Tag - Diferentona

Olá pessoal !!

Vi essa tag no blog Entretantos, e foi feito baseado no meme Diferentona. 


Essa tag consiste em responder umas perguntas já prescritas pela autora da Tag. Vamos dar uma olhada?


Só eu que li?
Um livro que a maioria das pessoa desconhece, mas você leu.


Eu li essa obra da Nana Pauvolih antes dela conseguir se lançar com a Rocco, por sinal é super difícil esse livro em físico. Mas a autora contou que está fazendo uma atualização na linguagem e na história e que irá relançá-la em breve. Então, pessoal que morre de me pedir PDF dessa obra, devo informar que eu NÃO tenho ele em PDF. E que em breve você também poderá comprar.

Resenha AQUI


Só eu que não gostei?
Um livro aclamado, menos por você.


Eu nunca consegui terminar essa obra. Me julguem. Não sei, a história não colou comigo. Não me senti cativada pela história, pela linguagem da Stephenie nesse livro (e olha que eu amo a linguagem dela).





Só eu que vi apenas o filme?
Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.


Inclusive, eu tenho essa obra na estante. Mas eu acabei assistindo primeiro, e acabo sempre adiando. Espero que eu consiga ler um dia. Mas a história é linda, e merece ser lida, ou assistida.





Só eu que não li nada dele(a)?
Um autor(a) famoso que você nunca leu um livro.


Sim, ele é muito famoso e eu nunca li nada desse homem. Por falta de coragem mesmo. Tenho uma quantidade imensa de obras pra ler, e não consigo dedicar um mês a ler algo que ele escreveu (sim, tomaria um mês comigo). Mas pretendo fazer em breve.





Só eu que gostei do malvado?
Um livro com um vilão, ou um não-herói, pelo qual você torceu mais do que o mocinho. 



Sim, eu quis que a Bella ficasse com o Jacob. No ultimo livro tudo foi esclarecido, mas nesse livro, eu torci pelos dois. Eu quis dizer pra ela superar o Edward e ir amar aquele corpo lindo do Jacob.




Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa?
Um livro já desgastado, mas que você ama.

não tenho nenhum livro desgastado, nem velho. Não leio a tanto tempo assim. 

Só eu que leio nacionais?
Um autor nacional que você adora.



Eu sou apaixonada pela escrita e pela imaginação da Pepper a três anos, e posso dizer que a mulher merece o sucesso que tem. Ela é FENOMENAL.



Só eu que amo clássicos?
Um livro clássico que você gostou.


Acho que meu livro clássico favorito é Senhora. Mas porque é a que eu mais lembro da história. (Li na época da escola...)







Só eu que li antes de virar filme?

Um livro que foi ou será adaptado para o cinema que você leu antes.



Eu li Crepúsculo logo quando lançou aqui no Brasil, e pouco tempo depois ele foi anunciado para as telonas. Eu amei a série desde o primeiro momento que a li, e continuo amando até hoje.



Só eu que odiei o(a) principal?

Personagem principal que você odiou.



Acho que nessa eu não sou diferentona não. TODO mundo odeia essa personagem, e por motivos óbvios. Mas eu consegui gostar um pouquinho mais no final do livro, não sei. 







Eu indico Dani do Coleção de Acasos, Nathy do Pobre Leitora e Sharon do Guilda dos Leitores para responder essa tag. 

You May Also Like

7 comentários

  1. Oii!
    Bom, li a saga crepúsculo, eu amei assim como amei os filmes tbm...
    A hospedeira eu não li o livro mas vi o filme, confesso q eu odiei! História mais sem pé e sem cabeça na minha opinião...
    Irei começar agora a ler os livros da kiera Cass, estou mto ansiosa!
    Sobre ler livros nacionais, eu adoro tbm, me identifico dmais...Assim como livros clássicos que me chamam bastante atenção pelo estilo...
    Adorei o post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amei a TAG, realmente não li ''A coleira'' mas de despertou o interesse, também não gostei de A hospedeira, ainda não li Simplesmente Acontece, mas nem tenho expectativas de tanto que as pessoas falam mal do livro, sobre nacionais: amo, da um gostinho a mais, como se eu vivesse o que a personagem esta vivendo, também odiei a personagem principal de A herdeira, como a América e o Maxon foram ter uma filha tão chata ?

    ResponderExcluir
  3. o meu todo mundo gosta menos eu: é justamente a seleção
    eu tenho uns livros velhos (mas bem conservados) q eu simplesmente amo, um deles é o petter rabit e seus amigos (vou nem dizer qts anos tem p não ficar feio p mim, mas acho q ele é mais velho q vc tam)
    de personagens normalmente eu sou do contra então deixar passar

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tag, ainda não tinha visto *-*
    Eu realmente não conhecia esse livro, A coleira, mas já vou pesquisar sobre ele. Sério que você não gostou de A hospedeira? A leitura é um pouco cansativa, mas eu gostei muito do livro. Também não li nada do George R. R. Martin, e é mais pela falta de coragem mesmo kkk
    E eu que ainda não li e nem assistir Simplesmente acontece?!:/.
    Eu tenho muita vontade de ler a trilogia da Pepper, mas ainda não tive oportunidade. E eu não sei qual o meu livro clássico favorito, mas se for nacional é Dom Casmurro ♥
    Adorei as suas respostas, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tamires.

    Eu amei a Tag, também gostaria que a pela termina-se com o Jacob, vamos combinar ne, aquela perfeição de homem, Jesus ele é maravilhoso.
    Ainda não li a herdeira por motivos óbvios kkkk estava esperando o lançamento do livro A coroa, não sou muito fã de esperar lançamentos.
    Porém ouvir muitas críticas a essa personagem, mas não Possi reclamar ou comentar por que ainda não li. Mas pretendo ler em breve.
    Eu amo o livro A hospedaria, confesso que esse nome me dá calafrios nunca entende o por que, por isso só me refiro a o livro da Stephenie Meyer.
    Bom Dia

    ResponderExcluir
  6. Eu odiei a Eadlyn também, mas agora que reli o livro, AMEI! Totalmente. Consegui entender a personalidade dela.
    Sabe que esse ano sem falta, tenho que terminar a trilogia Não pare!, só li o primeiro e não curti tanto, mas quero termina-la, acho a Pepper tão legal!!!
    Também não consegui ler A Hospedeira, parei no 2 cap., embora eu também ame Crepúsculo e a escrita da Meyer.
    Aiiiii amoooooo Senhora!!! é um dos meus preferidos, só que eu não gostei dela ficar se humilhando no final kkkkk
    ri na parte "amar aquele corpo lindo" kkkkkkk Eu gosto muito do Jake, mas acho que o Edward combina mais com a Bella mesmo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Demais essa tag! Não conheço aquele de A coleira mesmo...
    O da Hospedeira, tentei até ler mas...blerg. Simplesmente acontece é fofo, adorei o livro até porque foi diferente dos outros da autora na forma de escrita. E é rápido de ler...
    Você não leu nada do Martin? Tente! Apesar de ter muuuuuuita descrição e página pra caramba naqueles de GOT ainda tem outros do autor por aí que são menores e bem legais. Se gostar do tipo de livro que ele escreve é uma ótima dica de leitura.
    A menina de A herdeira é meio....é, difícil de gostar. Mas achei legalzinha, até certo ponto tem como se redimir...
    Ficou bem legal as respostas :)

    ResponderExcluir