores leituras do ano foram Extraordinário, e a série Os instrumentos mortais, tenho vontade de reler eles toda hora, rs!
    Proibido, Eleanor e Park e Um caso perdido estão nas minha leituras de janeiro .. To doida por esses três !!
    Adorei as suas escolhas ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii, Tam
    Vejo que você gostou de Perdida!! Que bom! Das suas leituras, além de Perdida, só li Divergente, A Seleção e Todo dia <3 Tive leituras incríveis esse ano, mas vou citar as últimas que me marcaram. Incendeia-me, que li hoje de madrugada, e foi incrível. Alma? e Metamorfose?, que me apaixonei perdidamente. E me diverti muito com os Cretinos e me arrepiei com o livro Ratos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. A Seleção está entre os meus melhores, mais também quem não ama essa historia?
    Belos escolhidos como melhores e foram muitos mesmo!

    ResponderExcluir