Encontrando a Meg Cabot

Olá pessoal !!


ADIVINHA QUEM EU CONHECI SEGUNDA FEIRA?




Isso mesmo, conheci a Meggin Patrícia Cabot. Antes de eu contar como foi, tenho que fazer uma breve apresentação para aqueles que não conhecem. (O que eu acho que não exista!)


Meggin Patricia Cabot, também conhecida como Meg Cabot ou Patricia Cabot (sem esquecer de seu pseudonimo Jenny Carroll), nasceu no dia 1º de Fevereiro de 1967 em Bloomington. Se graduou em Artes na Universidade de Indiana e se mudou para NY para tentar carreira na área. Em NY, ela também trabalhou como assistente administrativa num alojamento de estudantes universitários na Universidade de Nova Iorque (daí vem a inspiração dos livros da Heather Wells).Meg se casou com Benjamin Egnatz em 1º de Abril de 1993 em uma fuga para a Itália (que virou inspiração para Todo Garoto Tem).Meg tem mais de 60 livros publicados e atualmente tem uma gata, Gem.





Então vamos lá... Eu sou apaixonada pela Meg desde os meus oito, nove anos. Isso faz MUITO TEMPO (levando em consideração que tenho 21 anos hoje). Tenho muitos livros dela, mas a maioria eu li emprestado. Já vendi bicicleta, video game e outras coisas da minha casa só para ler as obras dessa mulher. 

E finalmente pude conhecer. E foi simplesmente incrível. Ela é simpática, carinhosa, amorosa, alegre e tudo de bom que eu poderia encontrar em uma autora. Ela conversou comigo, disse que meu nome era lindo (You have a beautiful name, Princess Tamiris), perguntou porque eu escolhi "A Garota Americana" para ter o autografo nominal (foi meu primeiro contato com a autora). Ela me abraçou, tirou foto, me deu beijos, mandou eu parar de chorar, disse que me veria depois.

E eu me senti com oito/nove anos de novo. Eu me senti viva, bem e sem nenhum problema. Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida e eu não tenho o que dizer.

 


 


Obrigada Editora Galera Record e Grupo Editorial Record por ter trazido a minha rainha até Recife, e por ter organizado tudo isso. Obrigada Meg por todas as histórias, por todos os ensinamentos. 

You May Also Like

6 comentários

  1. *-----------------*
    Que linda! Um dia vou conhecer ela <3
    Arrasou <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Hahaha que bonitinha, deve ser emocionante conhecer um autor que se gosta tanto! *-*
    Nunca li nenhuma obra dela, vou pesquisar mais sobre.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que post mais lindo, é muito emocionante conhecer pessoas que fazem parte da nossa vida sem elas nem imaginarem o quão importantes são para nós. Infelizmente não li nenhum livro dela ainda (o que é uma grande tristeza) mas eu já conhecia ela, não sabia da história dela, e achei muito fofa, fugir para casar, na Itália? Só por ter sido no dia da mentira já dava para não acreditar nesta história não é?! Já quero conferir o livro que ela escreveu baseada na sua história. Enfim gostei muito do post, você deve ter ficado imensamente feliz.... =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tamires não me mate por favor,mas vc acredita q eu nunca li nada dela?

    um pouco de inveja de vc ter conseguido chegar tão perto de alguém q vc admira tanto =)
    ela parece ser uma pessoa adorável

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parabéns , a Meg é linda é apaixonante, os livros dela são perfeitos...
    espero um dia ter também esse privilegio!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Bom, ainda não li nem um livro da Meg Cabot, mas pretendo ler alguns livros dela futuramente.
    Nossa, deve ter sido o máximo ter conhecido ela, ainda mais por você ser fã, deve ter sido emocionante conhecer a Meg Cabot.

    ResponderExcluir