Projeto: Séries nas Férias

Olá pessoal !!



Então, para quem não sabe o final de ano está chegando e com ela a incrível FÉRIAS !! Entrei de férias da faculdade essa semana, e tem sido o momento mais lindo da minha vida pois estava cansada mesmo desse período, espero que no próximo melhore. E para quem pergunta, não, não terei férias do trabalho esse ano. Porém terei um recesso muito lindo de vinte dias (a empresa que eu trabalho é só amor!) e isso em conjunto com as férias da faculdade me dão uma vontade de correr e dançar loucamente. 


Então, eu pensei em um projeto INDIVIDUAL, mas estou postando aqui para se alguém quiser fazer essa maratoninha comigo nessas férias. Estou postando também porque estou feliz, e quero postar outras coisas para vocês que não seja só livros. 

Estou com muitas séries atrasadas, e isso é um fato. Com o ano corrido que tive e as novidades que apareceram (casa nova, trabalho novo, morando com o noivo, o casamento, frida e tanta coisa) que eu não tive tempo de acompanhar todas as séries que eu gosto, nem de começar séries novas.

Então eu vou tirar esses vinte dias  para quê? Isso mesmo, para me atualizar nas séries que eu já gosto e começar duas/três que eu estou curiosa. Atualmente eu já atualizei algumas séries como Grey's Anatomy e Pretty Little Liars. The Vampire Diaries e The Originals eu não parei de acompanhar, porque o noivo é VICIADO nessa série e me obriga a acompanhar. Então vamos ver no que eu vou me meter?


1 - Beauty & The Beast




Essa é uma série que eu comecei e parei no final da primeira temporada. Eu soube que ela só vai até a quarta temporada (estão na terceira agora), mas como eu gostei MUITO dessa série enquanto assistia, vou me frustrar e assistir novamente a primeira temporada e dar continuidade nessa série. Foda-se meu amor próprio, quero sofrer com o fim de uma série interessante.

SinopseCatherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.

Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.

Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.

Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.

2 - The Walking Dead




Meu Deus. Todo mundo sabe como eu amo os zumbis do Rodrigo de Oliveira e tudo mais. Daí eu resolvi (metade de novembro, mais ou menos) começar a assistir essa série. Porque vejo TODO MUNDO COMENTANDO. Daí assisti o Pillot, e puff. Apaixonei. Acho que eu amo zumbis, só não sei o porquê. Então aqui estou eu, colocando essa série para que eu atualize até o ponto de poder acompanhar essa série DO CARALHO!

Sinopse: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

3 - Scandal




Admito o porquê de querer COMEÇAR essa série: meu irmão está assistindo e amando. Mas principalmente porque é uma série da Shonda Rimes, criadora da minha série preferida Grey's Anatomy. Por mais que Shonda dê alguns deslizes durante a série, ela é sensacional e sabe o que está fazendo. Então eu vou sim dá uma chance a Scandal, e depois eu venho contar a vocês o que eu achei sobre a série.

Sinopse: Olivia Pope, a ex-consultora de comunicações da presidência, dedica sua vida a proteger a imagem pública da elite da nação e garantir que seus segredos nunca venham à tona.

Após deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Entretanto, ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado. Aos poucos se torna evidente que sua equipe, especializada em corrigir os erros dos outros, não é tão boa assim quando se trata de consertar suas próprias vidas.

4 - Game Of Thrones




Estou atrasada para acompanhar essa série? Sim. Todo mundo fala sobre ela? Sim. Li os livros dessa série? Não. Estou pouco me fudendo para isso? Sim. Vou assistir mesmo sem ter lido? Claro, afinal ele tá na lista. Game of thrones entrou nessa lista para tentar a experiência, não vou mentir. Não sei se darei continuidade ou qualquer coisa do tipo, mas tentarei bravamente assistir a primeira temporada e verei se ele me conquista como conquistou o mundo. Veremos.

Sinopse: Game of Thrones é um seriado da HBO criado como a adaptação dos livros escritos por George R. R. Martin, reunidos na série As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), composta por sete volumes, cinco dos quais já publicados.

Desde que estreou em 2011 na televisão, tornou-se a maior série da HBO, conquistando fãs em todo o mundo, fascinados por suas histórias de intrigas, luta pelo poder, pelo amor, pela honra e pela fortuna, anseios que permeiam a vida os habitantes dos ficcionais Sete Reinos de Westeros, em um tempo inspirado na Idade Média e permeado de elementos sobrenaturais.

Então, o que vocês acharam das séries que eu escolhi? Elas estão SIM em ordem de preferência e espero que continue assim. kkkkk Estarei fazendo posts diários sobre o que ando vendo para vocês no Twitter (@_blogPPL) e no SnapChat (tamirisleitao), e as vezes eu coloco o que estiver assisntindo no Instagram ( @pausaparaumlivro ) com a Hashtag #PausaParaUmaSérie então fiquem a vontade para observarem e compartilharem comigo as suas séries vistas.

Qual vocês querem que eu goste mais? Tem alguma série que VOCÊ queira colocar em dia ou iniciar? Que tal começar comigo?

Beijos

You May Also Like

9 comentários

  1. Olá!!
    Essas ferias não vou assistir nenhuma serie, vou me dedicar aos livros que tenho pra ler, e os livros "Game Of Thrones" estão na lista, vou viajar pra casa de minha mãe nem o not, vou levar só vai na mala meus livros, alguns eu até comprei pra erem entregues la na casa dela, espero que goste das serie não assisti nenhum dessas e só tenho interesse mesmo por Game Of Thrones mais só vou começar assistir depois de ler todos os livros rsrs
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamirirs :)
    Eu nessas férias pretendo terminar de ver American Horror Story e também começar Gossip Girl e Supernatural.

    ResponderExcluir
  3. Ai Tamiris!
    Acompanho tantas séries que por vezes até me perco...kkkk
    Gosto demais de Scandal e Beauty & The Beast, gosto de Game Of Thrones e The Walking Dead, mas deixei de assistir...
    Boa sorte em sua maratoninha e bom descanso!
    “Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.” (Miguel Unamuno)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Beauty & The Beast é a melhor!! Fiz a mesma coisa que você, parei no final da primeira temporada mas depois voltei e estou amando!! Game of thrones vale muito a pena de ser vista, muito envolvente e cada vez mais a série está ficando melhor, muito ansiosa para a sexta temporada!

    ResponderExcluir
  5. Bem uma que quero colocar em dia é The Walking Dead, parei no meio da quarta temporada e até agora não me animei de continuar. Também quero colocar em dia The Vampire Diaries. Estou louca para a volta de Pretty Little Liars. Devido a insistência de minhas amigas quero ver se começo a acompanhar Grey's Anatomy e Beauty & Beast. Vamos ver se conseguimos cumprir nossa meta..rs... As outras que você listou não tenho vontade de ver, vamos ver se você se interessa... =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Nessas ferias eu quero ver Kyle XY. Eu sei que eh antigo mas eu amo. Quem sabe Game of Thrones entre na minha lista. Gostei da sua maratona mas estou achando que devo dedicar mais tempo lendo um pouquinho. Ate mais.

    ResponderExcluir
  7. Suas férias vai ser uma loucura de maratonas haha, estou tentando terminar The Vampire Diaries e algumas outras series que comecei este ano, mas está difícil, parece que quando mais você assiste mais coisas aparecem. haha

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tamiris! Que ótimo esse período de férias para você, espero que consiga colocar tudo em dia. Eu estou em dúvida se leio ou assisto Pretty Little Liars primeiramente. Assim como você, fiz um pequeno projeto de séries e vou adicionar Beauty & The Beast e Scandal na lista.

    ResponderExcluir
  9. Ótima iniciativa para assistir mais séries! Eu não estou muito atrasado com elas, mas sempre tem muitas que quero acompanhar, mas nem comecei. Beauty & The Beast e Scandal são as minhas preferidas dentre a lista.

    ResponderExcluir