Divulgação : Imperfeito - Robson Gabriel

Olá Pessoal !!

Desde a semana passada eu estou devendo de postar essa divulgação, mas resolvi fazer agora. :D
Semana passada foi lançada a capa do livro do Robson Gabriel, o nosso Robs do Perdido em Palavras. O nome do livro é Imperfeito, e faz parte de uma duologia com nome Crescendo. Vamos ver a capa e a sinopse como ficou ?

Daniel, um garoto de dezoito anos, está prestes a entrar na faculdade. Mas entre todas as mudanças pelas quais sua vida inevitavelmente passaria, a última coisa que ele esperava era lidar com sua recém descoberta homossexualidade. Ele sempre soube que era diferente dos outros garotos, mas é apenas na noite da festa de despedida do ensino médio e da sua antiga vida que Daniel aceita a verdade sobre si. Agora, o jovem deverá conviver com a verdade a respeito de sua identidade.Com as aulas da faculdade se aproximando, mal sabe ele que em breve estará dividido entre dois caminhos. Um lhe garantirá a possibilidade de ser feliz, o outro irá forçá-lo a manter uma parte de sua vida oculta de todos ao seu redor. A vida de Daniel mudou. Mas ele ainda tem que aprender a lidar com muitas coisas...

Eu achei essa capa linda, e o tema muito legal. Estão lançando bastantes livros sobre homossexualismo, e vamos ver - quando lançar - se o Robs conseguiu passar tudo que queria com a obra. Robson querido, quero lhe desejar sucesso nessa nova etapa, e que Imperfeito consiga ser Perfeito no geral :D 

You May Also Like

13 comentários

  1. Pela sinopse já posso dizer que parece ser bastante interessante. Fico feliz em ver autores abordando esse tema, porque do jeito que a nossa sociedade é preconceituosa, temos que falar mais disso a cada dia. Não é um tabu, não é errado ou feio. Errado é discriminar alguém por conta da opção sexual dela. Fiquei curiosa para fazer a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Linda capa! E a sinopse então, esta ótima, da vontade de ler o livro para saber qual dos dois caminhos Daniel vai escolher, parece que vai ser uma história bem envolvente!

    ResponderExcluir
  3. Hello!!
    Sabe quem me lembrou essa capa, o ator que fez Dexter. Achei tão parecido.
    É muito bom saber que se trata de mais um livro sobre o homossexualismo, realmente estão surgindo vários e acho mto legal e interessante.
    A estória que vai ser contada é a de muita gente, vou tentar ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. A capa ficou bem bacana, gostei da tonalidade. Sobre a sinopse do livro, acho que ela cumpre muito bem o seu papel que é de mostrar e despertar a curiosidade dos leitores.

    Beijos
    nathalia s.
    Vento Literário

    ResponderExcluir
  5. Olá Tami, realmente a capa ficou muito bonita. Quanto ao tema, eu também gostei, acho que os romances atuais que trazem relacionamentos homossexuais, estão mostrando a parte boa apenas, este livro parece que vai abordar as reais dificuldades dessas pessoas, e os verdadeiros sofrimentos!!
    Espero ler em breve!
    Abraços
    Gabriela Vidal
    www.estantedepapel.com
    Participe dos nossos sorteios!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tam!
    Realmente essa capa tá linda demais!!! E fiquei com muita vontade de ler, por tratar da homossexualidade.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Que bom ver mais os autores falando cada vez mais de temas fortes e reais, como homossexualismo.
    Gostei desse livro e da historia, a capa é linda.
    Parabéns ao Robson pelo livro e boa sorte, já estou curiosa pra ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Como você disse, ultimamente muitos livros foram lançados nessa temáticas, e muitas pessoas falam que os livros são perfeitos! Além de ter adorado a capa, eu adorei a sinopse, agora é esperar o livro ser lançado para saber se ele é tão bom quanto parece!

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela divulgação dos livros nacionais!!
    achei lindo a capa do livro e o interessante é que eu estava num grupo conversando essa temática um dia desses. é triste o quanto as pessoas ainda tem q "esconder" o que elas são por causa da sociedade.

    espero muito sucesso para o autor !

    ResponderExcluir
  10. Tamires!
    Acredito que os temas literários tenham fases para serem lançados.
    Já teve época de vampiros, lobisomens, anjos, distopias, romances e agora... homossexualismo, o que é bom, porque podemos apreciar o ponto de vista de cada escritor.
    Espero que esse seja um sucesso!
    “A sabedoria começa na reflexão.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  11. Menina, só estou vendo seu post agora que terminei de dar os retoques finais no livro! Muito obrigado pelo apoio e muito obrigado a todos que comentaram sobre a capa. O livro estará disponível na Amazon a partir do dia primeiro de julho e, futuramente, no Clube dos Autores. Não sei se você já sabe, mas a Nat do Livroterapias está organizando uma semana especial do livro: http://www.livroterapias.com/2015/06/participe-da-semana-imperfeito.html

    ResponderExcluir
  12. Não me atraio por essa temática,mas parabenizo pela publicação.
    A capa foi bem trabalhada.

    ResponderExcluir
  13. Acho esse tema bem interessantemesmo que até hoje ainda não li nenhum, quero ler o david lacithan (acho que esse é o nome do autor, desculpe se errei), quanto a esse irei esperar sair resenhas para ver se são positivas ou não

    ResponderExcluir