Top 10 Terça-Feira #20

Olá pessoal !


Hoje é dia de Top 10, e esse é um Top criado pelo The Broke and the Bookish, onde elas delimitam o tema, e nós mero mortais fazemos ♥ 

Hoje o tema é:

As Citações mais Românticas da Literatura

Com o Valentine's Day se aproximando, o tema tinha que ser algum relacionado aos casais apaixonados. E esse foi o que eu resolvi fazer, espero que gostem.

Não somos a história principal. Acho que somos... – Eu contorço meu rosto, tentando pensar numa maneira de dizer. – Acho que somos as notas de rodapé um do outro.




No meu dicionário, romance não é um sentimento piegas e pegajoso - disse ela - É algo picante, temperado com entusiasmo e uma boa dose de cinismo. - ela estreitou os olhos - Acho que daqui a algum tempo você se transformará em um belo tempero picante, Dain. Com alguns ajustes, claro.


Eles brigavam, discutiam e acho que, em certos momentos, ficavam de saco cheio um do outro. Mas se amavam. Durante metade da vida, conseguiram fazer com que desse certo. Foi o que você conseguiu captar nessa foto. Porque viu isso. Reconheceu isso.



Amor. – Jake sorriu. – Amor não é algo que vem sem esforço; ele machuca. Quando olho para você, parece que meu peito vai explodir. Quando você me toca, sinto em todos os lugares do corpo. Quando você inspira, seguro o ar até você expirar. O amor é um inferno. É uma tortura. Pode deixar a gente maluco, é a coisa mais assustadora que já senti. Parece que acabei de entrar em um prédio em chamas… Mas, você é a minha água, Char. 

Só o que eu faço quando estamos separados é pensar em você, e só o que eu faço quando estamos juntos é entrar em pânico. Porque cada segundo parece ser tão importante. 




Eu quero que ele feche os braços em volta de mim e jogue as chaves fora, porque aqui é onde ele pertence e estou com medo de que ele me deixe novamente.




O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece. O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier.


Eu convidei você para vir aqui esta noite porque, quando percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível.




"Depois disso, vamos para casa, arrumar as coisas e relaxar." - "Eu nunca tive uma casa antes. (...) Quer dizer, ficando com a Li, nunca me senti parte daquilo. É isso." - Sam tocou meu pulso, me fazendo estremecer. - " Você sempre terá uma casa comigo."



Amo você. amo quem somos juntos. Amo quem acho que podemos ser. Vou fazer besteiras. E você também. Afinal, você não é perfeito. Vamos nos magoar e vamos rir juntos. Vamos fazer amor e vamos brigar. quero que a gente prometa que um não vai abrir mão do outro. Que os dois vão tentar tudo o que for possível.






Gostaram ? Se quiserem, tem resenha de QUASE todos aqui no blog ~exceto um amor para recordar ~ daí vocês podem pesquisar e ler o que eu achei. E feliz Valentine's Day para todos. 

You May Also Like

0 comentários