Pausa Para Um Livro na Europa

Olá pessoal,


Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpa a vocês pela minha ausência aqui no blog, isso será justificado mais na frente, de qualquer forma, eu estou aqui hoje para contar a vocês uma novidade muito legal.

Enfim, ano novo, vida nova, colunas novas no blog. Poucos sabem, mas um dos motivos pelos quais entrei na equipe do blog foi que, neste ano, eu iria fazer um pequeno intercambio na Espanha, na cidade de Salamanca, e, por isso, surgiu a ideia de trazer para vocês um pouco da cultura literária européia.


A Tamiris ouviu minha ideia e me apoiou muito, me cedeu um espaço aqui para que eu pudesse dividir com vocês um pouco dessa experiência mágica que tem sido tão impactante na minha vida.

Mas, qual o projeto? 


Durante os 40 dias que passarei em território europeu minha missão sera conhecer livrarias, bibliotecas, sebos e tudo possível que esteja relacionado aos nossos tao amados livros e mostrar tudo isso para vocês.

Por enquanto, minha passagem esta certa em, pelo menos, três países (Portugal, Espanha e Bélgica), no entanto, estou descobrindo outras formas de chegar a outros países e voltar com ainda mais material para vocês.

Em muito breve, começarei a mostrar tudo isso para vocês, estou pensando em tudo com muito carinho para que vocês aproveitem esse passeio tanto quanto eu.

Bom, esse post era só para apresentar o projeto para vocês. Espero que tenham gostado da ideia e que acompanhem todos os nossos posts relacionados.

Beijos para todos e ate logo!

You May Also Like

3 comentários

  1. Ai que chique essa dona Maria Clara. Vou adorar conhecer livrarias de outros países e saber mais sobre a cultura literária deles!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de viagem! Não deixe de assistir um show Flamenco quando estiver na Espanha (e se assistir, conta pra gente em um post!)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, viajar é tudo de bom ♥ e pra conhecer livrarias é muito melhor ainda. Estarei aqui esperando suas postagens

    Abraços! Datilografando

    ResponderExcluir