Inseparáveis - Kyra Davis

Informações técnicas


Edição: 1
Editora: Suma de Letras
Ano: 2015
Páginas: 184
Comprar: Fnac, Americanas




Chegamos ao ultimo livro da série. Talvez essa resenha contenha um pouco de spoilers dos primeiros livros, O Estranho e Exposta. Se não se sentir confortável, pode pular pra depois da foto que está bastante livre de spoilers.

Em Inseparáveis, Kasie está sofrendo. Ela entra em um relacionamento com Robert Dade, após uma noite muito quente e muitos problemas depois dessa noite, apenas pra notar que saiu das mãos de um homem controlador - seu antigo noivo, Dave - para outro mais controlador ainda. A diferença é que Robert quer mudar a sua essência, e ele tem poder de fazer isso, tanto quanto perante a sociedade quanto em Kasie. Ele sabe como fazer ela seguir os próprios desejos. 

Kasie não sabe como sair desse relacionamento, e como seguir em frente. É a hora de descobrir como eles vão se resolver.



Bem, como vocês sabem eu peguei um livro após o outro, e mesmo o ultimo sendo muito bom, eu não tinha altas expectativas para o final dessa trilogia. E o que acabei ganhando foi uma história bastante satisfatória. Li Inseparáveis no mesmo rojão que os outros, foi pouco mais de duas horas para eu devorar as 184 páginas do livro, e posso dizer que Kyra foi bastante feliz com a história.

Mesmo sendo bastante previsível - a mocinha que muda pelo homem mal, e descobre que na verdade essa maldade é fruto de um problema na infância que o levou a ser rico e cruel, e daí eles descobrem o amor perfeito - eu gosto dessa linha de escrita, e a forma como a Kyra leva essa história para o papel é legal. Ela conseguiu fazer toda essa história sem enrolar muito.

Só que agora tenho apenas outra versão do mesmo destino. Dave me controlava me deixando com culpa e vergonha, até mesmo medo. Robert me controla com um beijo.

O mais legal ainda é ver a maturidade dada aos personagens conforme o tempo passa no livro. Começamos com uma Kasie controlada, fraca e cheia de problemas familiares para uma Kasie que pensa antes de agir, faz o que quer e busca o que é ideal para si mesma. Ela não chegou a fazer mimimi, e isso me agradou também. Ela tomou a frente na relação e instituiu como deveria ser, o que vem sendo bastante comum nos livros eróticos.

A edição é muito bonita, e fala muito sobre a história. Letras grandes em páginas amareladas ajudam na minha leitura, e deixam a blogueira bastante feliz. Adorei ler essa série, é bom pra ler entre um livro complicado e outro, pois é bastante fluido.


Agora ele não é mais um estranho. Ele é minha Lua.



Sim, e só pra avisar, a Kyra está fazendo um spin off sobre Melody, irmã da Kasie que será lançado esse ano nos E.U.A. Ainda sem tradução ou previsão de lançamento no Brasil, esse livro fala sobre a história da irmã de Kasie, que quem leu o livro sabe como passou por fortes momentos.  E ele vem contar justamente sobre a história dela. Eu gostei muito de saber, porque a Melody foi bastante presente nos livros, e é legal saber mais um pouco dessa personagem que é invisível, mas que faz um estrago grande. Ao lado está a capa que será usada lá, e espero que seja essa aqui também, porque gostei muito da capa. Ficou muito bonita.

You May Also Like

11 comentários

  1. Olá Tami, pulei para depois da foto, ainda não li nenhum dos dois primeiros e até comentei no post do segundo livro que me interessei bastante, vou adquirir pelo menos o primeiro para ver se realmente gosto e então compro os outros dois!!
    Espero gostar assim como você dos três livros!
    Abraços
    Gabriela Vidal
    www.estantedepapel.com
    Participe dos nossos sorteios!

    ResponderExcluir
  2. Só pelo nome do livro, já me chamou gostei,ainda mais de tem um pouco de romance, livros de romance geralmente chamam bem mais minha atenção, a resenha me deixou com vontade de ler este livro, esta adicionado a minha lista de futuras leituras. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Uau, Tam, leu rápido, hein?? O.O
    Que bom que ao longo da trilogia a protagonista amadureceu e nesse último a história não ficou enrolada.
    Muito boa a resenha! Bjo <33

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Já vi esse livro, mas nunca tive o interesse em ler, mas com essa resenha fiquei curiosa.
    Gostei da personagem, achei ela forte e tem suas decisões com o passar do tempo. É bom quando podemos ver um personagem aprendendo durante a historia, no caso de Kasie, buscando o melhor pra si.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    Li outras resenhas que falavam bem da série, mas não sabia que esse era o último.
    Adoro um romance e essa série eu ja queria ler antes.
    Adoro ver a evolução dos personagens, qdo eles vao amadurecendo e seus relacionamentos melhorando a intimidade.
    Acho que como vc leu um atrás do outros ficou meio saturada...eu ja passei por isso.
    Mas vou tentar ler a série o qto antes.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro livros como esse, principalmente por ter o desenvolvimento dos personagens tão bem, fazendo com que isso se torne um motivo á mais para que eu leia essa trilogia. Apesar do livro ser pequeno, ele parece conter uma história maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. eu não conhecia essa série.
    obrigada por avisar que tinha spoiler (eu pulei para depois da foto como vc mandou =D)
    eu acho interessante ver os personagens evoluírem ao longo da história, pq senão não tinha necessidade de fazer 3 livros...
    e acho que vou usar a sua dica, ler entre um livro complicado. pois esse parece ser o tipo de livro que é bom para entreter
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tamires!
    bom demais quando podemos acompanhar o amadurecimento de uma personagem em um livro.
    Gosto demais dos romances hots e pelo visto aqui, o final da trilogia ficou bem a contento.
    Ler uma série de uma tacada só é bom demais, porque não ficamos na expectativa do próximo ser editado.
    Agora só estou pegando séries assim, quando tenho todos os exemplares a mão.
    “A sabedoria começa na reflexão.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que o final de agradou. E ainda bem que avisou que tinha spoiler, porque detesto quando alguém não faz isso e eu acabo descobrindo alguma coisa sem querer. Mas então, estou com vontade de ler esses livros, então me animo em saber que é fluida. Estão na lista!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Comentei o segundo livro e agora li sobre o terceiro...conclusão: minha vontade de ler a história somente aumentou. Provavelmente, quando acabar de ler o primeiro, vou seguir até o final dos outros livros.

    ResponderExcluir
  11. O que eu mias gosto quando leio series e trilogias é acompanhar o amadurevcimento dos personagens. Essa parece ser uma otimo triologia que até agora eu não conhecia, com certeza entra para os meus desejados. O bom tambem é que tem poucas paginas e seria uma leitura rapida

    ResponderExcluir