Uma história de amor e TOC - Corey Ann Haydu

Olá Pessoal !! 


Hoje eu trouxe para vocês uma resenha super legal de "Uma História de Amor e Toc". Espero que gostem.


You May Also Like

11 comentários

  1. Adorei a sua resenha!
    A capa desse livro é realmente linda, né?
    Achei bem interessante a narrativa de Uma História de Amor e Toc. Adoro essa moda de livros sick-lit, acho que isso nos faz aprender como entender algumas doenças e tratar as pessoas com mais respeito e carinho, que infelizmente muitas pessoas não compreendem. Enfim gosto quando os livros nos ensinam a nos colocar no lugar de outras pessoas, e esse parece mostrar de uma forma bem descontraída.
    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    Muitos livros sick-lit estão sendo publicados e confesso que não li nenhum, nem o famoso A culpa é das estrelas eu li ainda e olha que tenho o livro, hehe.
    Essa capa do Uma História de Amor e Toc eu ja tinha gostado mto, capas bem feitas tem um poder sobre mim.
    Adorei o videoooo...gostei do jeito que falou do livro e para mim essas historias sempre tem uma mensagem pra vida ne?! Para gente reclamar menos, aproveitar mais o tempo com que amamos....
    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tamiris. Uma História de Amor e Toc possui uma capa super fofinha, com ilustrações e uma fonte incrível. Eu odeio personagens chatos, principalmente se forem os protagonistas como acontece nesta estória, portanto creio que a leitura já se iniciaria difícil para mim pois não iria entender sua doença e iria cortar a leitura imediatamente. Sou desses! Concordo com você que o livro poderia ser narrado pelas 2 visões. E, sua resenha em vídeo também me chamou a atenção para uma coisa, pois pensei que o Toc só era aquelas manias de limpeza e higiene, descobri que não. Se não fosse pela personagem, daria uma chance ao livro ainda este ano.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa desse livro ser um pouco dos dois personagens mas ainda estou meio indecisa se vou ler esse livro ou não, eu não achei a historia tão interessante mas ao mesmo tempo sinto que vale a pena dar uma conferida entende ? Kkk sou meio doida assim mesmo resumindo esse livro vai pra lista do " talvez", adorei sua resenha e seu sotaque é muito fofo.

    ResponderExcluir
  5. Oii Tamiris!!
    Estou louca para ler esse livro, pois já tive toc kkkk lavava a mão mil x ao dia kkkk e sei como é complicado, mas graças a Deus não tenho mais isso (mas lavo a mão ainda, gente, não sou suja, não!!!).
    Os personagens parecem serem bem legais e fofinhos! To curtindo muito um sic-lit, no começo tinha receio de ler e ser triste, mas são bem reflexivos.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hello!
    Nossa, gostei do que falou do livro e fiquei bem interessada.
    Nao conhecia o livro e a capa me chamou a atenção logo de cara.
    Uma História de Amor e Toc está sendo uma surpresa e gostei do tema do livro, acho que nunca li nada em que o personagem tivesse toc.
    Comecei a sick lit agora e as mensagens de superação é mto bom pra nos fazer pensar na vida que levamos.
    Beijos.

    https://fuxixiu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Desde que esse livro foi lançado, eu tive uma verdadeira fascinação por ele. Eu gosto muito do gênero, e pela sinopse, ele me pareceu remeter a Eleanor and Park, com todo aquele romance fofo e comovente que nos envolve e nos faz refletir. Tenho ele em casa, e espero que eu possa realizar a leitura em breve! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. ai, que capa mais maravilhosa! dá vontade de ter só por causa da capa rs
    quando eu falo que os livros são a educação do mundo, poucos acreditam. esse livro é maravilhoso em todos os sentidos! já quero conferir!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mas esse livro vai muito além de um simples romance. Muito além. Eu sabia que tinha que ter algo diferente nele para eu me interessar. Sabia que ele só podia ser mais do que um mero romance… Ele é bastante original. E um pouquinho perturbador também (e isso muito me interessa!).

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Já li esse livro! haha
    E nao faz muito tempo.. Não curti taaanto, mas o final até que foi bom, como a própria Tamires disse, A Bea é bem chatinha! haha
    Foi bem diferente do que já li, ficava agoniada com os problemas que eles tinham, e queria ajudar de alguma maneira (eu sei, é impossivel) haha
    Mas gostei bastante do final e a capa é linda!


    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Comprei esse livro e ainda não comecei a ler. Mas depois dessa resenha fiquei ainda mais animada. Estou ansiosa pra mergulhar num universo até então desconhecido pra mim: o toc!Parabéns pela resenha!!!

    ResponderExcluir