#Semana Abbi Gines : Simples Perfeição e Rush Sem Limites

Olá pessoal !!





Então, 

Postei ontem o quinto dia da Semana Abbi Glines, e com ela vimos a resenha de Simples Perfeição, que é o fechamento da história de Woods e Della. Espero que possam dar uma olhada.

Vamos ver?


Postei hoje (agora, por sinal) a pequena observação sobre "Rush Sem Limites", que é a história de Paixão Sem Limites através da visão de Rush Finlay. É muito rápido mesmo, dois minutos. Foi só minha opinião mesmo.


E aí? Gostaram? 

You May Also Like

5 comentários

  1. Tamiris!
    Vamos a simples perfeição...
    O pai morre porque o filho escolhe o amor ao invés da riqueza? Que coisa hein? Todo pai quer a felicidade do filho, concorda?
    Tudo tem muito...kkkkk mas romance e auto descobertas são sempre bons.
    O bom que o livro é bom!

    É o único livro que tenho aqui para leitura.
    Paixão sem limites pelo olhar do Rush, bom!
    Gosto quando tem a visão masculina das histórias.
    Se achou desnecessária... tudo bem, mas que bom que foi esclarecedor.
    Depois da semana inteira, deu vontade de ler a série.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. genteeee
    para tudo eu tô ficando realmente confusa com a série... eu tô acostumada a ler um casal em cada livro, ou o mesmo casal em vários livros seguidos. ai gente mais um casal vai e volta? não sei tô ficando com a impressão de eu já li isso antes, mas como vc amou vamos ver o que eu vou achar
    gostei da parte dela enfrentando o passado dela, isso são pontos positivos
    eu posso ler a história de cada casal completa e depois passar p outro? acho que vai fazer menos confusão na minha cabeça...

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Woods, em um momento difícil não poder contar com Dalla, e por quê? O que há com Dalla que ela não seja boa para Woods? Por que as histórias são tão tristes? Essa autora gosta de fazer seus personagens sofrerem, que tristeza o final ser triste (ficou meio redundante isto...rs..). Também acho essa cor bonita, embora não goste muito da capa, mas como você gostei muito deles saírem desta variação do rosa.

    Gosto de livros que são feitos em duas versões de narrativas e ao contrário de você, gosto mais ainda quando um livro é feito apenas na visão de outro personagem protagonista. Muito legal que você tenha gostado, com certeza deve ter entendido melhor algumas situações. A capa deste também não me agradou, mas as cores utilizadas eu amei, laranja é minha cor preferida e ficou muito bom com este fundo preto e branco (das roupas do Rush), deu um destaque bem bonito ao título.

    Embora já tenha comentado que não gosto muito desta série, cada vez mais estou ficando curiosa para conhecer os detalhes, pois há tantos mistérios que rondam as histórias que é impossível não ficar com uma pontinha de curiosidade e seu entusiasmos com cada livro é contagiante, deixa com vontade de conferir a história.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oláa!!
    Pra começar preciso dizer que amei a semana da Abbi Gines.
    Eu também achei que essa era a capa mais linda essa do livro "Simples Perfeição", to aqui morrendo de curiosidade pra descobrir que passado é esse que pode impedir os dois de ficarem juntos, porque até então o que impedia os 2 era o pai , morreu pra mim os problemas já estavam resolvidos rsrs então to muito curiosa pra saber o que é esse passado, e o que acontece nesse final pra você ficar triste, espero que não tenho morrido nenhum dos dois os autores tem essa mania espero que a Abbi não tenha rsrs

    Também gosto muito de saber a historia do ponto de vista dos dois personagens claro,mais gosto quando isso é feito em um livro só e não vejo originalidade nenhuma em contar a mesma historia em outro livro, detesto isso na verdade, que bom que os outros livros ela já se salvou e escreveu com as duas narrativas, entendo que ela fez esse na versão do Rush porque a historia dele foi a unica que só teve uma narração, mas queria mesmo que os autores não cometessem esse erro é terrível num é.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não li essa serie mas vejo as pessoas falando tanto dela e do rush que fiquei muito curiosa para conhecer logo também gostei de saber um puco mais sobre a serie e não sabia que Rush serie o primeiro livro também acho que vai ser muito bom poder conhecer o ponto de vista dele da historia é legal quando um o livro explica coisas que falta !!

    ResponderExcluir