Fury - Laurann Dohner

Informações Técnicas

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015
Páginas: 368
Compre




Olá pessoal ! Hoje eu vim trazer uma resenha de um livro que ganhou meu coração. Fury é o primeiro livro da série "Novas Espécies" e além de uma introdução dessa série é a história de amor de Fury. Fury era um experimento genético de uma empresa de medicamento. Eles tentam combinar o DNA humano com o animal, afim de transformá-los em super soldados. De outro lado existe Ellie, ela trabalhava para a Mercille - empresa de medicamento -, mas ao saber que eles faziam esse tipo de experimento ilegal ela passa a ser espiã para impedir que isso aconteça. E daí ela conhece o experimento 416 e passa a sentir uma atração fenomenal.

A única pessoa a quem Furry confiou foi Ellie, e ela o traiu. Agora ele consegue encontrar sua vingança apo´s sua liberdade, pois está perto de Ellie. Ele quer matar a enfermeira que o salvou, porém quando está perto dela a ultima coisa que ele pensa é em machucá-la.
O som de sua voz sempre foi música para seus ouvidos. Ele queria vê-la sorrir, aprender sua risada. Queria fazer centenas de perguntas a ela para saber mais sobre a mulher que havia capturado sua alma.

Fury foi uma surpresa mais do que positiva para mim. Quando a Editora lançou a obra, eu fiquei meio que com um pé atrás, não sei  o motivo ainda. Mas daí a Sharon, do Guilda dos Leitores chegou em mim e fez: Tamiris, lê essa série. É cheia de homens gostosos e sexo quente, tu vai amar. {Bem a cara dela dizer isso}

E foi o que eu fiz. Li e me apaixonei pela série. Não só pelos homens gostosos e o sexo quente, mas toda a trama que vem infelizmente em segundo plano na história. Os Novas Espécies são um experimento feito por uma industria lá, que pegam um humano e vão colocando DNA animal nele para que fiquem fortes. O problema é que isso não anula o lado humano deles, o que os fazem sentir um misto de emoções e sentimentos que é bastante confuso.

Os únicos animais que precisavam ser presos, em sua opinião, eram os que ameaçavam o bem-estar dos Novas Espécies.

Eles são capazes de amar, mas também são capazes de caçar. Não se sabe do perigo que eles podem trazer a raça humana, mas Ellie se entrega a Fury da mesma forma. É interessantíssimo o relacionamento dos dois pelo motivo de: Ele sente uma mistura de amor com desejo primitivo e animalesco com relação a ela. E ela por estar presente no experimento dele, entende completamente o que se passa na cabeça dele.

Fury é um homem muito sexy, inteligente e forte. Ele tem um dever com a sua espécie, e tenta defender eles com unhas e dentes, pelo menos até Ellie aparecer e ela passar a ser prioridade para ele. É muito interessante a forma como ele cuida dela, como ele se torna possessivo e tudo mais. 

Ela entrou em sua vida quando esteve no inferno, um anjo de luz do sol e da esperança, mesmo que não tinha percebido no momento porque sua atração por ela era tão intensa. Em algum lugar lá no fundo devia saber que ela era a outra metade de sua alma.

Ellie é uma personagem muito forte. E encontra nos Novas Espécies uma maneira de ser mais ela, de ajudar. Ela acha muito injusto tudo que aconteceu com eles, mas principalmente com Fury. Ela tem um instinto de proteção para com ele, e é interessante a forma que ela se arrisca.

Ele vale a pena salvar. Ela balançou a cabeça. Ele precisa de ajuda. Examine-o, faça o que puder por ele, e ore para que ninguém entre aqui. Sim.

Outra coisa muito engraçada de se ler são os Novas Espécies tentando se adaptar a vida humana. Eles são uma mistura de DNA e ver eles se adaptando a coisas humanas é muito engraçado, porque as vezes eles saem com umas tiradas ótimas. A exemplo de Breeze que é A MELHOR NOVA ESPÉCIE da VIDA. Ela é engraçada demais, porém Leal ao seu povo.

Você é o nosso animal de estimação e não deixaremos que ninguém abuse de você nunca mais.

Não tive como checar a diagramação pois li em e-book, porém eu amo essa capa. Dá bem a entender como Fury pode ser quente e sexy. E claro, já comecei a ler o segundo livro, Slade e espero trazer resenha em breve para vocês. Sobre a série Novas Espécies só digo uma coisa: LEIA AGORA.  Ps. Universo dos Livros me dá esses livros. Nunca te pedi nada.

You May Also Like

1 comentários

  1. Amei o livro tbm <3
    agr vai já voltar para leitura de Slade :p
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir