Amor pra toda vida - Tamiris e Segundo

Informações Técnicas


Título: Amor pra toda vida
Autores: Tamiris e Segundo
Editora: Eterna
Páginas: Ainda escrevendo
Ano: Desde 2011




Essa obra conta a história de dois personagens: Tamiris e Segundo. Nós nos conhecemos em 2011, e como dizia o Chaves, começamos a namorar "Sem Querer Querendo". 

Desde então são alguns dia dos namorados juntos, e cada dia tem uma surpresa. Amor, vim através dessa resenha lhe dizer o que acho de nossa história de amor. 

Te amo. Nossa como eu te amo. 

Sempre imaginei um plano "x" de vida, você chegou e jogou esse plano fora sem nem notar. Você se incluiu e mostrou que um plano que contenha nós dois pode ser muito mais atraente, e assim tem sido desde então: Você e eu. A porca e o Panda. O Gordo e a Menina da Gengiva Grande. Se quer saber onde eu estou, olha onde está. Olhe pra você. Eu sou você, sou o seu sorriso lindo e grande, sou seus olhos miúdos e negros. Sou a covinha que insiste em aparecer quando sorri travesso. Sou suas piadas mais sujas e sem graça. Sou seus erros e acertos, suas lutas diárias.

Desde que chegou, a palavra "eu" tem ficado tão sem sentido, e a palavra "nós" cada vez mais linda de se ouvir. Mesmo durante as brigas, mesmo durante a doença, mesmo quando você vira minha cabeça de preocupação, nós tem sido melhor que eu. E por ser nós, e por ser você, eu tenho sido muito feliz. 

Quero te dizer que teu abraço é meu porto seguro, e teu sorriso meu motivo de seguir em frente. Que cada vez que diz meu nome meu corpo treme, e cada vez que está longe de mim meu corpo sofre. E ser sua tem sido minha sina, meu destino. Que conseguir o teu sorriso é o meu maior objetivo. Que ser sua esposa, é o presente que Deus me deu, por me dar um quase marido tão incrível, tão carinhoso, tão único. Por me fazer tão viva. 

Eu te amo Segundo, saiba que o lado bom de amar você, é que não existe lado ruim. Amar você é a minha maior dádiva, e sou feliz por poder fazer isso pra sempre. 

Feliz dia dos namorados.
Beijos.



*post neutro do top Comentarista

You May Also Like

9 comentários

  1. Tami, minha diva linda!!!

    Adorei o seu texto, ops a sua resenha! Esse livro nunca irá parar de ser escrito, tenho certeza disso. Desejo toda a felicidade do mundo ao casal. Adorei te conhecer e me aproximar ainda mais de você lindona! Toda a felicidade do mundo! Você merece!!! Te adoro <3

    Beijos Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda essa declaração!
    Muitas felicidades pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tam
    Nossa, que lindo o que você escreveu.
    Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês dois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Tam
    Nossa, que lindo o que você escreveu.
    Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês dois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita que declaração de amor tão linda Tamires!
    Desejo cada vez mais felicidade para você e seu amor Segundo.
    Que o sonho do casamento se concretize no tempo certo.
    “A sabedoria começa na reflexão.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Que homenagem linda, Tamiris! Depois disso tudo só posso dizer que desejo muitas felicidades para vocês dois e que a vida continue reservando ótimas surpresas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eta que apelidos românticos, Tam! rsrsrs
    Muito lindo seu texto, quem dera meu marido gostasse dessas declarações pra eu fazer pra ele!
    Abraço, linda!

    ResponderExcluir
  8. Muito criativo as Informações Técnicas! =)
    Lindo o post em homenagem a vcs e o amor!
    É lendo histórias assim que a gente fica mais ansiosa de encontrar a nossa cara metade ne?!
    Parabéns pela linda história e muito amo e respeito na vida de vcs!
    Dia 12 é muito mais que Dia dos Namorados, é o dia do amor!
    Tudo fica lindo, hehe =)

    ResponderExcluir
  9. Declaração linda :) Cada parte do texto carregada do amor que vc sente por ele *-*
    Pode ser bem interessante ler esse livro,que narra uma história real e ver melhor como é um relacionamento que está dando tão certo.

    ResponderExcluir