Á Flor da Pele - Helena Hunting

Informações Técnicas


Edição: 1
Editora: Suma de Letras
Ano: 2015 
Páginas: 336


Sinopse: Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril... E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.
Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.
Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.


Tem homem gostoso, tatuado, possessivo e lindo de morrer? Tem sim! Ele tem um passado ruim? Claro que sim! Tem uma mocinha também fugindo e tentando superar seu próprio passado de merda? Tem sim! Tem atração super louca e intensa entre os dois? CLARO QUE TEM!

Tenley é uma jovem que vai para Chicago fazer seu MBA e também para tentar superar o que aconteceu há 10 meses, um terrível acidente que levou todos a quem ela amava. Hayden é um tatuador gostoso, que também tem um passado ruim, ele é todo tatuado, com piercings e sente um estranha e intensa atração por Tenley, a nova garota que trabalha na loja da sua tia.

Apesar dos dois sentirem uma mega atração um pelo outro, eles mantém certa distância no começa, nenhum deles querendo arriscar, mas quando Tenley pede para que Hayden faça uma grande e sombria tatuagem nela, os dois são incapazes de se conter e acabam desenvolvendo um estranho e quente – coloca quente nisso – relacionamento, então agora a única coisa que eles podem fazer é enfrentar de vez seus demônios ou continuar fugindo... 

Parecia que eu estava sendo despedaçada, arrastada para o passado enquanto lutava para permanecer no presente. Pag. 262

Gente, eu estava doida para ler esse livro, e então, veio a linda da Tamiris e me emprestou eu simplesmente amei! Não quis colocar tanta expectativa, até porque livros com dois mocinhos que tem passados trágicos e vivem apenas um dia de cada vez é bem normal, e até ouso em dizer que é cliché, mas que cliché bom, hein!

Algo nele também havia se quebrado, talvez não da mesma forma como em mim, mas ele entendia a perda. Pag 121

O livro é narrado na primeira pessoa, alternando entre a Tenley e o *suspiro* Hayden, os dois são jovens, e personagens fortes apesar do que pensam de si mesmos. Eu simplesmente amei a personalidade dos dois, a Tenley é corajosa, mas se culpa pelo acidente que tirou todos a quem amava, e o Hayden também se culpa pelo que aconteceu com seus pais, os dois são tão parecidos e tão perfeitos um para o outro!

- Eu preciso de você – sussurrou ela.
- Está tudo bem, gatinha, eu preciso tanto de você como você de mim. Pag. 176

Nunca tinha lido nada da autora, e fui conquistada por sua escrita e a história que ela construiu, vou aguardar ansiosamente o segundo livro, pois preciso de mais uma dose da Tenley e do *suspiro novamente* Hayden. Para quem quiser conhecer mais o personagens antes de ler esse livro, a autora também escreveu Doce Tatuagem ( 0.5), onde mostra como era a vida deles antes de se conhecerem.

Por fim, esse livro me conquistou, fiquei com pena de ter terminado de ler tão rápido, mas estava tão bom que eu não conseguia parar de ler. A Suma Romances teve um super cuidado na tradução do livro, não encontrei nenhum erro, achei a diagramação perfeita para leitura, e a capa simplesmente perfeita! 

Não posso de jeito maneira deixar de recomendar, e MUITO, esse livro, principalmente para quem curte romances hot’s que não tenham apenas sexo, mas também uma história realmente boa e envolvente, com um romance lindo e um mocinho maravilhoso que ama cupcake’s.


You May Also Like

5 comentários

  1. Oi, Sharon!
    Mesmo o livro tendo uma história envolvente, eu não curto livros hot e tão clichês, então essa leitura eu passo. Mas confesso que a capa é linda!
    Ótima resenha! Bjos <3

    ResponderExcluir
  2. gente eu tô louca para ler esse livro, só vejo resenhas positivas sobre esse livro.
    adorei saber que é um clichê bom de ser lido, pois se eu foi ler qd passar pelo clichês nem vai me incomodar
    fora o fato que a capa está linda

    ResponderExcluir
  3. Sharon!
    Adoro os NA adultos carregados de trechos hots, bem quentes, nada mais estimulante na leitura.
    Adorei as asas na capa, dá a impressão que ela é um anjo. Adoro anjos.
    “A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Não curto hot, mas a capa me encantou!!
    Parece a tatuagem do Dante do No mundo da Luna <3
    Acho que leria mais pela capa mesmo kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amo New Adult! Falou em New adult eu sempre leio! É óbvio que já coloquei na minha listinha!
    E a capa é fantástica!
    Esse toque de anjo é maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir