Zootopia

Olá Pessoal !!

Esse mês eu fui com minha família assistir no cinema Zootopia, que é uma animação da Disney recém lançada.


Acho que todo mundo na galáxia sabe que eu amo animações infantis. E eu fiquei dez mil vezes mais animada em assistir esse filme que meu irmãozinho de sete anos. Parecia que eu era a criança. kkk

Vamos a história.

Aqui nós temos Judy Hopps. Essa coelhinha acima tem o sonho desde infância de se tornar policial e proteger a sociedade de crimes. Ela diz que o lugar certo para ela é em Zootopia, onde todos podem ser o que quiser. E esse sonho é a base para a vida dela durante 15 anos, e assim ela consegue se tornar policial e ir morar em Zootopia, depois de muito esforço e garra.


Chegando lá, Judy descobre que nem tudo é o que parece, e que mesmo sendo boa, o preconceito por ser pequena e um 'coelho' a retira diversas oportunidades de combater o crime. Enquanto várias pessoas estão desaparecidas, Judy é colocada para aplicar multas de trânsito o que a deixa muito chateada.

Aí é quando ela conhece Nick, a raposa. Todo mundo sabe que não se pode confiar em raposas, porque são traiçoeiras, mas Judy aos poucos precisa da ajuda de Nick, e nota que há muito mais que "esperteza" nessa pequena raposa. E juntos eles vão tentar solucionar esse mistério de desaparecimento e tentar trazer para Zootopia a paz.


Sério, inicialmente eu não esperava muito devido a ser filme com bichos. Eu achava que era mais uma pegada "Madagascar"  ou algo do tipo. Mas Zootopia se mostrou muito fofinho. Primeiro por ter uma mensagem de caráter para as crianças sobre se você quiser ser algo, é só se esforçar e não deixar ninguém te dizer que você é menos que isso.

E os personagens são lindos. Judy é muito fofa, primeiro por ser uma coelhinha, e depois por toda a garra que um animal considerado tão "indefeso" pode ter. Nicky que inicialmente era para ser um vilãozinho, acabou se tornando muito mais do que isso e mostrando que as raposas podem sim ser confiáveis.

Devo fazer uma pausa para dois personagens secundários que são muito hilários:


Flash de  rápido não tem nada. Sério, a participação desse personagem é a parte de comédia da obra que faz aquela dor na barriga de tanto rir. Ele é cômico e bem devagar.


O Oficial Clawhauser é um tigre bem gordinho, como mostra a foto. Ele é engraçado porque é bobinho, confirmando a parte que eu falo sobre o fundamento da obra onde eles tentam mostrar que a pessoa é aquilo que escolhe ser, não o rótulo já criado pela sociedade.

A trilha sonora ficou super legal, tem até uma música da Shakira. A edição ficou ótima, coisa que eu não esperava menos, claro. A disney arrasa. Vamos agora esperar a próxima animação para eu ir <3 font="">

E fiquem com a self mais linda:


You May Also Like

7 comentários

  1. Quero muito assistir Zootopia, também achei legal eles preservarem a ideia de que devemos correr atras do que queremos, os personagens são fofos e pelo trailer já percebi que irei dar altas risadas com o Flash

    ResponderExcluir
  2. Oii Tamiris!
    Eu tbm tenho q confessar q sou apaixonada por animações infantis...
    Ameeei a sinopse do filme, eu preciso mtooo ver kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esse Oficial Clawhauser é uma fofura *-*
    Eu também adoro animações (acho que ela serve pra nos deixar mais leves) e estou louca pra ver essa! Eu gostei muito do trailer do filme, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ir assistir. Gostei bastante da mensagem que o filme passa, e me animei ainda mais para ver. Ah, e essa selfie tá uma graça kkk beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tamiris! Eu também aaamo animações! Vi Zootopia há umas 2 semanas e também gostei muito. Além de fofo, a mensagem que passa é bem bacana, independente da idade de quem assiste.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. eu amoooo animações, nem sei pq eu ainda não fui assistir
    me apaixonei pelo filme só pela trailer, e agora sabendo das mensagens definitivamente eu vou correr para assistir

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tamiris!
    Eu também sou muito fã de animação, ate hoje ainda suspiro assistindo blog espoja, gsotei bastante de Zootopia, parece ser muito bom, a Cibelly com certeza vai amar logico, vou inclusive usar ela como desculpa para ir assistir sabe, guardo meu pequeno segredo a sete chaves kkkkkk, minha familia me zoaria com certeza, mas quem se importa? animação é vida.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo animações, achei essa muito fofa! Principalmente pela Judy como você mesma disse.
    Cheguei a ir no cinema com a intenção de vê-la, mas tava tudo esgotado e acabei vendo BatxSuper. Ainda não escutei a trilha sonora do filme, mais acredito que deve ser linda tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir