Lançamentos Editoriais: Valentina / Parte 2

Olá pessoal !

Chegou e-mail atrasado da editora com mais um lançamento e eu não poderia deixar de postar porque eu simplesmente GAMEI na sinopse.


Vamos conhecer?

Delícia, delícia - Donna Kauffman
Editora: Valentina
Páginas: 296
Skoob | Compre 
Sinopse: Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne ( também conhecido como “Chef Hot Cakes”) o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária.
O problema é que ele escolheu filmar na Cakes By The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras...
Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor.
No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe.
Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa.
Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar.
É hora de praticar boloterapia!!!

You May Also Like

6 comentários

  1. essa história parece ser deliciosa
    mas eu acho q deveria ser proibida para quem anda de dieta
    só pelo resumo já me deu fome, e também vontade de achar esse chef hot cake (onde eu acho um?)
    aguardando resenha

    ResponderExcluir
  2. Amei Delícia, delícia, sou apaixonada pro confeitaria e despertei bastante interesse, deve ser bem difícil decidir entre cozinhar e o amor da sua vida, a personagem deve passar por grandes reviravoltas, o que deve tornar o livro bem divertido, espero conferir e me identificar

    ResponderExcluir
  3. Amei essa sinopse!!! Amo livros que envolvem gastronomia, principalmente a parte de confeitaria, e já me apaixonei por esse livro. Parece ser uma leitura bem envolvente e gostosa, e já quero ele pra ontem!!
    Beijo *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei a resenha!
    Achei a sinopse mto doce!! Olha essa capa que blezinha!
    Eu amo gastronomia, amo comer doces...amei o lançamento da editora!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!

    Hum, que fome!
    Eu amei a sinopse do livro, não sou muito de doce, mas eu com certeza abriria mão só para comer esses, sou uma pessoa que prefere salgados, não é ato que na adolescência ja tenho colesterol Alto, e muita gordura no sangue.
    Mas vamos combinar, quem resiste?.
    Não eu com certeza, o livro me pareceu ser muito interessante.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  6. Ameeei a sinopse e a capa. Geeeente, que capa é essa???
    Linda demais!!!
    Parece ser um livro muito divertido e cativante!
    Vou anotar aqui, pois vou querer conferi-lo, sim!
    bjoss

    ResponderExcluir