Motivos para assistir: Scandal

Olá pessoal !!

Hoje eu resolvi trazer para vocês o meu review das primeiras três temporadas da série Scandal, da linda da Shonda Rimes, também autora da minha série favorita Grey's Anatomy. A série hoje em dia está na quinta temporada, caminhando para a sexta.


Shonda mostra como ganhar o espectador de uma maneira que eu nem sei como dizer. Ela já me ganhou na primeira série, e agora em Scandal ela trás uma história EXTREMAMENTE interessante, cheia de jogos de poder, sedução e muita inteligência. Com um elenco maravilhoso (MARAVILHOSO MESMO, PORQUE ATÉ QUEM SERIA CONSIDERADO FEIO É LINDO NESSA SÉRIE!) e histórias intrigantes e cheia de interpretações, Scandal é literalmente um escândalo.

Dessa vez eu vou fazer meu review de forma diferente. Vou mostrar motivos entre as temporadas para você assistir essa série, sério mesmo. 

Sinopse da série:
Scandal – gira em torno de uma ex-consultora de relações de mídia para o Presidente, Olivia Papa (Kerry Washington) que dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana. Depois de deixar a Casa Branca, a consultora poderosa abriu sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo – tanto profissionalmente como pessoalmente – mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.

Motivo 01

A série é escrita pela Shonda. Só isso já é motivo suficiente para você amar essa série, e saber que ela vai ganhar até a alma, porque é cheia de tramas e romances para deixá-lo completamente viciado nos episódios.

Motivo 02

Temos personagens muito legais. Primeiramente, temos Olivia Pope. Essa mulher é muito inteligente, espirituosa, lutadora. Depois, temos os Gladiadores de Terno (leia-se todo o pessoal que faz a Olivia Pope & Associados), eles são leais, engraçados, sarcásticos e extremamente inteligente, cada um com sua função na série. Temos o presidente Grant que é um imbecil de marca maior, porém no final tem um coração bom. Temos Mellie, Cyrus que são venenosos, nojentos mas que você gosta deles. Tem os personagens secundários que são mais primários que muitos personagens, como Jake Balard (AQUELE HOMEM É UM COLÍRIO)

pausa para olhar para esse homem que tira o sono de qualquer pessoa:

 


Voltando a programação normal (sério, pra que Fitz se existe Jake Ballard nesse terno militar?! AI SEM OR)

Motivo 03

É TRÊTA MENINO! Gente, o nome da série é Scandal (por favor, não me façam traduzir), então o que mais se espera dessa série?! Sim, tiro porrada e bomba. Essa série é uma obra muito inteligente, cheia de intrigas políticas e militares. Sério, Olivia é a pessoa que "esconde" e "resolve" esses problemas. Mas o bom dessa série é que eles mostram toda a sujeira e as coisas que acontecem por trás dos panos e nós não vemos. Claro que com uma boa dramatização pra deixar tudo mais forte.

Motivo 04

Os casais. Sério, eu não sei como lidar com Mellie e Fitz, Fitz e Olivia, Olivia e Jake. Não sei lidar com Huck e Quinn, Abby e David, Cyrus e James (por sinal, meu coração ainda bate forte). Sobre a primeira carrada lá de cima, é impossível não torcer por Fitz e Olivia, mas ao mesmo tempo eu tenho dó de Mellie, e quando a Olivia tá com Jake. AI JESUS É MUITO SHIP PARA UMA PESSOA SÓ. 

Vamos para mais um sessão destruidora de fotos.

 


NÃO CONSIGO LIDAR COM ISSO. 

Motivo 05

É uma série onde existe MUITAS mulheres poderosas, trazendo a importância na mulher em qualquer cenário. Primeiro porque a personagem principal é FODÁSTICA e concerta a merda de todo mundo da série. Depois temos a MELHOR primeira dama da vida, que é imensamente inteligente, estrategista (e não vamos julgar o motivo que a levou ser malvada) mas extremamente poderosa. Temos deputadas, senadoras e muitas mulheres que dá pra se levantar e ovacionar. Sério, a Shonda trabalhou o empoderamento da mulher de forma muito bem feita nessa série, mesmo que tenha pecado em algumas coisas. (totalmente normal da Shonda fazer isso).

“Não sou a garota que o homem consegue no final do filme. Não sou uma fantasia. Se você me quiser, tente me ganhar”. - POPE, Olivia.

Pronto, acho que esses cinco motivos já convencem vocês a assistirem AGORA essa série. Enquanto só está na quinta temporada. Conhecendo a Shonda como conhecemos, essa série vai até depois da décima temporada, então fica mais fácil de acompanhar. Então CORRE povo pra assistir e vir discutir comigo os episódios. 

Fiquemos com essa imagem da Mellie Grant, a primeira dama mais linda e inteligente que o mundo já viu !


You May Also Like

7 comentários

  1. Nem tinha ouvido falar dessa série, mas fiquei encantada, quanta mulher poderosa, o elenco parece mesmo ser o essencial a série, vou assistir o mais rápido possível, louca para conhecer os casais e as altas brigas que deve ter

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Gosto mto de séries, e essa eu não conhecia...Gostei bastante, vou conferir qqr dia desses!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. faz tempo q eu não assisto scandal, mas eu assisti quase em maratona as duas primeiras temporadas!
    como vc disse é muita treta!!! e os personagens, vc não sabe se ama ou se odeia, qual casal vc quer q fique
    sem falar q a olivia é super hiper mega poderosa!!

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã é apaixonada nessa série, eu até já assistir alguns episódios aleatórios com ela me explicando, e é realmente ela é muito boa! Eu sinceramente não simpatizo muito com a Olivia, mas ela é fodastica mesmo! E os homens maravilhosos que se interessam por ela? MDS! Principalmente o Jake!
    E realmente, é muito ship em uma única série e para uma pessoa só, eu fico até perdida kk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tamiris!
    Um amigo meu já comentou sobre essa série e disse que é muito boa mesmo, tanto que ele viciou nela! Depois de todos esses motivos que você citou, com certeza vou começar a assistir logo logo! Que gato é esse? :O

    Beijos,
    Elidiane Ferreira
    Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez que vejo falar dessa série, mas ja me conquistou não sou muito fã de romances complicados, esse não é nem um triângulo amoroso é um quarteto nem sei como fala kkkk, parece muito interessante, as mulheres certamente são muito poderosas, amei essas fotos, vou da uma conferida na série, espero gostar.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post kkk deu pra ver o quanto você ama a série!
    Porém, confesso que quase não vejo séries/filmes, sou superpreguiçosa para assistir kkkkkkk
    Nunca tinha ouvido falar de Scandal, mas achei legal, parece ser bem viciante e cheio de adrenalina... e ah, que colírio, hein?!
    kkkkkkkkkk
    bjoss

    ResponderExcluir