Textinho de praxe


Campina Grande - PB . Dia 10/12/2014 ás 17:58 horas

Posso dizer que hoje estou emocionada ? Já chorei como uma boba. Mas acho que alguns de vocês vão entender. A exatamente um ano atrás, eu estava sentada no meu computador do trabalho (o qual estou sentada agora enquanto escrevo), e pensando em como poderia mostrar a todos um pouco do meu amor pela leitura. E coloquei "Blogs Literários" no google, e descobri esse mundo (até então desconhecido) da blogosfera literária. 

E criei o Pausa Para Um Livro. 


E juro que foi a melhor coisa que já fiz na vida. Me senti tão bem, tão viva. Foram tantas mudanças, tantos textos, tantas leituras. Posso dizer que sou realizada com meu espaço, e com tudo que ele trouxe pra mim.

Já são 261 postagens, inúmeras palavras e incontáveis letras unidas com um único sentimento. Isso sem contar as amizades que o blog me trouxe, que isso eu nem conto aqui., porque se assim for passarei o dia inteiro. Conheci alguns na mesma semana que criei o Pausa, outros no percurso, e outros que conheci a uns quinze dias, e todos me ajudaram e foram essenciais pra mim de alguma maneira.  Acho que o Pausa foi um presente Divino pra mim, que trouxe vários anjos e eu fico muito feliz. 

Hoje se inicia mais uma nova etapa do Pausa, uma etapa mais madura, concreta e muito linda. Acho que eu entendi nos últimos meses o que é o Pausa Para Um Livro, e acredito que isso vai melhorar ele muito mais. Porque assim como os bebês, o Pausa está aprendendo a andar sozinho, e está crescendo... o que me deixa MUITO orgulhosa.

Espero que todos vocês estejam comigo nessa novo ano que se inicia para o Pausa, porque só vocês conseguem deixar ele tão mais bonito.

Um muito obrigada a todos.

You May Also Like

15 comentários

  1. Só quero dizer algumas coisas: a) O LAYOUT FICOU UM AHAZO ♥♥♥ e b) OBRIGADA POR CRIAR O PAUSA! Se não fosse por esse mundo da blogosfera literária, eu jamais teria conhecido uma das melhores pessoas em minha vida! ♥ Que venham mtos e muitos anos! TE AMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga!

      Só quero dizer algumas coisas:
      a) Obrigada pelos elogios sobre o meu layout. Ficou show mesmo kkkkkkk *modéstia?*
      b) Obrigada por aparecer na minha vida. Dentro e fora do Pausa você tem sido essencial, e eu sou imensamente feliz por isso. Conhecer você já fez meu trabalho valer a pena.

      TE AMO !

      Excluir
  2. Arrazou manoooooooooooooooo, quer dizer, tá lindo apesar de não fazer meu estilo!! Ok, parei! Tami acho que ontem eu ja resumi um pouquinho do que o Pausa e Você significam para mim, então vou procurar não me estender. Só queria mesmo frisar que o que mais admiro é sua dedicação com esse cantinho, é muito bem ver pessoas que ainda se empenham em estar por aqui não só pelos benefícos. Parabéns de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vou me estender: Sei que não é seu estilo, mas obrigada por elogiar mesmo assim kkkkkk Te amo! Obrigada por estar comigo desde a primeira semana dessa joça.

      Excluir
  3. Que bacana você compartilhar conosco como foi criado o Pausa Para um Livro, porque o blog é perfeito amei!

    ResponderExcluir
  4. Foi do mesmo jeito comigo, apesar de não ter um blog: fiquei amiga de muita gente através deles e dos livros.
    E, Tam, que layout fofo, lindo, maravilhoso! Amei!!! (Imagina o marcador, a belezura!)
    Um beijão pra tu <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tamiris

    Fico contente que o blog tenha te feito bem e proporcionado coisas tão boas para não teres nenhum arrependimento e achar uma das melhores coisas que fizesse. O novo layote está divinamente lindo, posso dizer que melhor do que o anterior, particularmente estou achando mais dinâmico, e isso é realmente ótimo, já que mostra que o blog evolui cada vez mais. Espero que continue a nos trazer ótimas matérias, resenhas, papos literários, belas imagens que só você sabe fazer e videos para nossa felicidade. haha. Parabéns mais uma vez por esse 1 ano do Pausa, e que muitos outros venha pela frente com mais sucesso e alegria. ♥♥♥

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tamiris.

    Parabéns pela sua coragem de entrar nesse mundo, eu era uma observadora e fui convidada. Agora não consigo passar um dia sem ler algo ou escrever e amo demais. Muito anos de vida para o Pausa para um livro. Todos deveriam fazer isso uma hora ou outra.

    Beijos e sucesso. <3

    ResponderExcluir
  7. Hey, Tam!

    Mais uma vez, parabéns! Fico feliz que seu blog tenha crescido cada vez mais e que você se sinta bem fazendo o que faz! Que mais anos venham por aí. Adorei o layout novo, hein?

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tami só tenho que agradecer por um ano atrás você ter tido a ideia de criar esse blog. O Pausa se tornou um cantinho especial pra mim nesse pouco tempo em que eu o acompanho, gosto de ler o que você escreve, saber sua opinião e tudo mais. Desejo muito sucesso pra você e pro blog e que esse ano de 2015 só traga boas coisas.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, mulherzinha obrigada. Eu fico muito feliz quando você está por aqui no blog, é simplesmente encantador saber que esse espaço conseguiu me trazer tantas coisas boas, sendo esta você. Fico feliz pela a sua amizade, e fidelidade aqui no bloguitxo ♥

      Adoro você.

      Excluir
  9. Nossa que lindo o seu textinho, imagino o quanto o blog é importante para você e é claro para nos seguidores também, fico super feliz em saber que esse cantinho já esta completando um ano, e espero que muitos outros anos venham, sempre no pique e que ele cresça mais e mais, e é claro muito sucesso.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. OI TÂM! Demorei, mas cheguei. Só tenho a te agradecer por ter criado o Pausa, por morar em Campina Grande e por tudo que você tem me ajudado ultimamente. Ah, quase esqueço da Nobel e sua abertura. HAHAHAHA Enfim, obrigado por tudo. O layout ficou incrivel, e desejo todo sucesso do mundo pro blog, pois você merece muito, e quero ver seu esforço valer cada dia mais. Que venham mais uns anos, décadas e tudo mais! Beijo!

    Italo.

    ResponderExcluir
  11. Ownnnn, que linda!
    Eu sou muito feliz por ter descoberto o Pausa, aqui é tão aconchegante e lindo, e está ficando cada vez mais! Você é um amor de pessoa, sempre gentil e atenciosa. Merece todo sucesso do mundo para seu blog, que mais amizades venham, e que muita luz te cerque! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tami *O*
    Conheci o blog a alguns meses .. Foi um dos primeiros que comecei a acompanhar sempre, mesmo quando não tinha tempo de comentar por conta do trabalho eu dava um jeito de dar uma passadinha.
    Adoro todos os post (inclusive ando sentindo falta de suas fotos viu, rs), adoro o blog, adoro seus comentários sobre os livros, as tags, tudo .. Só tenho a lhe desejar vários anos de sucesso pela frente, um MEGA parabéns e desejar que o blog continue sempre assim, LINDO ! <3
    Nem preciso dizer que adorei a nova carinha do blog né? Está PERFEITO !! *-*
    Beijão !

    ResponderExcluir