Playboy Irresistível - Christina Lauren

Informações técnicas


Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Páginas: 355
Comprar: Americanas, Submarino e Amazon 







Esse é o terceiro livro da série Irresistível, e conta a história de Will Sumner (se você leu Paixão Irresistível deve lembrar dele, certo?). Ele é um ótimo rapaz: responsável, inteligente, saudável, bonito, família. Só tem um problema: é namorador demais. Ele é investidor, em todos os sentidos. Além disso ser o seu trabalho, é o estilo de vida. Ele vive investindo em mulheres bonitas e tudo mais.

Do outro lado está Hanna Bergstrom, uma nerd propriamente dita. A vida de Hanna é estudar e nada mais. Pelo menos até seu irmão lhe dar um sermão, e dizer que ela tem que aproveitar a vida e tudo mais. E pra quem ele manda ela ligar? Claro, Will. Will tem a missão de transformar a doce menina Hanna em um mulherão.




Só que Will mesmo inicialmente não colocando muita fé nessa transformação, após uma noite de amor selvagem ele descobre que não precisa mudar nada em Hanna. E ela também  acaba descobrindo o próprio sex appeal. E agora resta ao Will provar pra ele - e para ela - que ele pode ser o homem da vida dela.

Bem, mesmo a série irresistível sendo uma série interligada, nós temos conhecimento de várias histórias em cada livro. Aqui não poderia ser diferente. Nós temos o inverso quanto aos personagens: Will totalmente experiente e Hanna uma menina que ainda não descobriu os "prazeres" da vida. Will nunca se apaixonou, Hanna já foi apaixonada por Will. 

Playboy Irresistível segue a linha natural dos livros de romance erótico: O casal se encontra, começa uma relação de amizade saudável,  se pegam em algum momento louco, negam a continuar com isso, se pegam de novo e de novo e de novo, descobrem que estão apaixonados, lutam contra esse sentimento (se pegando), assumem o sentimento e vivem o felizes para sempre se pegando.



Aí você pergunta: Tamiris porque você dá 5 estrelas para um livro que sempre é a mesma coisa?! E aí está o seu engano. A LINHA NATURAL dos livros é essa, mas se unir isso a linguagem fenomenal da Christina Lauren, que nunca deixa você entediada ou achar mais ou menos, e uma diagramação linda, claro que não rende menos do que 5 estrelinhas certo?

Adorei os dois personagens de um jeito incrível. Will é um personagem forte, que mesmo com toda a fama de "Don Juan", se mostra um homem romântico e carinhoso. Hanna é uma garota extrovertida, e sem nenhum filtro. Simplesmente adorei ela EM DISPARADA com relação aos outros livros.

A diagramação está ótima, como sempre. A Universo dos Livros está de parabéns com todo o trabalho com essa série. É uma leitura gostosa e que deve ser lida. 

You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei a resenha! Gosto de livros assim, que o casal fica amigos, depois se pegam, se apaixonam e ninguém admite pra si mesmo. Pode ser clichê, mas de certa forma, nunca deixa de ser legal. A vontade de ler esse livro agorinha mesmo aumentou muito!

    Abraços, Ale. xx
    lendouniversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tamires!
    Nada é perfeito, né? Will tinha de estragar tudo sendo namorador?kkkk
    E quem diria que Hanna sendo nerd, conseguiria conquistar o coração do devasso Will?
    Como gosto de romance erótico, gostaria de acompanhar a série, porém não li nenhum livro ainda, mas assim que der, o farei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. Já vi essa série por aí, mas confesso que ainda não li nenhum dos livros. Pretendo, só que são tantos que até me perco e alguns acabam sendo deixados para depois. Está na minha lista.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Luta contra o sentimento se pegando é meio difícil né hahaha
    Gostei dessa capa, não gostava muito das outras não mas dessa eu gostei. E to começando a ser convencida a ler essa série.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami !

    Adorei a parte do "lutam contra os sentimentos (se pegando)" , rs! Acho que quase todo livro que tem cenas hot tem um pouquinho disso. Quando comecei a ler a resenha achei que iria sentir um pequeno ódio pelo Will, por ele ser "namorador" demais, mas acho que vou acabar me dando bem com ele.
    Já vi vários elogios a narrativa das autores, e estou curiosa. Está na minha lista de futuras compras, espero me apaixonar pela série como você <3

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir