Exposta - Kyra Davis

Informações técnicas


Edição: 01
Editora: Suma de Letras 
Ano: 2014
Páginas: 168
Comprar: Submarino, FNAC, Saraiva



Exposta é o segundo livro da série "Apenas Uma Noite", que tem como primeiro livro "O Estranho" com resenha aqui. Por se tratar de uma continuação, pode haver alguns spoillers.

Só pra lembrar: Em O Estranho, Kasie conhece um cara e dorme com ele. Ela pensou que seria um caso a parte, e não iria acontecer novamente. O que ela não esperava é que Robert Dade não queria ser um estranho, ele queria entrar na vida dela. E assim o fez quando solicitou pelos trabalhos dela em sua empresa. Ela não consegue resistir a Dade, e se entrega para ele sempre. 


Mas Kasie tem um noivo, um rapaz bom, decente e perfeito. E talvez esse seja o problema dele, ele quer ser perfeito demais e acabou "trancando" uma parte de Kasie que Robert libertou. Kasie fica em um dilema de descobrir o novo ou permanecer perfeita, sem decepcionar ninguém. Até que Kasie não tem mais escolha, Dave - seu noivo - descobre a traição.

Agora Kasie tem mais de um problema nas mãos: Dave não quer abrir mão da noiva por algum motivo, e Robert vai usar todas as armas que tem para tê-la só pra si. E no meio dessa guerra de dinheiro, poder e vingança, Kasie deve descobrir o que quer pra si e como vai conseguir isso.



Eu disse que iria pegar Exposta logo, porque o final de O Estranho foi incrivelmente tenso, e eu precisava saber o que ia acontecer com a Kasie. Vou resumir o que eu senti em um acontecimento: Li em duas horas.


Mas estou começando a acreditar que a vida é feita de momentos passageiros e de pequenas celebrações. Sem isso, só existe dor, medo, ambição e, para algumas pessoas, uma esperança fútil.

Sério, a obra já era quente, mas passou a ser eletrizante. Após a descoberta, tudo se torna um jogo, e a pessoa deve estar ligada no que acontece, porque nem todo mundo é o que parece nesse livro. É uma disputa de poder e dinheiro, que deixa Kasie completamente perdida em muitos momentos. 

Por falar em Kasie, no começo ela estava apagada, fraca, bem descaracterizada pra falar a verdade. Ela se submeteu a muito, o que eu achei fraco da parte dela. Mas chega um momento que ela volta a ser ela mesma, totalmente cheia de garra.

 E quem se importa com o que as pessoas pensam, Kasie? Elas não importam. Só você e eu importamos. - Se isso fosse verdade, o mundo seria bem diferente do que é. Se isso fosse verdade - digo, cada palavra soando um pouco mais irritada -, seríamos deuses. Osíris e Isis. Zeus e Hera. Mas não é bem assim, é? Afinal de contas, até eles tiveram que levar as outras divindades em consideração.

A Suma de Letra continua fazendo um trabalho excelente com o livro, a capa tem tudo haver com a história. Ela é simbólica. Super legal. Encontrei uns dois erros de tradução, mas coisa pouca, que não incomoda em nada na leitura. As letras estão em tamanho agradáveis nas páginas amareladas que torna a leitura super agradável. Leitura recomendada.


You May Also Like

13 comentários

  1. Olá
    Quando li a resenha de O Estranho já fiquei com muita vontade de ler, agora estou ansiosa e curiosa pra saber mais sobre essa historia.
    É bom saber que você leu tão rápido assim, quer dizer o livro é bom.
    A historia parece ser boa mesmo, Kasie não parece saber muito bem o que quer, isso não me agrada muito em um personagem. Mas gostei, acho que é uma ótima opção de leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não curtir muito livros hot, vc amou e se empolgou tanto falando desses que agora estou curiosíssima!!!
    Já quero, rsrsrsrs
    As capas são lindas, e a história é intrigante, no mínimo.
    E que difícil a escolha da Kasie: entre o já "certo", seu namo que já é um caminho esperado, e o Dade que a "desperta" e provavelmente a faz sentir-se melhor, mas ... a dúvida pairando é sempre uma complicação tenebrosa! rs
    Quero ler e saber logo do final, e no que vai dar kkkk
    bjãooooo e ótimas leituras em junho!!

    ResponderExcluir
  3. Tamires!
    Kasie deve ser uma garoa muito boa e deve ter outros atributos, porque até mesmo o noivo que descobre a traição quer lutar pelo amor dela, é porque deve ter algo de especial, e o que me intrigou foi justamente isso, porque você disse que ela é fraca, apagada, fiquei sem entender bem o que ela tem que chama atenção logo de dois.
    A série parece boa mesmo.
    Desejo uma ótima semana e um mês carregadinho de sucesso!
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Não conhecia essa série, mas só de saber q vc leu em horas, tenho q te falar que animei. Claro que eu teria q ler o primeiro ainda ne?! Mas ja senti aquele vicio pela estória que eu adoro! Hahaha.
    O tipo de trama é do estilo que eu gosto... Acho q vou ler pra saber do resto e oq aconteceu com cada um, sou curiosa! =)
    Mas achei a capa feia,apesar de ter a ver com o livro.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eta que pelo visto a Kasie vai ser disputada nesse livro, hein? kkkkkkk
    Fiquei curiosa pra saber o motivo do noivo dela não querer largá-la mesmo depois de saber da traição. Eu mandava embora na hora! hahahah
    Muito boa a resenha! Bjs, Tam <3

    ResponderExcluir
  6. Esses livros parecem ser ótimos, confesso que lendo a resenha me deu muita vontade de ler estes livros, parece uma história envolvente e cheia de mistérios, até por que, porque o noivo dela continuou com ela, apesar de descobrir a traição? Estou ansiosa para ler e descobrir haha. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Olá, primeiramente, adoro triângulos amorosos assim!
    Ainda não li o primeiro livro, mas acho que pela sua descrição é bem eletrizante!!
    Gosto bastante das edições da Suma também, geralmente são caprichados, espero que esses errinhos de tradução não atrapalhem, vou adicionar este e o primeiro livro a minha listinha, fiquei bastante curiosa!!
    Abraços
    Gabriela Vidal
    www.estantedepapel.com
    Participe dos nossos sorteios!

    ResponderExcluir
  8. Apesar desse estilo, geralmente, não me agradar, eu fiquei bastante interessado em ler. O livro me chamou atenção pela capa, que é linda. Além disso, eu adorei saber que ele é bem intenso, fazendo com que o leitor devore página por página, assim como você fez! hahah

    ResponderExcluir
  9. nossa vc leu o livro em duas horas essa série tem que ser realmente boa!!
    triângulos amorosos? eu adoro!!! (o único problema é quando ela não fica com quem vc gosta kkk)
    são quantos? três? a série já acabou???
    definitivamente colocar o primeiro na lista e pelo jeito que vc falou do final eletrizando dele, esse também deve entrar
    abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu ainda não li o primeiro livro,mas to muito ansiosa para ler!
    Eu amo ler romances,principalmente quando é um triângulo amoroso.
    E a capa desse livro é muito perfeita,To muito ansiosa para ler.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. eu não conhecia esse série e eu adoro livros de romances em especial quando temos um triangulo amoroso,confesso que não li o primeiro livro então não sei como avaliar o triângulo nem mesmo o desenvolvimento das situações, de certa forma ler a resenha sem pegar muito spoilers . a capa desse livro é muito linda!
    mas esse tipo de livro parece muito os que eu gosto aqueles, relacionamentos disputas ao redor decisões e personagens marcantes, muitas vezes eu prefiro os personagens a história
    bom, colocando o primeiro na lista=)

    ResponderExcluir
  12. Realmente me motivou a ler esse livro! Ainda não li o primeiro, mas mesmo com os spoillers ainda estou bem interessada em conhecer melhor esses personagens e conhecer a obra da autora.

    ResponderExcluir
  13. fiquei muito curiosa sobre a reação do noivo dela e do porque mesmo depois da traição ele não quer deixa-la ir. Parece ser um otimo livro que ate agora eu não tinha conhecido. Muito obrigado pela dica

    ResponderExcluir