Delícias na Cozinha: Cestinhas !

Oi gente!

Hoje vamos postar uma receita, ISSO MESMO! Vi essa receita no blog Panelaterapia, e AQUI e AQUI está a receita original. Na minha receita vocês não irão encontrar só um tipo de recheio porque eu precisava me livrar dos queijos e alguns frios que insistem em ficar na minha geladeira, então eu fiz de todo tipo de recheio que você pode pensar. 



Mas vou tentar fazer com frango, como essa da receita dela, e espero que fique bom também. Porque posso dizer que eu vou me mudar para um país onde eu e Segundo possamos casar com uma cestina dessa, porque COMO É GOSTOSO !!

Vamos ver a receita?


Só para avisar, isso é MASSA DE PASTEL. Aquelas que a gente compra no supermercado pra fritar. Só que as vezes estamos com preguiça de fazer todo aquele aparato para fritar, então acho que isso foge bastante do usual, e fica DELICIOSO ! De verdade mesmo. Você coloca a massa na forma com queijo e coloca no forno até que as bordas fiquem levemente douradas, ou se você gosta de crocante, até que fiquem parecido com as bordas da foto 5. Não é legal?

E você depois tira, recheia com o que quiser. (Eu usei alguns carne moída, outros salsicha, outros presunto, outros salame - não aconselho esse, sai muito óleo e deixa a massa mole -. ) Mas ficou simplesmente TUDO DELICIOSO. Sério mesmo, já quero fazer de novo.



E sabe quanto tempo custa para fazer as cestinhas depois que o recheio está pronto (se você for fazer carne ou frango)? No máximo quinze minutos!

No blog Panelaterapia você pode encontrar VÁRIAS receitas deliciosas e rápidas pra fazer, eu tenho um apego enorme com ele e estou sempre vendo as novidades. E querem saber de mais uma novidade? Vai sair um livro com diversas receitas da Tatiane, pela Editora Belas-Letras, não é legal? Se você clicar na imagem vai ser redirecionado para o site da Belas-Letras onde pode comprar  o livro na pré-venda e adquirir uns brindes bem legais.


Eu não recebi nada para a propaganda, fiz apenas porque amo o blog e fico feliz com o sucesso.

Enfim, o que acharam da receita?

You May Also Like

7 comentários

  1. uhmmmmmm ,Que delicia fiquei morrendo de vontade de comer .

    Esta rolando sorteio no meu blog ,confira La e siga o blog Pelo GFC .
    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Tamires!
    Deu vontade de correr no supermercado e comprar a massa de pastel para fazer uns aqui em casa.
    Além dos recheios salgados como fez com carne, salsicha, presunto, acredito que se colocar um pedacinho de queijo e leite condensado ou goiabada, também deve ficar um delícia.
    Gosto muito do Blog Panelaterapia, tem sempre boas receitas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Achei a receita muito interessante. Ideia inovadora, receita simples e rápida. Adorei mesmo, talvez eu até faça aqui em casa. Deu até fome agora!

    Abraços,
    lendouniversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamires!!
    Ai adorei a receita, eu já estava me perguntando o que era a massa quando li que era massa de pastel kkkkkk tem cara de ficar delicioso mesmo. Vou fazer qualquer dia desse com muuuuuito queijo adoro queijo haha. Eu não conhecia o blog Penelaterapia, vou mostrar para minha mãe acredito que ela vai gostar!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  5. Ver essa receita na hora da fome é para matar qualquer um. KKKKK Parece delicioso e super simples de fazer, então pretendo testar aqui em casa o mais rápido possível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Mas eita que esse negócio parece gostoso e é FÁCIL, isso que é o melhor, a facilidade. Só me falta ter as forminhas.

    ResponderExcluir
  7. Acredite, estou babando aqui :P
    Achei bem interessante e vou tentar fazer, estou de férias então tenho tempo .. Mas será que posso usar forma de empada? Porque não tenho essa forma que você usou. A de presente e queijo deve ser uma delícia.. Como eu sempre digo, vou morrer gorda, rs.

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir