LEITURA DO MÊS: NOVEMBRO

Olá Pessoal !!


Então, dando continuidade ao nosso mês, devo dizer que trouxe hoje para vocês minhas leituras de Novembro em forma de Vídeo. Vamos dar uma olhadinha ?



Então, o que acharam? Vamos dar uma olhada nos links agora?


Beijinhos.

You May Also Like

7 comentários

  1. Oi Tamis, muito boa suas leituras, queria muito ler Minha vida mora ao lado porem estou em uma fase que não tenho gostado de nada haha

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas leituras. Estou louca para ler Minha Vida mora ao Lado que eu vou ganhar no sorteio aqui no blog!(Pelo menos eu estou torcendo).E O casamento não eh para voce, eh para a pessoa que voce ama. Ainda estou lendo Um mais Um da Jojo Moyes e estou amando.

    ResponderExcluir
  3. Foram ótimas leituras... Acompanhei a resenha de alguns por aqui, e o que mais me encantou foi Minha vida Mora ao Lado, essa capa é linda e como você mostrou no outro vídeo, a lombada dele é maravilhosa, quero muito fazer esta leitura. Gostei do vídeo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tamiris. Foram uma boa quantidade de leituras para um mês, os gêneros não são meus "íntimos", mas legais para quem gosta. Confesso que o único livro que realmente me interessa é Minha Vida Mora Ao Lado. Obsidiana está na lista de "talvez-leitura".

    ResponderExcluir
  5. Tamiris!
    Nossa! Estou com A Promessa da Rosa aqui para leitura e quero ver se começo o ano com essa leitura.
    Desejo proibido muito bom.
    Você gosta da Abbi Claine, né?
    Mais uma chance? Bo indicação.
    Minha ida mora ao lado parece bem interessante.
    Desejando Obsidiana!
    Ganhei Grey e estou na espera...
    Os 13 porques dizem que é muito bom.
    Foram boas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamis!!
    Adorei as leituras, conhecia alguns livros, quero muito ler Desejo proibido e A primeira chance, parecem ser muitos envolventes!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez o livro que me parece mais interessante é Minha Vida Mora Ao Lado, Não gostei muito da trama citada sobre Desejo proibido, Grey é uma série que me desinteressa, Obsidiana está na corda bamba e O Casamento Não É Para Você, É para a pessoa que você ama não me interessou mesmo.

    ResponderExcluir