Slade - Laurann Dohner

Informações Técnicas

Série Novas Espécies - Volume #2
Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015
Páginas: 352
Comprar






Slade é a segunda história da Série Novas Espécies, e leva o nome do personagem principal. A primeira história é a do Fury e você pode encontra-la aqui. Dra. Trisha trabalha como médica em um hospital quando recebe um paciente um tanto inusitado: Um homem com feições animais, que foi resgatado das indústrias Mercille. Ela o trata, e quando ele acorda logo um clima caliente se coloca no ar, e o desejo se instala nos dois, porém são atrapalhados pela equipe médica.

Algum tempo depois, já em Homeland, Slade conhece a Dra. Trisha, porém não lembra inicialmente que ela é a médica gostosa que cuidou dele no hospital. Ao lembrar porém se decepciona pois sabe que nunca terá uma chance com ela. Porém o destino é lindo e aproxima os dois após Trisha está em perigo, e ele deverá cuidar dela. O desejo se instala novamente, e é impossível apagar a paixão que sentem um pelo outro. Porém as consequências do envolvimento dos dois é irreversível e mudará a vida dos Novas Espécies para sempre.

Tinha fantasiado encontrá-la, colocá-la debaixo de si de novo e terminar o que tinham começado.

O que falar sobre essa série que está ganhando meu coração a cada minuto. Primeiro, devo avisar que é sim uma continuação e é importante que leia na sequência, porque mesmo sendo histórias de amor independentes, as histórias se completam e necessitam de informações anteriores na continuação, principalmente sobre o que acontece com a liberdade dos Novas Espécies.

Como ele pôde esquecer? Eu com certeza não consigo e isso não é justo. Ele é igual a todos os homens. Chamam a atenção da mulher, deixam ela toda excitada e depois a esquecem no segundo que ela está fora de vista. Idiota!

Neste livro nós temos uma reviravolta muito interessante que eu não entrarei em detalhes para não causar spoilers, porém posso afirmar que vai chocar e agradar a quase todos. A mim agradou completamente. Slade é um cara irônico e com uma pegada mansa que faz o leitor rir do começo ao fim. Porém quando se entrega, faz tudo pela pessoa amada. Sendo esta Trisha. 

Trisha por outro lado pega ar com as provocações de Slade, e têm muita desconfiança nos sentimentos dele por ela. Então está sempre pensando demais. Ela aceita e defende a condição dos Novas Espécies com unha e dente e é fácil gostar dela. Demais até.

Você é minha, Doutora. Eu lutaria com qualquer um para tê-la de volta e mataria qualquer um que tocasse em você.

Temos pouco contato com Elie e Fury nesse livro, porém ele abre para a história de Valiant de uma forma bem interessante. Mas o número de personagens secundários que aparecem faz valer muito mais a obra, eles completam as cenas sarcásticas, e principalmente os Novas Espécies ganham o coração do leitor.

Com narrativa entre os dois pontos de vista, é uma leitura rápida e fluida e que é um ótimo passatempo. Tem muitas cenas de sexo, e estas são muito quentes, preciso dizer. Mas nada muito vulgar, tudo na sua proporção certa.

Você deve sobreviver de qualquer jeito, mas não desista. Nunca provoque um homem ao ponto dele querer mata-la. Por favor. Eu não posso salvar um cadáver.

Não posso fazer uma opinião muito certa sobre a diagramação da obra pois li em e-book, então fora de questão. Porém a capa da Universo dos Livros é maravilhosa e vai conquistar a todos. Para quem gosta de um bom Romance Sobrenatural, essa é a série. Ps. Universo dos Livros ME DÁ ESSE LIVRO.

You May Also Like

14 comentários

  1. Não li nenhum livro dessa série, mas entrou na wishlist

    ResponderExcluir
  2. Por ser um livro hot, acaba não despertando muito meu interesse de leitura, no entanto, apesar de esse livro ser uma continuação, e mesmo que os livros tendo histórias independentes, que se interligam, isso me fez percebe que a autora soube construí bem a trama, e por isso para quem gosta desse gênero com certeza vai se interessar por essa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Olá....

    Adorei sua resenha.... Amo romances, mas tenho que confessar que esses romances sobrenaturais não são os meus preferidos... Acho que prefiro algo mais clichê... rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série até agora mas já gostei, adoro ler livros que tem pontos de vistas de mais de um personagem assim fico sabendo o que cada um realmente pensa e como se sentem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamiris eu não conhecia essa serie, gostei bastante da historia e bem o tipo de genro literário que eu gosto de ler, obrigada pela dica e sua resenha está incrivel bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tam, eu confesso que romances sobrenaturais não fazem parte de meus planos de leitura. Porém, fico feliz em saber que esta serie tanto tem te agradado. Os personagens parecem ser bem construídos assim como o romance entre Trisha e Slade, que mostra ser bem quente e de tirar o fôlego. Para quem gosta deste tipo de leitura, Novas Espécies é perfeita.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Acho que vi só a capa daquele outro, mas nem dei muita bola por ver pouca resenha. Olhando essa me interessou, acho que é do tipo de livro que gosto de ler e sinto que perdi não vendo as resenhas do primeiro, porque se tivesse visto já teria lido! Parece ser muito legal, uma ótima dica e vou estar conferindo agora o que sai dessa série. Gostei mesmo =D

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto de livros que possuem histórias "hot". Mas mesmo assim como gosto de tudo que envolve Medicina, gostei da resenha por saber que uma das personagens é uma médica, a Dra. Trisha. *--*

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia esse livro e a sinopse me pareceu meio clichê, mas a sua resenha acabou fisgando a minha curiosidade. E é ótimo saber que a autora soube acertar na proporção das cenas de sexo, pois existem livros no mercado em que se tirar as partes em que os personagens estão fazendo sexo, não sombra nada, e eu particulamente não gosto :/. E eu já adorei o Slade, amo gente irônica kkkk
    Adorei a dica do livro e já anotei essa série na lista.

    ResponderExcluir
  10. Bom saber que a história é boa e a narrativa também, mas acho que não faz o gênero de leitura que eu costumo ler. Não sou muito empolgado com livros com muitas cenas de sexo, mas a história desse me interessou e fiquei curioso por você ter dito que tudo é bem moderado. Ótima resenha. Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série e achei tudo muito bizarro, ainda mais por misturar New adult com fantasia, mas pelo que percebi lendo sua resenha, essa mistura deu muito certo. Gostei do livro apresentar a narrativa em dois pontos de vistas, isto enriquece a obra e faz com que nos conectemos ainda mais com o personagem.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Uma série eu que eu necessito continuar, eu já li os três primeiros livros e comecei o quarto mas como eu estava muito ocupada eu tive que parar as minhas leituras e essa série eu deixei de lado, mas gora lendo a sua ressenha lembrei que tenho que continua-la e só posso dizer uma coisa o próximo livro vai ser muito legal ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Eu não conhecia a série, mas pelo visto ela é boa, gostei muito da proposta, desse diferencial em ter uma experiencia que tenta unir DNA humano com animal, achei interessante, pretendo dar uma chance a série.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Estou bem interessada nessa serie capa livro me conquista mais e estou curiosa para saber mais sobre essa Novas Espécies e a reviravolta que o livro apresenta, achei a serie bem diferente do que já vi o que me deixou ainda mais interessada e gostei desse casal !!

    ResponderExcluir