Top 10 Terça-Feira #10

Oi pessoal !!


Hoje é dia de Top 10, e esse é um Top criado pelo The Broke and the Bookish, onde elas delimitam o tema, e nós mero mortais fazemos ♥ 

Hoje o tema é:

10 autores que eu compraria qualquer livro

Então, vamos lá :D


1. Julia Quinn


Nossa, se ela escrever até um poema (e olha que eu detesto poemas) eu leria tranquilamente. A escrita dela é sensacional, e nos deixa apaixonado a cada instante. Acredito que independentemente do gênero que ela invente de escrever, vai ser uma ótima jogada.

2. Leigh Bardugo


Até hoje só li uma trilogia dessa moça (a única dela), porém sei que levarei comigo pra sempre o amor pela forma de escrever dela. Ela está para publicar agora em outubro uma nova obra, e eu já estou querendo pra mim.

3. Anna Tood


A Anna me irrita, me faz odiar os personagens, com vontade de pisar na cara deles e tudo mais. Mas ao mesmo tempo tenho vontade de ser amiga de cada um, de estudar na mesma faculdade que a Tessa e tudo mais. Ela me conquista com uma escrita incrível uma história que era pra ser mais ou menos.

4. Collen Horver


Desde o primeiro livro que peguei dela (comecei com Um Caso Perdido), simplesmente fiquei perdida na escrita dessa moça. Quero todos e um pouco mais na minha estante. Quero devorar cada palavra, cada lista, entrevista, exercício ou qualquer coisa que ela escreva.

5. Christina Lauren


Leio muitos livros com pegada erótica, porém nenhuma delas conseguiu prender tanto a minha atenção quanto a série Irresistível dessas duas. Elas escrevem bem, alternam entre personagens e não dá pra saber quem escreve melhor. São ótimas.

6. FML Pepper


Desde quando baixei Não Pare! eu sabia que seria pra sempre. Não tem como não se encantar com a maneira que a Pepper escreve e como nos deixa abismada com a história. Ela sabe que leria qualquer coisa que ela escrevesse, e que o lugar mais belo na minha estante são onde irão estar suas obras.

7. Rodrigo de Oliveira


Juro que não tenho o que comentar sobre a escrita e as obras dele. Além de escrever de forma incrível, o Rodrigo detém as capas mais horripilantes e lindas da minha estante e sou completamente apaixonada por cada uma. 

8. Paula Pimenta


Dela só falta a série "Minha vida fora de série", porém de uma coisa eu tenho CERTEZA: São ótimos, com uma escrita super fofa e que não se para de ler até o final. Esse é o jeito da Paula conquistar seus leitores.

9. Nora Roberts


A Mulher me ganhou com o quarteto das noivas, mas não parou por aí. Já tô lendo tudo que eu encontro dela pela frente. E gente, acho que não tem fim. Ela escreve MUITO e MUITO BEM. Impossível não se apaixonar por cada livro dela, por cada capítulo.

10. Sidney Sheldon


Não tem como fazer essa lista e não colocar ele. Tenho a maior parte de seus livros, e se pudesse teria mais. Um dia irei completar minha série e ler o que falta dele. Mas acredito que eu não amaria livros policiais se não tivesse conhecido a sua escrita e sua forma de encaminhar uma investigação. Ele é ótimo !

E vocês? Quais os autores que vocês leriam TUDO QUE ESCREVESSE, PUBLICASSE?
Beijos 

You May Also Like

6 comentários

  1. Como não amar os livros de Collen Horver?? Impossível. Ela é uma das minhas autoras preferidas e assim como você, leria tudo que ela escrevesse. Mas não posso deixar de citar também Anna Tood, que apesar de não ter lido nenhum livro seu, sei que sua escrita é incrível nos fazendo amar e odiar os personagens, e com isso sei que gostaria muito.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho que me atualizar com a rowling, mas enfim...
    gente eu nem sei de quem eu leria tudo que publicassem, tb tem o riodan
    terminar de ler o da Bardugo, mas tô gostando muito!
    não me matem mais ainda não li nada da quim nem da roberts ...

    ResponderExcluir
  3. Colleen Hoover <3 !!
    Não tenho certeza sobre quais autores eu leria tudo que publicasse, acho que a escrita, mesmo que excelente, tem que estar intimamente ligada ao enredo. Um autor pode totalmente me conquistar em um surpreendente livro, mas me decepcionar em outro, mesmo que mantenha o padrão de escrita.
    Então estou sempre pronta para ler novos livros, novos autores, embora claro, eu tenha alguns autores no meu coração ^^.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami!
    Eu não li nem conhecia a autora Leigh, mas vou procurar saber mais sobre as obras dela.
    Se a Pepper escrevesse um livro sobre as emoções de se fazer um cocô eu compraria! Porque nossa! AMO a história que ela criou em Não Pare e a narrativa dela é MUITO BOA. Uma das melhores autoras de sempre!!
    EU também gosto bastante da Paulinha e da Colleen <333
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A FML e a Colleen arrasam, garota.
    Quero muito começar a ler Hopeless e Não Pare. As duas parecem ter uma escrita impecável. A Julia Quinn escreve romances muito bons, e o Sidney Sheldon é o verdadeiro mestre do suspense.
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa, desses só li um do Sidney Sheldon, rsrsrsrs
    Mas to lendo o Segredos da Nora, quero muito conhecer mais dos livros tão bem falados dela.
    Quero ler Não pare! e os da Paula Pimenta também ;) Os da Julia Quinn também estou loooouca para ler!
    e to lendo também Um caso perdido e to curtindo bastante.
    bjos

    ResponderExcluir