Tag: Minha Vida em Hogwarts

Olá pessoal !

Encontrei essa tag no blog Intuição Literária e achei super interessante responder como seria a minha vida em Hogwarts. É só responder uma série de perguntas da lista, mas é uma ótima.



1. Qual seria sua casa em Hogwarts e por que?

Eu nunca senti que pertenceria as grandes casas, e o chapéu seletor do Pottermore me colocou na casa que eu sempre achei que seria: Corvinal. Desde nova meu coração me chamava para essa casa, e eu me sinto presente nela.



2. Qual animal levaria para Hogwarts: sapo, gato ou coruja? 


Levaria uma coruja, porque tenho pavor a sapo e não me simpatizo por gatos. Seria mais fácil e prático ter uma coruja, afinal eu teria de ter de qualquer jeito para levar e trazer correspondências.

3. O que veria no Espelho de Ojesed?

Não sei qual o desejo mais profundo do meu coração, então não sei o que veria. Se fosse algo trivial, me veria com um filho, casada, escrevendo algo. Não sei, de verdade.

4. Qual animal te representa para ser seu animago? 

Eu nunca fiz nenhum teste para saber, porém eu gostaria de ser um hipogrifo (por mais que deva ser bem difícil de transformar em um) por ser rápido e forte, ou um tressálio, por voar e ser discreto, não chamando atenção por diversos motivos.



5. No que o seu bicho papão se transformaria?

Acho que se transformaria na morte. Não sei ainda...
6. Qual das três Relíquias da Morte você gostaria de ter?

"O terceiro irmão, procurado por anos pela Morte, sobreviveu até a velhice, quando finalmente tirou a Capa da Invisibilidade para entregá-la a seu filho, acolhendo assim a Morte como uma velha amiga."


7. Matéria preferida?

Feitiços, sempre. Adoro a ideia de fazer feitiços básicos. Se não fosse isso, talvez seria Poções. Nunca saberei.

8. Quais cheiros sentiria na poção do amor?

Café, chuva e (depois de muito pensar) livros novos.

9. Onde passaria seu tempo livre e por que?

Hogwarts é muito grande, então teria lugares de sobra pra andar, porém eu gostaria de estar na área externa, no salão comunal ou na biblioteca. 

10. Qual seria sua posição no Quadribol?

Nenhuma, não saberia jogar aquilo. kkk Mas estaria torcendo pelos que estão jogando. 

Pronto, não são perguntas tão simples, mas acho que foram legais de responder. Indico a Sharon do Guilda dos Leitores e a Dani do Coleção de Acasos e a Nathy do Pobre Leitora.

You May Also Like

16 comentários

  1. Oiie,
    Amei a tag, eu fiz o teste da casa deu Grifinória, eu com certeza escolheria uma coruja, não sei o que veria no espelho, mais por agora estou em uma fase de ansiedade para construir minha família logo, então talvez fosse isso que eu veria no espelho, não faço ideia de qual animal escolheria para me transformar em animago. E não se no que o Bicho papão se transformaria, tenho medo de muitas coisas, mas ainda não descobri qual é o maior deles. Capa da invisibilidade seria minha escolha também, feitiços minha matéria preferida, e a poção do amor hahahaha teria cheiro de incenso hahahaha banho recém tomado, sorvete, chocolate hahahahaha (obs o incenso não é porque sou louca, mas sim porque sou católica e nas missas as vezes se tem esse cheiro, eu amo ele hhahaha) e é claro livro novo. Como você eu passaria mais tempo no salão comunal e na biblioteca, e minha posição no quadribol não faço ideia, mas eu tentaria jogar kkkkkkk.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei suas respostas flor :)

      Sou católica, mas não é por isso que gosto de incenso, gosto porque tem um cheiro bom, então sou louca kkkk

      É tão bom ficar imaginando nossas vidas em Hogwarts <3
      Beijos

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o cheiro realmente é bom, eu amo, antes não gostava ficava tossindo o tempo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ai me acostumei e passei a amar o cheiro, principalmente aquele que parece com laranja kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Beijos *-*

      Excluir
  2. Oi, Tamiris. Tudo bem?
    Foi muito bacana as suas respostas. Mas afinal, quem não gostaria de ir morar em Hogwarts, não é mesmo?
    Eu tenho uma paixão por corujas, então não seria difícil escolher um animal. Sobre as relíquias, acredito que a maioria gostaria de possuir a Capa da Invisibilidade, né? Só sei que eu também gostaria de ter. Já no Quadribol, ficaríamos nós duas torcendo pela galera, hahá!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Essa Tag é incrível!!!! *--* Impossível não amar Harry Potter.
    Eu fique lendo as perguntas e respondendo em minha mente. Kkkk me identifiquei com quase todas as suas respostas. Só mudaria na pergunta 2, que no caso, eu levaria um gato e na pergunta 7 eu responderia : Poções. O resto... está bem parecido. Haha

    ResponderExcluir
  4. Gente que legal essa Tag!! Acho que na minha poção do amor, eu sentiria também cheiro de chuva, café e livros, só que tanto novos quanto velhos, e eu ainda acrescentaria cheiro de acúçar.
    E isso me lembra que tenho que começar a ler essa série, mas eu do jeito que sou, só enrolo kk
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Amei essa TAG, suas respostas foram ótimas. Não sei o que responderia na maioria das perguntas, mas com certeza na quatro minha resposta também seria um hipogrifo e eu também gostaria de ter a capa da invisibilidade.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Melhor Tag que já vi! Adorei as tuas respostas!
    Bem difícil essa coisa de "desejo mais profundo do coração", neh, também não sei responder a isso. levaria para Hogwarts uma coruja também, elas são bastante úteis.

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei a TAG... E suas respostas foram incríveis... Se tivesse que levar um animal também levaria uma coruja... E confesso que teria que pensar bastante para entender qual seria o desejo mais profundo do meu coração...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que tag mais fantástica, super diferente, criativa, e a primeira vez que vejo ela em algum blog. Fui respondendo as perguntas a medida em que ia lendo suas respostas, e muita coisa não me lembrava, e foi rever um pouco de HP, tenho muita vontade de rever os filmes da série desde do começo.

    ResponderExcluir
  9. O meu Deus como não amar esse post, simplesmente impossível de isso não acontecer, na minha primeira vez que diz o teste deu Lufa-Lufa mas eu fiz o teste sem saber muito bem o que estava escrito ai eu refiz e dessa vez eu traduzi tudo e deu Grifinoria, fiquei super feliz porque era a casa que eu sinto que serve pra mim não por causa de ser a casa do Harry e nem nada disso, mas sim porque como você a gente sente que pertence a esse lugar. Eu com certeza gostaria de defesa contra as artes da treva, não sei se seria boa mais ok, eu adoraria ser um animago que se transforma em pantera. Olha quanto a do bicho papão tenho medo de tanta coisa que não faço a minima ideia do que iria aparecer kkk Eu adorei esse post.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito dessa TAG, com certeza o sonho de todo o fã de HP e ver sua cartinha chegando e achei a tag bem interessante e criativa, também levaria uma coruja e acharia muito legal poder encontrar um hipogrifo voando pela escola !!

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã e entendo pouco, então fico meio por fora. Mas as respostas foram legais e tem a ver com o pouco que sei, ficou legal. Queria ver mais tags de sagas como essa =D

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana essa TAG, só li um dos livros de HP mas deu pra sacar um pouco dos tópico rsrs. Com certeza eu levaria uma coruja e seria de Grifinória haha Amei!
    Abraços!
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi eu amo essas tags literárias eu amei as suas respostas a minha matéria preferida também seria fetiços hahaha bjs.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag, super criativa, com certeza os fãs vão amar. Eu não consegui terminar até hoje a série de livros de HP, mas tive contato com os filmes, então não fiquei tão por fora assim! rs
    Compartilho dos teus cheiros na poção, e do teu gosto pelas aulas de feitiço.

    ResponderExcluir