Lançamentos Editoriais - Darkside

Olá pessoal !!

Maio mal começou e já estamos cheios de lançamentos.  A Darkside como sempre arrasa e nos faz ficar totalmente loucos pelos lançamentos da editora.


Esse mês a Darkside Books trás Menina Má, que é uma história que inspirou esses livros e filmes de bonecos, como Chuck, Anabelle, Samara e tudo mais. Eles trazem também o Clássico "Exorcismo", que eu nem preciso comentar né? Vamos conhecer?




Menina Má - William March

Nascemos todos inocentes e somos corrompidos pelo mundo à nossa volta? Ou será a maldade uma espécie de semente que carregamos dentro de nós, capaz de brotar mesmo na mais adorável das crianças?

Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.


"ASSUSTADORAMENTE BOM."
- HEMINGWAY -


Publicado originalmente em 1954, MENINA MÁ se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Os críticos britânicos consideraram o livro “apavorantemente bom”. Ernest Hemingway se declarou um fã. Em menos de um ano, MENINA MÁ ganharia uma montagem nos palcos da Broadway e, em 1956, uma adaptação ao cinema indicada a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para a menina Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark.







Exorcismo - Thomas B. Allen

Um fenômeno quase paranormal atingiu o mundo em 1973. Multidões sofreram de náuseas, desmaios, alucinações e calafrios, numa histeria coletiva sem precedentes. Todos aparentemente possuídos por um filme: o já clássico O Exorcista, dirigido por William Friedkin e adaptado do romance que o roteirista Willian Peter Blatty lançara dois anos antes e que completa 45 anos em 2016.

Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade.


A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la — se tiver coragem! — no livro EXORCISMO, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos.





E aí ?! Quem tem coragem de ler algum desses livros?

You May Also Like

7 comentários

  1. Oi Tamiris.
    Eu amei o detalhe da capa do livro menina má, nem que no livro fizesse mesma coisa, irei comprar o meu com toda certeza.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Darkside sempre surpreendendo seus leitores!
    Estão incríveis!!!
    Ameeeeei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. A Darkside é maravilhosa né? Quero muito ler Menina má.

    ResponderExcluir
  4. Menina má está dando o que falar. Adorei essa edição do livro e queria muito ler. A história é bem interessante e prende pelo que vejo falando.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito curiosa por Menina má, mas tenho medo de ler esses livros kkkkkkkk
    Porém, acho que vou conferi-lo sim, gosto muito de saber mais sobre psicopatas e como identifica-los, etc.
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamiris!
    Eu não sou fã do gênero terror, só por isso não teria coragem de ler esse lançamentos! Tem um lançamento da editora desse mês que foi The Kiss Of deception que eu ameiii! Super indico!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Livros bem Dark né?! rs... Eu gostei muito de Menina Má, não sabia que ele tinha servido de base para tantos filmes, e essa garotinha que interpretou a protagonista no teatro me deu arrepios..rs... O Exorcismo parece ser ótimo também, mas confesso, morro de medo dessas coisas...rs... então fico só com Menina má... São ótimos lançamentos!
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir