Mil Pedaços de Você - Claudia Gray

Informações Técnicas

Edição: 1
Editora: Agir Now
Ano: 2015
Páginas: 285
Compre



Olá Pessoal,

Hoje quero falar para vocês de um dos livros mais incríveis que já li recentemente, o primeiro romance da Trilogia Firebird da autora Claudia Gray e que foi lançado pela Editora Agir Now. Esse livro foi um dos meus presentes de Natal e eu devorei ele em apenas um dia, um romance Sci-fi muito eletrizante e muito envolvente.



O livro começa quando Marguerite Caine acorda em uma rua estranha, ela lembra de tudo que está acontecendo, mas algo está mais latente em sua cabeça: "MATE PAUL MARKOV". Logo somos apresentados ao enredo principal. Basicamente os pais de Marguerite são dois físicos extremamente famosos e sua mãe é a responsável pela criação do Firebird, um tipo de colar que leva o seu usuário para outras dimensões.

O fato é que, pouco antes da apresentação oficial do Firebird, Paul Markov, que até então era ajudante dos pais de Marguerite, matou o pai dela, roubou o Firebird e pulou para outra dimensão. Ao descobrirem isso, ela e Theo, o outro ajudante de seus pais, pegam outros dois Firebirds e saem mudando de dimensão atrás de Paul em busca de vingar a morte de Henry Caine e recuperar o Firebird roubado.


O mais incrível do livro é que, ao mudarem de dimensão, Marguerite e Theo entram em seus corpos e, além da história principal do livro, vemos o desenrolar de histórias secundárias de acordo com o lugar onde eles se encontram. 

O livro é diferente de tudo aquilo que eu já li. O desenrolar dos fatos, cada mundo novo que eles entram traz novas intrigas, novos desafios e cenas de tirar o fôlego. Sinceramente, o livro superou e muito todas as minhas expectativas e, em pouco tempo, se tornou um dos meus livros preferidos, os personagens são muito cativantes e é quase impossível não se envolver em suas tramas.


Fora o fato da história ser incrível, outro ponto que chamou muito minha atenção foi a diagramação dessa edição. Seguindo a mesma capa da edição americana, a Editora acertou em cheio quando escolheu manter o título e essa capa. Além disso, a diagramação interna é simplesmente PERFEITA, no início de cada capítulo temos a reprodução de uma das partes da capa. 

Os capítulos são curtos e muito bem escritos, Claudia Gray soube desenvolver muito bem a história, sua escrita é cativante e muito fluída, fazendo com que seja quase impossível largar o livro.

Espero que vocês leiam e me digam o que acharam dessa obra tão incrível, confesso que já estou contando os dias para o lançamento da continuação da série - que já saiu nos EUA com o título "Ten Thousand Skies Above You" - mas que ainda não tem data marcada para sair aqui no Brasil.

You May Also Like

0 comentários