Tag : Viciados em séries

Olá pessoal !!

Faz tempo que eu subo uma tag aqui né? É porque eu sou sem criatividade para criar e tá faltando no mercado tags novas. kkkk  Encontrei essa no Todas as coisas do meu mundo e fiquei bem animada para fazer. Vou tentar procurar mais para trazer para vocês.


01 - Qual a sua série Favorita ?

Acho que isso é bem óbvio para quem me conhece - ou só acompanha o blog - . Assisto Grey's Anatomy desde que eu tinha 14 anos, e vem sendo assim aos longos dos oito anos. É muito bom vê toda a evolução dos personagens e dos atores no decorrer do tempo, e acompanhar isso é mais do que gratificante, mesmo quando a Shonda caga algumas coisas e me faz chorar como uma louca.


2. Qual série você indica para todo mundo?

Eu iria colocar Grey's Anatomy de novo, mas tenho que diversificar, então vou colocar uma série que eu indico após a pessoa já está assistindo Grey's Anatomy: Scandal. Sério, puta merda a Shonda acaba comigo nessas séries que ela faz. Comecei a assistir Scandal e não parei até agora. Faz pouco tempo que comecei a assistir, cerca de um a dois meses, mas já estou completamente viciada.


3. Qual série tem o melhor figurino?

Essa é mais fácil de lidar porque, porque em um apocalipse zumbi o mínimo que você vai ficar é limpo. Achei super legal essa coisa de todo mundo usar tons neutros (marrom, cinza, preto, bege), porque se você usa roupa de cor, daqui a pouco tá sujo de sangue, terra, pólvora, qualquer coisa. Então pra mim o melhor figurino é o de The Walking Dead.


4. Qual foi a ultima série que você assistiu?

A ultima série que eu assisti também foi The Walking Dead, estou tentando me atualizar para a volta agora em Fevereiro então estou em maratona para chegar na sexta temporada.

Daryl, seu lindo 

5. Já ficou triste com o final de alguma série?

Olha, eu sempre fico triste quando as séries acabam. Mas particularmente eu fiquei triste com um final de uma série porque não foi nem PERTO do que eu queria para ele, que é o final de Dexter. Sou frustrada com o final dessa série até hoje, e seilá. Fico até triste se falar.


6. Qual personagem você gostaria de ser?

Essa é uma pergunta difícil, porque eu queria ter um pouquinho de cada personagem que assisto. Mas eu queria ser a Maggie de The Walking Dead. Não, não tenho interesse em participar de um apocalipse zumbi, mas gosto da personagem porque ela é extremamente forte, perseverante, determinada, gentil, carinhosa, de bom coração, apaixonada e acredita que "temos trabalho a fazer". Ela mesmo em tempo de carnificina se solidariza, simpatiza, zela, sofre, cuida, luta e é super super.



7. Qual série você tem vontade de assistir?

Essa é uma pergunta engraçada, porque eu sofro tanto assistindo as séries da Shonda Rimes, mas mesmo assim continuo buscando séries da escritora. E esse é o caso de How to Get Away With Murder. Quero muito assistir essa série, então quem te algo contra fale agora ou cale-se para sempre.


8. Qual série você não tem vontade de assistir?

Uma série aclamada por todo mundo mas que não me entra de jeito nenhum é Orange is The New Black, não sei o porquê, mas sei que não tenho vontade de assistir. Me julguem.


9. Você assistiu alguma série só por assistir?

Tem uma série que eu assisto quando estou sem nada para fazer e com paciência sobrando que é TWD ou TO. Sempre que meu noivo está assistindo e eu não tenho outra coisa para fazer sento ao lado dele e assisto, por mais que não goste mais da série. Acredito que já deu  o que tinha de dar.


10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

Iasmin - vocês não conhecem ela, é minha melhor amiga - e eu assisto juntamente com ela Grey's Anatomy.


Indico esta tag a todos que gostem de séries, mas especialmente para:

You May Also Like

1 comentários

  1. Ei Tamiris!

    Obrigada por me indicar a TAG. Adorei!
    Virei VICIADA em Grey's recentemente e já estou na 8º temporada. =D
    Fora Grey's, eu assisto mais umas 300 séries e não tenho vida social, então a TAG caiu como uma luva para mim hahahahaha

    Beijo!
    Aline
    Memórias Literárias

    ResponderExcluir