O Estranho - Kyra Davis

Informações Técnicas


Edição: 1
Editora: Suma de Letras
Ano: 2014
Páginas: 160
Comprar: Amazon, Saraiva 



O Estranho é o primeiro livro de uma série divida em três partes, que se inicia em uma noite e vai aonde eu ainda não sei. Ele conta a história de Kasie, ela vai a Vegas com a melhor amiga, e lá recebe um conselho que seria normal, se não namorasse o mesmo cara a seis anos.

"Você deveria dormir com um estranho"

O que Kasie acha mais estranho é que mesmo depois de todo o controle, todo o esforço para ser previsível, ela se sente atraída pelo cara da mesa 21, e depois de uma proposta acaba se entregando a um completo estranho. Ela pode não saber o nome dele, mas sabe que o sexo que fez vai ficar impregnado na sua memória para sempre.

O que Kasie não esperava é que esse Estranho iria passar a ser conhecido, e que o Sr. Dade iria ser o seu maior cliente, o seu ponto para subir na carreira. O que ela não quer, afinal está feliz com seu namorado. Só que a atração é fatal, e o seu lado selvagem fala muito mais alto que seu lado racional, a fazendo se entregar para Dade. Ela deve se decidir se está pronta para as consequências que o seu desejo trará.



Quando peguei em O estranho, com apenas 160 páginas pensei que ele iria ficar incompleto, fraco. Me deparei com uma história quente, MUITO quente. O Estranho entra naquele tipo de livro que eu adoro, com muito sexo e o desenvolvimento do amor. Porém ele tem um diferencial, nunca havia lido com traição no meio. E isso me deixou bastante dividida. Kasie é uma pessoa dedicada, e procura junto com o namorado/noivo ter uma vida perfeita e calculada. 

Nunca fiquei com alguém apenas por uma noite. Eu sou estudiosa. Sou a garota com quem todos podem contar por sua coerência sólida e solene. Menos esta noite. Hoje sou a garota que vai dormir com um estranho.

Após uma noitada Kasie descobre outro lado de si própria, um lado que nunca havia explorado com o noivo. Um lado quente, selvagem e cheio de desejo. O problema é que Kasie gostou desse lado, ela quer abraçar esse lado. Porém o noivo não quer, ele quer ser metódico. O que me fez não gostar dele diversos momentos. Ele pareceu perfeitinho demais, quieto demais, sem emoção demais. Enquanto Kasie estava querendo aproveitar, mudar um pouco.

E ele pode fazer o que quiser comigo porque o que ele deseja fazer é aquilo que quero que seja feito.

O começo da história passa um pouco rápido demais, tudo na noitada de Kasie com Sr. Dade é muito rápida, mas depois ela passa a fluir no tempo normal, e tudo é muito complexo: Quando ela está com Dade, espero que ela abrace esse lado selvagem dela, e se entregue a paixão que está sentindo. Quando ela está com o noivo, sinto que ela já demorou construindo muito bem um relacionamento, e poderia tentar conquistar ele aos poucos. E passa o tempo inteiro nessa troca de opinião.


Até o momento que eu não tenho como escolher um lado. Chegou o final (rápido né?!). Gente, o final foi de tirar o fôlego e ficar de boca aberta. Ficou com aquela tara para correr e ler o segundo livro. E é o que vou fazer, diga-se de passagem.

A edição é linda, a capa tem TUDO haver com a história. E não vi problemas com tradução, concordância, nada disso. São letras agradáveis em páginas amarelas. Tudo excelente. Não tenho o que reclamar da Suma. Indico esse livro para os que gostam de livros com um romance mais quente, tenho certeza que irá gostar.

You May Also Like

9 comentários

  1. Já vi que esse livro não é pra mim mesmo, não gosto de histórias com muitas cenas hot, e ainda mais por tratar de traição diminuiu minha vontade de ler.
    Bjs, Tam <3

    ResponderExcluir
  2. Realmente a capa está maravilhosa e pelo que você disse tá condizente com a história. O tema de traição é meio complicado, o autor quando utiliza esse elemento deve nadar de forma bem delicada para que a gente acabe se indentificando com tal personagem. Enfim, acho que neste livro a autora soube conduzir e mostrou meio que essa dualidade da personagem, ou seja, de um lado, vemos o que Kasie sempre foi e do outro, o que ela gostaria de ser. Acho que isso pode fazer o leitor ficar um pouco chateado com ela, mais o que me parece é que o romance dela com o estranho compensa tudo. Kkk

    beijos
    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já estava com vontade de ler esses livros, mas agora fiquei ainda mais interessada e curiosa. É realmente um livro pequeno, mas que bom que você o achou tão bom assim. E realmente ainda não vi traição em livros desse gênero, então é mesmo um diferencial que serve para deixar as coisas mais mais empolgantes. Espero mesmo que leia o segundo logo e que venha contar para a gente o que achou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Por saber que é um livro hot não me interessei, pois não gosto desse
    tipo. Existem alguns que a historia supera o fato de ter censas
    quentes, então acabo lendo.
    Já sei que esse não é um livro pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha e do seu blog, se puder deixe um comentário no meu blog ou me siga, sigo de volta http://projetoef5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser hot e eu não curtir muito, esse parece ser muito legal!
    Bem escrito, com desenvolvimento e um final completo. Embora, tenha mais dois volumes.
    O mais interessante é que a personagem cresce, descobre mais sobre sim, sem se entregar ao outro, sabe, ela vive sua vida, e não faz que nem a Ana do 50 tons, dá a almo para o outro escolher o que fazer com ela!! rsrs
    Se der lerei sim!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Oláa
    Acho que não seria o estilo de livro que eu leria, nao gosto muito desse estilo de romance selvagem kkkk gosto de romances cliches e fofos :3 Ja tentei ler livros hots e nao rolou. Nao gostei :/
    Tbm nao gostei muito da capa.

    ResponderExcluir
  8. Tamiris!
    É, quando a traição está no meio, ficamos mesmo divididas, sem saber que optamos pela paixão arrebatadora e que faz desabrochar o instinto do sexo ou se ficamos com a estabilidade de um amor antigo:?!
    Fiquei com muita vontade de ler para saber de todo contexto.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hello!
    Ahhh... Agora li essa resenha!
    Nossa, então a série é boa mesmo! Vou tentar ler de verdade pra ver se viro fã tb.
    Adoro livros viciantes e esse é um hot bem bom pelo q parece.
    Bjus

    ResponderExcluir