A Morte de Sarai - J.A. Redmerski

Informações Técnicas


Edição: 1
Editora: Suma de Letras
Ano: 2015
Páginas: 255
Comprar: Amazon | Americanas | Submarino



"A Morte de Sarai" conta a história de Sarai, uma jovem que tinha todo um futuro pela frente, mas que teve tudo isso arrancado quando levada ao México pela própria mãe para viver com um traficante de drogas e mulheres, Javier. Javier se apaixona por Sarai, por isso a mantém viva e com alguns mimos comparada as outras jovens que ali permanecem em cativeiro.

Em uma visita que Javier recebe, Sarai conhece Victor que é um assassino de aluguel. Sarai vê ali uma chance de escapar, depois de nove anos presa e esperando o momento perfeito. E assim o faz. Só tem um problema: Victor não se deixa seduzir pela jovem, e por ser frio Sarai percebe que só fugiu de um problema para outro.

Mas algo muda, e Victor passa a proteger e esconder Sarai para que ela possa fugir de Javier. E eles tem que aprender na diversidade e viver juntos. E Sarai percebe, que mesmo querendo ser livre, quer estar presa aquele homem frio.


A Morte de Sarai é o primeiro livro da série "Na Companhia de Assassinos" da autora J. A. Redmerski, que é autora da série "Entre o Agora e o Nunca". Admito ser este o primeiro contato que tenho com a autora, e posso dizer que não me arrependi. Redmerski consegue fazer uma mistura equilibrada entre assassinato a sangue frio e amor a sangue quente. A escrita dela é excelente, prende o leitor do começo ao fim. 

Sarai é uma garota forte, brava e corajosa. Depois de tudo que passou no cativeiro, só a fez querer ser livre. E pra isso ela precisou ser inteligente e estrategista. E assim ela encontra um meio de sair daquele mundo. Mas encontra outro ao fugir com Victor. Ela encontra nele a liberdade que queria.


Acho que agora sei como é quando uma pessoa passou metade da vida na prisão e é solta no mundo de novo. Ela não sabe o que fazer consigo mesma, não sabe como voltar a se inserir na sociedade. Fica o tempo todo olhando por cima do ombro. 

Victor é um assassino e foi treinado desde os nove anos para isso. Ele já viu muita gente morrer, então matar é algo simples. Mas não Sarai. Ele não consegue pensar em vê-la morta. E por mais que não sinta nada por ela - não pode sentir - ele tem o instinto de proteger aquela pobre garota. 

A química entre os dois é visível, e bem visível. Eles sabem um o defeito do outro, os problemas e a escuridão que cada um passou, mesmo sem trocar muitas palavras. E isso foi escrito com maestria da autora, ela fez algo cruel ser ponto de atração. Cada página é uma nova tomada de fôlego, porque sempre estamos surpresos ou chocados com um ápice bem construído. Ao mesmo tempo que é previsível, também não é. É Chocante, é assustador e é bonito ao mesmo tempo.

A diagramação da Suma de Letras está impecável. Essa capa é linda, e retrata muito bem o que se fala na história. É sombria e a tenho minhas teorias sobre o significado dela. As letras em tamanho confortável em folhas amarelas dão ao leitor uma facilidade (além da escrita da autora) para ter fluidez durante a leitura.


* livro cedido pela editora para resenha

You May Also Like

40 comentários

  1. Esse livro parece ser emocionante com toda essa fuga e o envolvimento de Sarai e Victor *-*
    Quero muito ler esse livro, só vejo elogios sobre a escrita da autora!

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li este livro, mas já tinha dado uma olhada nele. Parece muito interessante, e estou louca para lê-lo!
    E estou participando da promoção Resenha Premiada de vocês!
    Sucesso ao blog!
    Beijos!

    http://cantinhogeeks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi essa história que parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha ouvido falar deste livro, porém só pelo nome. Agora que eu vi sua resenha, eu realmente achei ele interessante. Os pontos que a história aborda, o fato da garota estar presa, fez com que eu quisesse ler ele, já que costumo gostar de livros desse gênero.

    Beijos,
    http://lendouniversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo site! Parabéns! Já estou participando uhuu

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha medo da história desse livro. Medo de não gostar, já que os outros livros da autora não me interessaram. Mas quero arriscar, gostei muito dessa capa e pelo jeito a aventura de Sarai e Victor não acabará nesse primeiro livro. Fico feliz que tenha gostado!
    Eu só fiquei curioso em uma coisa: saber se Javier conseguirá encontrá-los em algum momento depois da fuga. Só pra me fazer ler, né Tamiris!

    Abraços,
    Paulo Cezar

    ResponderExcluir
  7. Olá, nunca li nada da autora, muitos blogueiros estão comentando, mas esse não é muito o meu tipo de livro, não sei se vou gostar, tenho medo de me decepcionar com a leitura.
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  8. Eu vi muita gente falando super bem do livro, me deixou super curiosa, pelo visto é um livro ótimo né, todas as resenhas que li foram super posivitas e se nao me engano todas ganharam 5 estrelas, se a maioria dos blogueiros estao falando isso claro que acredito..rsrs

    ResponderExcluir
  9. eu ate que gostei da resenha, mas o interessante mesmo é vc te-lo e poder ler ate o fim. Porque o titulo "A Morte de Sarai", se ela esta viva, com um assassino mas viva, ou ela considerada estar morta por sair de um traficante e passar a viver com um assassino de aluguel. me deixe ler este livro por favor!!!!!!!!
    obrigado
    maayssa.2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu jurava olhando pela capa que se tratava de um livro de vampiros, essa foi a primeira resenha que eu li, e me desempolguei um pouco, pq amo vampiros hahaha, mas como ainda não conheço a escrita da autora quem sabe eu dê uma chance? A temática não é das favoritas, mas vou tentar!

    miquilis

    ResponderExcluir
  11. Tamires!
    Uma garota sofrida e um assassino profissional não pode mesmo dar certo, embora eu acredite no amor e fique na torcida para que ambos consigam encontrar a felicidade.
    Gostaria demais de poder acompanhar toda saga de Sarai.
    Semaninha repleta de amor e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha! Esse livro é ótimo mesmo. E essa capa está linda de doer. Estou conseguindo me livrar dos spoilers até agora, mesmo tendo uma amiga que ama contar finais de livros, e espero continuar assim. Mal vejo a hora de ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nada dessa autora, mas lendo a resenha achei muito interessante. Gostaria de ler, então quero muito ganhar!
    Fernanda Chaves

    ResponderExcluir
  14. Estou querendo MUITO este livro.
    Só tenho lido resenhas positivas a respeito e a sua não é diferente: só aguçando cada vez mais a minha curiosidade!
    Já li outros livros da autora e sei que não irei me decepcionar.
    Apesar da premissa inicial não me chamar tanto a atenção, comecei a querer lê-lo devido a curiosidade!
    Adorei a resenha, acho que vou me identificar!
    Super participando da promoção!

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha procurado saber nada sobre esse livro, pela sinopse não tinha me encantado.
    Achei bem chocante e um assunto que não costumo muito ler, mas bem interessante.
    Quem sabe dê uma chance.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ela é demais, não é? Também adorei ler aqueles livros dela. Foram os primeiros e foram apaixonantes. Mas o final é que me preocupa. Achei legal a trama, mas o final do primeiro livro que li dela foi tão corrido que ainda tenho medo de pegar outros e acontecer algo daquele tipo. Esse me deixou meio pé atrás pra ler por ser série. Gosto de ler tudo junto quando é assim, um livro depois do outro que é pra não esquecer e tal. Mas com esse acho que dá pra ler sem ter de fazer isso. Adoro o ritmo da escrita dela e esse se for de tirar o fôlego como disse, que bom, já vou amar!

    ResponderExcluir
  17. Eu amei os outros livros da autora e com esse tema tão chocante já quero ler muito, sei que vou gostar, todo mundo que já leu achou ótimo e ainda não vi resenhas negativas então quero saber tudo que vai acontecer com Sarai e Victor nessa história diferente.

    ResponderExcluir
  18. Ameeeei a premissa desse livro!
    A história me parece bem original, apesar de triste, forte, pesada mesmo!
    Mas acredito que Sarai e Victor terão seu final feliz! Assim espero...
    Quero muitooo ler, nunca li livros desse tipo (na vdd, fujo dos mais "pesados" kkkk)
    Li que vai ter continuação, mas não entendi. É desse livro ou de só de algum personagem desse??
    bjooos

    ResponderExcluir
  19. Acadei de conhecer o livro, mas adorei a ideia da história. Estou louca pra ler! <3 <3
    http://sem-criterio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gente, ser treinado desde os 9 anos pra essa vida é crueldade, credo.
    To louca pra conhecer a Sarai, ela já me parece ser muito forte e corajosa, tenho certeza que irei gostar dela.
    Essa capa é lindíssima, me chama muito a atenção.

    beijos Tami.

    ResponderExcluir
  21. Oiee.
    Pela sua resenha deu pra perceber que esse livro é totalmente diferente dos livros anteriores da autora.
    Li Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre, e me apaixonei pela escrita da autora, com essas leituras me tornei fã da autora.
    Saber que ela escreveu algo tão diferente me deixou bem curiosa.
    Sarai deve ter passado por coisas bem traumatizantes e mesmo assim continuar forte me deixou bem ligada a ela.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  22. To curiosa para ler o livro, o casal é bem diferente com um passado bem pesado imagino que o romance seja bem explosivo e pouco açucarado.

    ResponderExcluir
  23. Eu estou doida pra ler esse livro! Eu li os outros da autora, e já amei eles. Mas me falaram que esse é ainda melhor. Eu nunca li nenhum livro que o protagonista é um assassino, e fiquei super curiosa pra conhecer o Victor melhor. E a Sarai também parece ser bem diferente da maioria das protagonista, e é ótimo saber que ela é forte e corajosa (diferente da maioria das protagonistas...). Sem contar que essa capa está linda mesmo <3
    Espero ler esse livro logo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oeee!
    A galera fazendo merchan desse livro hahaha, sinceramente eu não tava dando nada por ele '-' mas depois de sua resenhas as coisas mudaram um pouco, quando li "ele não se deixa seduzir por ela" e depois li "treinado desde os 9 anos" me liguei na história, ele inicialmente não sente nada porque foi treinado para não sentir, mas será que esse extinto de proteção não será o coração dele se abrindo? Fiquei realmente interessado no livro acho que vou ler!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  25. Oiee
    Julgando pelo nome do livro eu esperava algo um pouco diferente mas a verdadeira história também me surpreendeu,já li outros livros da Redmerski e tenho certa afeição pela escrita dela.Bem complicada essa vida da Sarai,sai de perto de um assassino pra ficar ao lado de outro,pelo menos o Victor a protege.Essa mistura que a autora fez entre o lado sombrio e a atração dos dois acabou de me conquistar <3 espero ler logo.
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Tamiris, também nunca li nada da autora, mas confesso que fiquei curiosa para conhecer mais sobre a Sarai, sua determinação e também por vc dizer a vale a pena pela maestria da autora. O começo da resenha me fez lembrar um pouco do filme Selvagens que envolve drogas, traficantes, sequestro e tudo mais... Quero ler.
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Eu preciso desse livro! Comecei a ler ele em inglês, mas quando vi que ia ser lançado aqui, decidi esperar e até agora não deu pra acabar ele (eu poderia terminar de ler o ebook mas meu inglês não é muito bom hahahah). Pelo pouco que eu li, eu já amei os protagonistas, gostei muito do Victor por ser totalmente diferente da maioria, e gostei muito da Sarai justamente por não ser fraca e fresca kkkkk
    A Suma Com certeza caprichou nesse livro, ele está tão lindo *----* Já estou louca pra ele na minha estante =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Curiosa para ler! A protagonista do livro tem uma vida bem conturbada! Não deve ser fácil ser levada para um cativeiro pela própria mãe! E o Victor, este assassino frio que quer proteger Sarai! Acho que aí tem coisa!!

    ResponderExcluir
  29. Quando vi a capa eu pensei que seria um livro de drama, mas após a resenha eu acho que será muito bom, pois não envolve apenas drama, mas romance, suspense, embora não vá torcer mto pelo protagonista por ele ser um "vilão" do bem, mas sei lá, acho que será um livro interessante.

    ResponderExcluir
  30. Oi, Tamiris.
    Eu não conhecia a autora, mas já vi muitos comentários e resenhas maravilhosas sobre esse livro. Estou louca pra ler! Adoro livros com temas mais obscuros, principalmente quando você não consegue fazer uma separação do que é bom e do que é mal na história. Os personagens são interessantes e o enredo bem original. Já está na lista!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Gostei da resenha, curta mais bem feita ^^ Conseguiu passar a emoção contida nessa incrível história.
    Com uma situação bem conturbada, esse livro parece ser daqueles que te prende do início ao fim, espero ter a oportunidade de ler. :)

    ResponderExcluir
  32. Wow! Curiosíssimo para ler esse livro, fiquei bem intrigado com a história, deve ser muito bom mesmo! Parabéns aí pela resenha!

    ResponderExcluir
  33. O que mais me chama a atenção são os personagens. Sarai parece ser aquela mulher forte e determinada. E fiquei curiosa demais para saber mais sobre o Victor; um cara treinado para matar desde os nove anos, mas que protege uma garota que só quer ser livre. Espero que tudo seja tão bom quanto parece mesmo, quero muito ler o livro :)

    ResponderExcluir
  34. Todos falando bem desse livro, como nao querer, como nao desejar... kkkkkkkkkkkk
    Esse livro ja entrou pra minha lista de desejados, e quem sabe entra pra minha meta esse ano ainda... hahahaha

    ResponderExcluir
  35. Mesmo romanceando o livro trata de coisas que realmente acontecem na atualidade. Sarai é apenas mais uma menina levada ao cativeiro pelo tráfico. Victor é seu salvador e ao mesmo tempo não. Quero poder desvendar a trama toda lendo o livro.

    ResponderExcluir
  36. Participando e desejando muito ganhar!!!
    Bianca Valente
    biancasvalente@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu já amo a autora por "entre o agora e o nunca", e quando vi que ela tinha uma série que envolvia além do romance, coisas como assassinatos, eu fiquei completamente curiosa e ansiosa para ler!
    Com certeza, não vou me arrepender de ler esse livro também e espero que os outros venham logo para a gente se saborear com as maravilhosas histórias que ela faz!
    Ótima resenha!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  38. Me interessei muito! Sem contar a capa e título, achei muito intrigante!
    A história deve ser bem chocante já que a própria mãe fez o que fez com ela.
    Espero ter a oportunidade de ler. Ainda não li nada dessa autora mas dizem bem sobre ela.
    Boa e breve resenha!
    =*

    ResponderExcluir
  39. Não conheço a autora, embora já tenha visto muitos elogios a sua primeira serie, acho bacana quando um autor foge do seu ramo de conforto, e escreve coisas novas, Sarai parece ser uma ótima pedida para quem curti romance, mas detesta as partes água com açúcar que vem junto, como amante da boa literatura policial, é evidente que um livro retratando crimes, assassinatos e prostituição tem sua beleza.
    Quero muito conhecer a vida de Sarai e seu encontro com Victor, quem sabe não acabo gostando e fico pra sempre na Companhia dos Assassinos.


    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  40. Só ouço críticas positivas desse livro, amo o tema, é tão humano, faz a gente se sentir no lugar dos personagens, a determinação deles, a vontade de viver, o amor que envolve a história, é tudo tão cativante que nos deixa cada vez mais apaixonados pelo livro.

    ResponderExcluir