Os Melhores do Ano: Músicas


E hoje é dia de : MÚSICAS !!

Dessa vez eu vou fazer diferente: Não vou falar sobre as músicas só desse ano que me encantaram, mas as músicas que eu mais ouvi e me deixaram feliz. Porque são as melhores músicas do meu ano, então tem músicas que não são desse ano mais que me deixaram muito feliz quando eu precisei. Vamos ver?

1. Taylor Swift

A diva continuou divando esse ano na minha playlist. Ela não erra uma essa menina! As músicas que eu mais gostei dela foi Shake It Of e Blank Space, que está com os clipes abaixo. Espero que em 2015 ela continue ocupando memória no meu celular.



2. Engenheiros do Hawaii

Não posso dizer que passei o ano sem minha banda nacional favorita né? Eles estão comigo nos melhores momentos, e eu não posso deixar de prestar minha homenagem aqui para eles. Então estão as duas músicas deles que mais ouvi esse ano: Eu que não Amo Você e Alívio Imediato.



3. Melanie Martinez

Essa menina ganhou meu coração esse ano, e eu sou apaixonada pelas músicas dela. Espero que em 2015 ela faça muitas músicas para variar a playlist. Vou mostrar minhas duas (entre três kkk) músicas favoritas dela: Dead To Me e Carousel.



4. Foo Fighters

Não posso deixar de falar sobre a minha banda favorita eterna né? Sou apaixonada pelo Foo Fighters desde sempre, e preciso sempre mostrar as músicas deles. (Inclusive, estou ouvindo esses lindos agora, e está ficando difícil pra mostrar a vocês qual escolhi) Escolhi as que eu mais grito dirigindo: Best of You e Everlong (mas na versão acústica).



5. Ed Sheeran 

Esse menino apareceu esse ano para me conquistar. Sério mesmo, tanto a carreira dele quanto o espaço no meu pendrive do carro decolaram esse ano e fico muito feliz. Não tenho o que dizer. E eu vou mostrar minhas músicas favoritas desse rapaz: I see Fire e Afire Love.



Enfim, consegui colocar alguns... mas não todos, porque ainda escuto outras. Mas enfim, acho que mostrei meu propósito. Vocês ouviram o quê tanto esse ano ?

Beijos

You May Also Like

12 comentários

  1. Taylor Swift arraso esse ano e Foo Fighters essa banda arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  2. A Taylor Swift regaçou esse ano, achei os clipes meio idiotinhas mas as músicas são demais. Carousel da Melanie foi uma das minhas músicas queridinhas esse ano e Foo Figthers arrasa sempre, Best Of You é demais mas eu grito mais cantando These Days rs.
    Esse ano minha vontade de escutar música caiu bastante, não sei o que houve, mas mesmo assim teve algumas músicas que escutei sem parar e se fosse pra escolher as 5 que eu mais ouvi acho que seriam como Dark Horse e Unconditionally- Katy Perry, End of Me e Have Faith in Me - A Day To Remember, Sweet Nothing - Calvin Harris e Florence, Homem Amarelo - O Rappa, todas as músicas do Suricato (banda que participou do Superstar na Globo). Acabou que deu mais que 5 hahaha :p

    ResponderExcluir
  3. É normal eu conhecer só a Melanie Martinez?
    Você precisa assistir a temporada do The Voice que ela participou Tamiris, é uma pena ela não ter levado o prêmio =(

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Gostei das escolhas, adoro a Taylor, Foo Fighter e o Ed, nossa as musicas deles são maravilhosos, ainda não conhecia Engenheiros do Hawaii e Melanie Martinez, mas adorei conhecer.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Tô virando fã da Taylor Swift culpa sua! Espero que em 2015 ela ocupe memória no meu celular! hahaha
    Um clipe do Ed Sheeran com cenas de O Hobbit, um dos meus filmes favoritos! Que show!
    Bjs, Tam <3

    ResponderExcluir
  6. Ed e Foo Fighters me acompanharam durante o ano também, são excelente e hoje estou chorando sangue pq não vou em nenhum dos dois shows. Quanto a Engenheiros minha dor por esse hiatus infinito é muito grande, fico feliz em saber que é uma de suas banda preferidas, pois está nos primeiros lugares do meu ranking tbm. Adorei Tami!!!!!!!!! Quanto as outras não falo nada pq não conheço!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tamiris.

    Taylor e Ed estão entre minhas melhores músicas do ano. Também escutei muito Ellie Goulding, Ella Handerson, Demi Lovatto, Sam Smith e Maron 5.
    Acho que essas mesmo. Eu tenho uma música preferida desde os 16 da Pink. Mas duas músicas que me marcaram muito esse ano foi Dead In the Water da Ellie e Even My Dad does do Ed.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  8. Olá, Tam!

    Também amo Engenheiros, sabia? Comecei a ouvir músicas dele há pouco tempo, mas já sei a letra da maioria das músicas de cabeça... são muito lindas <3
    Também escutei muito o Ed esse ano, gosto da voz dele. Adorei o post <3

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii
    A Taylor arrasou esse ano, mas tenho que dizer que minhas favoritas do álbum são You are in Love, Wildest Dreams e I know places. Engenheiros é minha banda nacional favorita também!!! Os ouço sempre, e EU QUE NÃO AMO VOCÊ é de longe, uma das minhas favoritas ever! A Melanie tem uma voz de abalar, linda <3 O Ed é eterno na minha playlist, poderia passar horas falando dele, mas desse novo álbum, escolho Thinking Out Loud, Afire Love e Photograph!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hey,

    (Meu comentário vai ficar uma bagunça, mas tentarei falar sobre tudo kk)
    Acho até justo ter músicas que não foram lançadas esse ano nesse top melhores, afinal não só de lançamento vivem os nossos ouvidos. kkk Não gosto muito das músicas da Taylor, mas ouvi bastante essa Shak it off pois tocou muito por aí, a outra eu não tinha visto, mas achei legalzinha.
    Engenheiros do Hawaii é vida, eu gosto bastante também, mas acho que a que mais ouço é O Preço. Essa Melanie eu não conhecia, assisti ao videoclipe e ache interessante, em algumas parte da canção eu lembrei da cantora Lana Del Rey. Você escolheu duas músicas muito boas do Foo Fighters, e essa versão de Everlong está linda. Já desse Ed. eu só gosto de uma música, chamada Sing, mas em uma versão acústica que ouvi por aí. kk

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O que ouvi tanto nesse ano foi Shake it off da Taylor também espero que ela continue assim por mais anos e anos.

    ResponderExcluir
  12. Tami :}

    Já disse que não sou tão fã da Taylor, mas confesso que Blank Space não sai da minha playlist! Eita musiquinha viciante viu, rs..
    Engenheiros do Hawaii não faz meu tipo, na verdade acho que nunca ouvi nenhuma música deles 'O'
    Bem, das outras músicas eu só conheço as do Ed Sheeran , e claro que eu AMO, claro que eu colocaria ele lá no topo da lista <3
    Beijão

    ResponderExcluir