Meu Romeu - Leisa Rayven

Informações Técnicas

Edição: 1
Editora: Globo Livros
Ano: 2015
Páginas: 407
Skoob | Compre





Meu Romeu conta a história de Cassie. Ela finalmente está feliz, encontrou um papel na Brodway de destaque. Mas parece que nem tudo são flores, e ela terá de atuar com o seu ex-namorado que a fez extremamente infeliz. Atuar com Ethan vai além de uma atração, e ela terá a prova disso em cenas.


A amargura toma conta de mim, e suspiro, aliviada. É desse isolamento que preciso. Traz à tona minha raiva. Me envolvo com ela como ferro e me consolo com o fervor da agressividade.

Meu Romeu é o primeiro livro de uma duologia, e são sobre dois alunos de teatro que tem uma química tão grande que essa atração sai dos palcos para suas vidas pessoais. Ethan é um rapaz misterioso e cheio de problemas, porém se sente atraído pela doce e meiga Cassie que acaba de decepcionar os pais afim de fazer teatro.

O livro começa com um crepúsculo (sem vampiros, é claro) e passa para um After. Tem muita briga ligado a muita pegação, ligado a muita briga de novo. Narrado nos pontos de vista da Cassie, através do seu diário somos introduzidos a uma história entre passado e presente. A atual Cassie, curada, madura começa a trabalhar com Ethan que a traz de volta ao seu passado doloroso. E é sobre isso a obra. Ponto.

- Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los...

Fiquei um pouco cansada sobre as cenas de sexo e brigas do casal, porque me lembrou muito Tessa e Hardin. Porém o diferencial são as aulas de teatro que são incrivelmente diferentes e atrativas, então quando eles estão em outros personagens e mesmo assim estão dentro de si é incrível os pensamentos formados. É como se uma linha estivesse ligando os dois de forma complexa, e tudo muito diferente. Essa parte foi o que fez o livro valer totalmente a pena.

Ele olha para minha boca por alguns segundos, então...ai, Deus...ele me olha nos olhos. Perco o ar quando sinto a energia, nossa conexão. É como se, ao mesmo tempo eu o estivesse envolvendo e ele a mim.

O final nos deixa com uma vontade louca de pegar "Minha Julieta", livro que se diz encerrar a série. A diagramação da Globo alt não pode ser observada devido que foi lido em e-book, sendo nesse uma leitura agradável na maior parte do tempo. Quem gosta de New Adults, então encontrou um para começar. É muito bom.

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá Tamiris! Vi muitas resenhas sobre esse livro, mas ainda não me convenceu sabe? Ainda não li After, e nem quero ler, e como muitos dizem que é uma mistura de Crepúsculo com After, me desanima muito! Eu gosto de New Adult, mas tem que me convencer haha
    Adorei a sua resenha, super sincero, agrado demais disso *-*

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir